POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi
me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo...
subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e aqueles peitos
lindos, banhos tomados, ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija gostoso essa safada, fiquei um bom tempo beijando aquela boca...
chupei aqueles peitos, ela ficou D4 e começou a me chupar... chupa muito gostoso, se não tomar cuidado queima a largada fácil...
deitei ela
na cama e já caí de boca naquela bucetinha linda...
comecei lambendo e chupando o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei
lambendo aquela bucetinha que já estava toda meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia e
se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... peguei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa,
socando na garganta... ela começou a gemer mais forte... quando vi que ela estava quase gozando, botei uma capa e meti meu pau inteiro naquela
bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa até ela gozar no meu pau...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra
ela chupar até deixar meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e peguei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem
devagar, sentindo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha ensopada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços em cima
da almofada, dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto
e empinar a bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." continuei metendo mais forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu
socava, mais ela arrebitava a bundinha e gemia e dava uns gritinhos... soquei até ela gozar no meu pau e tirar o sugador do grelinho todo lambuzado...
fiquei com meu pau dentro daquela bucetinha ensopada apertando meu pau...
que delícia ela ficou toda molinha... tirei a capa e dei a
rola na boquinha de novo... ela sentou na cama e chupou com força até eu não aguentar e encher aquela boquinha de porra...
que delícia, adoro
fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs