FLÁVIA
O que faria se encontrasse uma conhecida ou parente como GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
O QUE VC FARIA SE A GP QUE VC CHAMASSE PARA UM TD NO MOTEL, FOSSE CONHECIDA SUA???
JÁ IMAGINOU? VC VAI DOIDINHU PRO MOTEL, LOUCO PRA DAR UMA DAS BOAS, E QUANDO A GP CHEGA NO LOCAL VC NOTA QUE A CONHECE .... É A SUA PRIMA!!!!! OU CASADA COM O SEU IRMÃO.... SEI LÁ QUEM, MAS O QUE VC FARIA SE ISSO ACONTECESSE COM VC??? EU, SE FOSSE HOMEM, SEI LÁ ACHU QUE PERDIA O TESÃO NA HORA.... QUERU A OPINIÃO DE VCS GATINHUSSS.... BJUUUUSSS,
FLÁVIA
FLÁVIA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
blz
Só posso dizer que isso ia me dar mais tesão , eu ainda ia fazer uma chantagenzinha pra liberar o fiofó , senão contava tudo
Re: O QUE VC FARIA SE A GP QUE VC CHAMASSE PARA UM TD NO MOTEL, FOSSE CONHECIDA SUA???
Fl@via, e aí, beleza?Fl@via escreveu:(...), SEI LÁ ACHU QUE PERDIA O TESÃO NA HORA....
Flavinha (que lembra minha cunhadinha), é isso aí, perdia o tesão na hora!
Um beijo do Che
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: O QUE VC FARIA SE A GP QUE VC CHAMASSE PARA UM TD NO MOTEL, FOSSE CONHECIDA SUA???
acho que se a gp for mulher , ela só tem a perder com isso .... ia ficar muito chato a situacao de ter encarar isso todo dia ... e além do mais sempre fica aquela situacao de que o homem pode usar isso a seu favor pra mais programas ...
Para o homem eu acho que nao tem nada demais(EXCETO) é claro se for casado ....
Ah ... e é claro .. na hora eu ficaria surpreso .... e confesso que isso seria como tirar na loteria , guardada as devidas proporcoes ..
Para o homem eu acho que nao tem nada demais(EXCETO) é claro se for casado ....
Ah ... e é claro .. na hora eu ficaria surpreso .... e confesso que isso seria como tirar na loteria , guardada as devidas proporcoes ..
Se fosse "parente" acho que perco o tesão, mas se fosse amiga ou vizinha acho que seria como o SUZUKI disse.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Se fosse a sogra, encarava numa boa, se fosse a prima...humm nem se fale.....agora irma ...fica dificil......ate titia por parte da companheira rolava tranquilo......claro...se houvesse sigilo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Como eu sou solteiro e não devo satisfação a ninguém, exceto no caso de irmã, mãe e familia de primeiros graus, eu traçava na boa e ainda garantia pra ter sempre, caso fosse gostosa.
Eu aprendi com a vida que essa de não rolar na família é hipocrisia, tem muita familia que é um bacanal pra deixar até Calígula vermelho de vergonha.
então cunhada, prima, sogra se gostosa, e adjacencias, pode vir que não nego fogo.
Eu aprendi com a vida que essa de não rolar na família é hipocrisia, tem muita familia que é um bacanal pra deixar até Calígula vermelho de vergonha.
então cunhada, prima, sogra se gostosa, e adjacencias, pode vir que não nego fogo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Se fosse pessoal da família eu saía fora rapidinho, mas se fosse amiga, vizinha ou coisa do tipo eu encararia fácil.
