Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alvarenga001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3211 Mensagem por Alvarenga001 » 24 Mar 2023, 17:44

E ai Guerreiros .... Essa é pra quem gosta de coroa...
Alguém já conferiu?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/marcia-cortesa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3212 Mensagem por Jardelfilho » 28 Mar 2023, 19:53

Algum putanheiro sabe alguma coisa do que ocorreu com Nathy Jobs? Uma morena que atendia no Costa e Silva! Ouvi dizer que foi para Portugal ou Espanha um tempo atrás e parece que morreu por lá! 😬😬😬😬alguém sabe algo da história?

Link:
🔗

LukaNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3213 Mensagem por LukaNT » 01 Abr 2023, 01:47

POSITIVO
Nome da casa:Rua Humaitá
Nome da Garota:Ane flores

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a 1 mês com Ane Flores.
A garota é realmente do anúncio, contato por zap, respondeu logo mas demorou um pouco para confirmar.
Local conhecido, Rua Humaitá, ela é toda pequenina, muito atenciosa, tipo namoradinha, tranquila, simpática e cheirosa.
Um papo inicial e logo começa tirar minha roupa, faz carinho, pede para deitar e me massageia com as mãos e os peitinhos. Beija com vontade olhando com cara de salada não resisto e caio de boca na bucetinha, que estava muito cheirosa.
Geme baixinho e se contorce, retribui com uma chupada sem capa, demora, peço para parar senão gozo ali mesmo.
Na meteção não regula, pequenina dá para pegar no colo e brincar.
Finalizei no frango assado, ela olhando nos olhos bem safada.

TD 10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ane-flores/

Quero retornar assim que der.

Link:
🔗

LukaNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3214 Mensagem por LukaNT » 01 Abr 2023, 02:00

Esqueci de informar o valor.
200 por 1h

Obs.: corretor mudou de safada para salada🤣🤣🤣

Link:
🔗

Topgear3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3215 Mensagem por Topgear3000 » 02 Abr 2023, 22:17

Fala rapaziada !
Tomem muito cuidado pois estes sites estão cheios de golpes! Se pedirem pix adiantado caia fora ! Se o ddd for de outro estado já fiquem desconfiados. Outro dia achei um anúncio e me interessei e quando perguntei o bairro para a anunciante ela falou que atendia no hotel íbis …já liguei o alerta e quando veio querer 150 para supostamente pagar o quarto eu já logo bloqueei o número e cai fora.
Sou novo aqui e vou começar a relatar os meus TDs. Joinville ao meu ver está bem complicado achar garotas bonitas em sites …. Não sei como estão as casas pois faz tempo que não vou …. Só sei que de uns anos para cá descobri um outro mercado mais restrito que numa próxima comento por aqui ! Abraço

Link:
🔗

Topgear3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3216 Mensagem por Topgear3000 » 02 Abr 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Lopes

Nota:9
Segue primeiro relato:
Após algumas tentativas sem sucesso pois meus horários não coincidiam com os horários dela há cerca de um mês conheci a Andressa Lopes.
Atende em apartamento no Gloria. Você chega e ela tem que descer para abrir o portão. Já foi me recepcionar em vestidinho que já logo percebi que o negócio era bom! Ofereceu o banheiro e uma toalha limpinha, tomei uma ducha e fui para o quarto onde me esperava. Trocamos algumas carícias e ela já foi logo abocanhando e chupando bem gostoso, na pressão ideal, depois peguei ela em algumas posições até gozar com ela de quatro.
A mulher é bonita e muito gostosa, corpão de panicat mesmo com várias tatuagens.
Rosto: 9
Corpo : 9
Oral : 9

Link:
🔗

Topgear3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3217 Mensagem por Topgear3000 » 02 Abr 2023, 22:33

Complementando a informação : valor pago 400 reais por uma hora.
Se voltaria : sim com certeza mas gosto de dar uma variada primeiro.

Link:
🔗

1adam12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#3218 Mensagem por 1adam12 » 03 Abr 2023, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Ferraz 2023

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado com a Júlia Ferraz no inicio de março (adendo que no site ja tem cadastrado uma outra julia ferraz, mas não eh a mesma, por isso vou chama essa de 2023)
https://fatalmodel.com/1555652/julia-ferraz-1555652

Atende Bom retiro próximo a academia CIV na tenente Antônio Joao, casa própria ou alugada, responde deu forma rápida e direta sem muito lenga lenga disse que durante o serviço só não fazia anal. Chegando no cativeiro me recebeu no portão levou pra um quarto, casa bem organizada parece morar ali.
A dama é realmente a da foto baixinha e bonita mesmo. mas acaba aqui a ilusão.
Na hora do fight, já cobrou de cara no quarto, eh o tipo de garota que fica braba se o cara demora mais de 5 minuto pra gozar, regular posição, não interage. Boto a camisola direto deu 3 chupada, sentou deu meia dúzia de bombada pede pra tenta finalizar na punheta e é isso.
Valor pago 200 lulas ou 250 não lembro mais faz tempinho já, agora ta pedindo 300 pelo mesmo golpe, se for testar a moça recomendo pagar apenas meia hora nem sei se faz
Resumindo...
Eh a moça, bem gostosinha
cobra adiantado
casa limpa,
na hora fight nota zero se tu não goza em 5 minuto pode ir embora que ela não faz mais nada.

Link:
🔗

Topgear3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3219 Mensagem por Topgear3000 » 03 Abr 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ferreira

Nota:7
Contato fácil pelo Whats passou o endereço em um ap próximo ao Angeloni da João Colin. Cheguei no local esperei uns minutos e ela desceu para abrir o portão. Chegando no ap achei o local meio sujo e estava com um cheiro terrível de fritura hahaha mas tudo bem a moça que já não é tão moça, aparentando ter mais de 30 tem realmente um corpão, toda malhada e siliconada e sabe fazer bem o serviço. Não é linda mas pelo investimento tá dentro do esperado.
Valor: 250 pila por uma hora
Bunda: 9
Seios:8
Corpo no geral: 8
Rosto:6
Oral:7
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-2/

Link:
🔗

_axttt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3220 Mensagem por _axttt » 03 Abr 2023, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Lopes

Boa noite a todos,

Bom vamos lá minha primeira fazendo um TD vi ela nos sites e bons comentários dela aqui

https://garotacomlocal.com/acompanhante/andressa-lopes/

Como era minha primeira vez estava bem nervoso ela atende em um prédio bem tranquilo chegando lá ela desceu abrir o portão e entramos e subimos para o apartamento chegando lá ela me ofereceu um banho, e já fomos para o quarto ela colou com música e já veio me beijando e tirando a roupa a mulher é maravilha gostosa igual das fotos ainda e linda tem uma pele super macia já veio chupando r fez o trabalho sem capa muito bem feito depois já fomos para o fight não regulou fez todas as posições tudo perfeito acabei o trabalho ela me ofereceu outro banho fiz o pagamento no final ela me levou até lá em baixo

Voltaria? Com certeza, irei voltar mulher gostosa igualzinha das fotos

Notas vou dar 10 para tudo depois de ler tantas histórias de TD que não foram bons o dela não tem do que reclamar maravilhoso

Link:
🔗

Carimbocb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3221 Mensagem por Carimbocb » 05 Abr 2023, 09:00

Apesar do relato negativo do tópico anterior, me encantei pelas fotos e resolvi arriscar.
Contato pelo Whats responde rápido, passou o endereço prox academia CIVI. Local é um privê, vi que outras meninas trabalhavam na casa, local meio sujo e bagunçado.
Menina até é gostosa, magrinha, peitão mas é fraca na foda.
No atendimento, pede pagamento antecipado, menina não se envolve, parecia cansada acho que estava com sono, oral com capa sem vontade e rapido, no fight parecia que estava transando com uma boneca, não interage, fria, não recomendo.

Valor: 250 uma gozada
Bunda: 7
Seios:9
Corpo no geral: 7
Oral:3

Link:
🔗

Carimbocb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3222 Mensagem por Carimbocb » 05 Abr 2023, 09:05

NEGATIVO
Nome da casa:Bom retiro prox civi
Nome da Garota:Júlia Ferraz 2023

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4

Apesar do relato negativo do tópico anterior, me encantei pelas fotos e resolvi arriscar.
Contato pelo Whats responde rápido, passou o endereço prox academia CIVI. Local é um privê, vi que outras meninas trabalhavam na casa, local meio sujo e bagunçado.
Menina até é gostosa, magrinha, peitão mas é fraca na foda.
No atendimento, pede pagamento antecipado, menina não se envolve, parecia cansada acho que estava com sono, oral com capa sem vontade e rapido, no fight parecia que estava transando com uma boneca, não interage, fria, não recomendo.

