POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve Confrades da Putaria!
Confiando nos relatos acima, neste último sábado, contratei os serviços desta profissional e não me arrependi.
Resposta padrão, porém rápida pelo Zap, estabelecendo as condições do contrato. Agendamos um PG de 2 horas no Bellatrix, para a sessão da tarde e combinamos que a pegaria no seu local de atendimento (rua marginal da av. Mário Covas), que eu já conhecia de outros carnavais.
No horário combinado, ela estava pronta, bem arrumada para passear de mãos dadas no shopping. Como anunciado é um tipo mignon, com um pouco mais de 1,50m, com um rosto lindo, seios pequenos, bunda grande e belas curvas. Muito simpática, ao abrir a porta do carro, tascou-me um beijo na boca sinalizando que eu não me arrependeria do
date.
No caminho para o motel, fomos afinando a nossa sintonia num papo agradável. Embora eu não exerça a profissão, há 6 anos fiz fiz o curso de formação de terapeuta tântrico pelo Instituto Metamorfose Tântrica do Deva Nishok. Como precisava praticar as técnicas que aprendi, propus que ela recebesse a massagem tântrica e que foi prontamente aceito.
Uma vez instalados, comecei com a massagem
sensitive como preparação do corpo e depois, passei para a massagem
intensive (Yoni). Como esperado, ela se entregou ao processo e sustentou os múltiplos orgasmos a ponto de encharcar o lençol. Terminada a massagem, dei-lhe um tempo para que se recuperasse do êxtase alcançado.
Como já estava bem lubrificada, parti para a meteção. Capa no menino, fomos variando as posições, até que no frango assado, sentindo que estava no ponto de ejacular, ela sussurrou no meu ouvido que gozasse no corpo dela. Ordem dada, missão cumprida. Dei-lhe um bando de porra e arriei!
Depois de alguns carinhos, fomos para o banho juntos, com direito a muitos amassos e beijos cálidos.
No segundo tempo pude avalizar os relatos dos foristas. O oral dela é diferenciado. Chupa com maestria bem devagar até o talo e sobe com muita pressão, alternando uma lingada na região do cabresto. E nesse vai e vem fatal, não resisti e gozei no seu rosto até a última gota. Levarei uma semana para encher o "tanque" novamente.
Graças a recepcionista do motel, que avisou que faltavam 15 minutos para o término da diária de 3 horas, nos demos conta do tempo que havia passado. Sorte que fizemos as fotos com o meu celular antes de começar a massagem, que ela aproveitou no anúncio abaixo. Detalhe: sem Photoshop!
O investimento de R$ 500, mais o valor do motel, foi muito bem aproveitado.
Quando eu quiser uma boa foda sem risco de errar, já sei o endereço.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jv3t6