Fl@via escreveu:JÁ IMAGINOU? VC VAI DOIDINHU PRO MOTEL, LOUCO PRA DAR UMA DAS BOAS, E QUANDO A GP CHEGA NO LOCAL VC NOTA QUE A CONHECE .... É A SUA PRIMA!!!!! OU CASADA COM O SEU IRMÃO.... SEI LÁ QUEM, MAS O QUE VC FARIA SE ISSO ACONTECESSE COM VC??? EU, SE FOSSE HOMEM, SEI LÁ ACHU QUE PERDIA O TESÃO NA HORA.... QUERU A OPINIÃO DE VCS GATINHUSSS.... BJUUUUSSS,
FLÁVIA
flavinha ... flavinha....
bem... se fosse prima ou qq parente... ia queimar meu filme, saia fora...
se fosse cunhada... não ia rolar nada, pois minha cunhada é um baita jaburuzão...
mas se fosse esposa ou namorada de algum conhecido bem F.D.P. eu ia com as facas nos dentes e inda ia olhar pro infeliz no outro dia com aquele sorriso sarcastico....
outros casos... alguma conhecida... já estaria lá mesmo... eu ... ela... num quarto... uma cama... nos dois... ia q ia tb... que se foda!!!!
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Tirando familiares em primeiro grau...
Prima é quase irmã. mas eu tenho uma prima linda que me faria balancar. não sei não.Irmã, sogra, estou fora.
Minha cunhada de jeito nenhum, o potencial de dar merda é imenso. Ela é bonita, mas não vale a pena o risco.
Amigas, colegas, etc - mandava com gosto. Mas não seria canalha a ponto de fazer chantagem, pagava o preço sem pechinchar, pois se ela está na vida é porque precisa. E se ela tiver a coragem de se mostrar quando me ver, merece o cachê. Pecado só se ela for ruim de foda. A culpa só rola quando a gente se dá mal.
Minha cunhada de jeito nenhum, o potencial de dar merda é imenso. Ela é bonita, mas não vale a pena o risco.
Amigas, colegas, etc - mandava com gosto. Mas não seria canalha a ponto de fazer chantagem, pagava o preço sem pechinchar, pois se ela está na vida é porque precisa. E se ela tiver a coragem de se mostrar quando me ver, merece o cachê. Pecado só se ela for ruim de foda. A culpa só rola quando a gente se dá mal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Serve irmã da esposa (cunhada)? Como sem dó nem piedade! 19 aninhos, uma delicinha, se ela der prá mim, passo o dia lambendo ela inteira, a tarde chupando a xaninha e a noite fudendo os buraquinhos que ela liberar.Fl@via escreveu:JÁ IMAGINOU? VC VAI DOIDINHU PRO MOTEL, LOUCO PRA DAR UMA DAS BOAS, E QUANDO A GP CHEGA NO LOCAL VC NOTA QUE A CONHECE .... É A SUA PRIMA!!!!! OU CASADA COM O SEU IRMÃO....
Aliás, tem uma ninfeta de Jaraguá do Sul que me dá o mesmo tesão...
Abs.
woodstock, e aí, beleza?woodstock escreveu:(...), tem uma ninfeta de Jaraguá do Sul que me dá o mesmo tesão...
Ei, por acaso essa ninfeta de Jaraguá do Sul tem a cara da minha cunhada?
Um abraço do Che
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Che escreveu:woodstock, e aí, beleza?woodstock escreveu:(...), tem uma ninfeta de Jaraguá do Sul que me dá o mesmo tesão...
Ei, por acaso essa ninfeta de Jaraguá do Sul tem a cara da minha cunhada?
Um abraço do Che
Segundo v. me informou por "pvt", tem
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
koda escreveu:woodstock escreveu:Serve irmã da esposa (cunhada)? Como sem dó nem piedade! 19 aninhos, uma delicinha, se ela der prá mim, passo o dia lambendo ela inteira, a tarde chupando a xaninha e a noite fudendo os buraquinhos que ela liberar.Fl@via escreveu:JÁ IMAGINOU? VC VAI DOIDINHU PRO MOTEL, LOUCO PRA DAR UMA DAS BOAS, E QUANDO A GP CHEGA NO LOCAL VC NOTA QUE A CONHECE .... É A SUA PRIMA!!!!! OU CASADA COM O SEU IRMÃO....
Aliás, tem uma ninfeta de Jaraguá do Sul que me dá o mesmo tesão...
Abs.
caro wood!
tamo falando da ........?
manda um bjão prá ela. hehehe
abs
koda
Sai do meu pé, JacaréII.
Abs.
-