Valor: 250 uma gozada
Bunda: 7
Seios:9
Corpo no geral: 7
Oral:3

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#3223 Mensagem por Dersonnn » 05 Abr 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala meus confrades hoje trago meu TD com a

https://fatalmodel.com/1564070/patricia-cardoso-1564070

Já havia um bom tempo que eu estava afim de sair com ela, vi um TD dela e resolvi experimentar 😈
Contato foi padrão via whatsapp respondeu rápida tirou as dúvidas, acertamos o horário o local é boa e velha conhecida casa da rua Sorocaba, acredito que dispensa comentários kk.
A moça e como nas fotos uma delícia, corpo bem cuidado tem algumas tatuagens ( para mim não é problema nenhum kk) tem piercing nos dois mamilos e na língua.
Chupou sem capa, e beijou muito bom que se envolve bem.
A bocetinha ótima com boa pressão perfeita ela mexe bem quando vai por cima.
Rosto: 10 a menina se cuida cílios em dia uma boca boa para beijar, olhos verde e loirinha.

Peitos: 8 não tenho problemas com os piercing mas acho que limita um pouco chupa eles um pouco kkk

Bunda : 10 esta com tudo em cima e bem redondinha, uma visão perfeita ela de 4

Boceta: 10 com boa pressão, sem odores tudo certo.

Oral: 8 foi bom nada de especial fez sem capa mas acho que poderia melhorar, do jeito que tá está longe de ser ruim.

No geral a menina segue o padrão de qualidade da casa, não tenho reclamação se envolveu bem e soube conduzir legal, beija muito bem tem bastante energia 20 aninho.
Nada que impeça um retorno porém aínda não sai com a Gabi e gostaria muito de sair com ela.
1hora 250R$

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3224 Mensagem por Foxstill » 08 Abr 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela gaúcha

Marcela Gaúcha
ela volto

contato rápido feito pelo watsss dia 06 de março
marquei para 21:40 me passou endereço ok
foi até local ela atende é ali no Boa Vista

ATENDIMENTO=Marcela é gostosa demais atendimento muito bom
saio direto com ela é uma mulher incrível sabe
satisfazer o cliente no sexo se envolve numa
intensidade ela é bem simpática recebe o cliente
bem com lindo sorriso beijar na boca ali já fica de pau duro

SEXO=foi muito bom teve bastante envolvimento e vontade
transei com ela em 3 posição diferente falei pra ela queria
pegar de 4 finalizar depois finalizei continuei metendo
resolve parar camisinha estava muito cheia de gozo fiquei
com medo de estourar paramos ficamos conversando até
passar a hora cada encontro fica melhor com ela

LOCAL=casa branca garagem pequena casa tem 4 quartos o quarto
marcela atende é suíte com banheiro ar condicionado melhor quarto
da casa a casa é bem vigiada com cameras dentro e fora da casa
tem cuidar para não fazer muito barulho tem vizinho colado do lado
ali trabalha outras garotas cada uma tem seu quarto para atender

1=hora 250$ normal sem o anal

https://fatalmodel.com/346337/marcelagaucha

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ayla

#3225 Mensagem por Printer » 10 Abr 2023, 09:46

POSITIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Ayla

Bom dia Confrades!
Depois de um longo tempo sem postar por absoluta falta de entusiasmo, sempre as mesmas garotas, hoje eu vou compartilhar um TD feito na quinta-feira dia 06.04 com uma garota que estava morando em outra cidade e agora está voltando para Joinville. Essa garota é a Ayla, menina linda, atenciosa, educadíssima, bem humorada e um corpo perfeito. Cabelos pretos e compridos, seios do tamanho que eu curto, corpinho mignon, marquinha de bronzeado em dia, uma raridade nos dias de hoje. Contato pelo Whatsapp (tinha o número salvo na minha agenda e resolvi dar um "Oi"), resposta rápida e combinamos o encontro. Me atendeu em uma sala no centro, ainda não é a definitiva, e me recebeu só de lingerie o que revelou toda a sua beleza. Não dou notas, o atendimento é profissional, cumpre tudo o que combina, beijos, caricias, se entrega e curte o momento, ou seja, faz a hora valer a pena. O anúncio dela no Garota com Local na quinta-feira ainda estava em aprovação, me mostrou inclusive, mas não olhei hoje ainda. Resumindo o TD, para quem já curtia ela antes de mudar de cidade, vai encontrar uma garota ainda melhor e no meu ponto de vista, o valor investido para a hora de atendimento tem o retorno muito além do esperado.

Resumo:
Corpo: continua com o mesmo corpinho de ninfeta
Valor: $250/h
Contato: 47 99930-3657

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”