Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2581 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Abr 2023, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna

FACILMENTE um dos melhores atendimentos que tenho encontrado ultimamente!
Passo na casa um pouco cedo e a Heleninha me informa que ela estava a caminho, estava com o tempo um pouco apertado, mas a Bruna vale a pena esperar!
Fico jogando conversa fora com a Helena na recepção e ela chega depois de um tempinho! Com sorte ela só vai buscar as coisas dela e já sobe. Fui na frente pra ir me preparando!

Quando ela entra... PQP o pau já vai na testa! Beijos pra matar a saudade, BJ pra matar a vontade dela e chuva de língua nela pra ter certeza que a provoquei em cada cm do corpo.
EPI no combatente e PPMM pois já estava alucinado querendo ela. Ela sobe e monta nele com vontade. Finalizo com ela de 4 pro extase de ambos.

Tomo um banho rápido porque estava com o tempo contato, mas que vontade de passar mais uma hora com a companhia dela!
Acerto a milhagem e me despeço rapidamente da Helena e corro pro rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#2582 Mensagem por 2Jap2surfer » 03 Abr 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada , já fiquei na fissura de um oral bem feito , daqueles que é para secar o saco e ficar relaxado ...
Nesse quesito só conheço a Gisele ... o Top oral de sp . Chupa de um jeito que não tem como segurar , porra de tudo que é jeito , uma pausa para relaxar , camisinha no garotinho e um pouco mais de ação .

Sempre vale o repeteco .

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#2583 Mensagem por Sub-Zeros » 03 Abr 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira 31/03/2023 por volta das 17:30... fui fazer uma visitinha despretensiosa para a Helena e logo sou informado que a Camila estava livre... já tinha até me despedido dela no dia anterior, mas como este milagre caiu no meu colo, paguei com a minha língua... disse antes que só repetiria quando ela voltasse de Portugal e as coisas mudaram.... resolvi aproveitar a chance e passar com ela novamente...
Fiquei sentado na recepção bebendo uma cerveja, sem muita demora... eis que ela aparece... então fomos ao quarto no andar de cima.

A Escolhida:

A Camila (Ex-Fênix Itaim e Ex-Prime) é uma moça do interior... que deve ter seus 20 e poucos anos, loira de olhos verdes, branquinha como uma neve, estatura média por volta de 1.68m, usa aparelho nos dentes, magra, seios pequenos naturais, bumbum médio e ppk depilada... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Um conjunto bem atraente... praticamente uma princesa.
No dia ela estava com um vestidinho preto com detalhes vermelhos... além da bota de rockeira, já que é o seu estilo favorito. No quarto ela sabe desenrolar muito bem uma conversa... ela é super simpática... um ponto positivo, já que sou tímido. Ela diz curtir cerveja, então ela acompanha na bebida também, só que em um ritmo mais lento...

O Ato:

Já no quarto de número três... ela começa arrumando o quarto... aí aproveito para dividir a minha cerveja com ela e ficamos conversando para continuar o papo do dia anterior kkkk vou sentir falta destes momentos... kkkk
Em seguida, me encaminho para o chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para ficar admirando ela enquanto trocávamos mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama, começamos a nos pegar... ficamos trocando beijos calorosos no estilo namoradinha... sem miguelagem... aos poucos fiquei alisando a perseguida dela... ate que ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção às bolas de vez em quando... desta vez ela se dedicou um pouquinho mais nesta parte... em seguida ela subiu e voltamos a nos pegar novamente... então sugiro inverter para que eu possa judiar dela um pouco....
Com ela deitada, troquei mais alguns beijos com ela.... desci um pouco para mamar nos peitos dela... aos poucos subia e trocava mais alguns beijos de namoradinha com ela... então desci para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar ela, mas fui vetado novamente... infelizmente... então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela... ela acabou bagunçando todo o meu cabelo... até ela anunciar que gozou e eu fingir que acreditei... kkkk dou um tempo para ela descansar e em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, então saímos juntos do quarto... descemos juntos até a recepção... dou um selinho e me despeço de vez dela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, um área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é médio, com uma cama no canto da parede, um espelho do lado da cama, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, pentes (lacrados), toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga...

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas!

Repeteco? Talvez... como ela está indo para Portugal... espero que o empresário Portuga do Manoel multimilionário do ramo de padarias deixe ela dar o ar da graça por aqui no Brasil e que possa atender seus órfãos fiéis em um futuro próximo... só assim para poder passa com ela novamente.... infelizmente... kkkkk

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2584 Mensagem por snake300 » 03 Abr 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

voltando pra casa, vi no status que a Gisele tinha retornado pra clínica depois de alguns dias sem ir. marque com ela, e como sempre um Oral espetacular com direito a finalização na boca. depois do descanso, partimos pro segundo round finalizando com ela por cima. Ótimo encontro. casa continua espetacular.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2585 Mensagem por JPalmar » 03 Abr 2023, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Passando pela 268, sempre bem recebido pela Helena.

Apresentação das meninas disponíveis: Anny, Evelyn, Leona, Bárbara, Bruna, Isabela, Liz e Gisele.

Como já conhecia a Bruna e a Gisele, consigo horário com a famosa Leona: cabelos cacheados de vermelho, novinha, branquinha, tatuagens, bumbum e lindos seios naturais.

Subimos e fui para o banho. Na sequencia, ela foi para o banho. Na volta, papo e beijos. Deito na cama e ela parte para um oral sem capote. Retribuo o oral, depois capote e ela sentou gostoso, termino no ppmm. Papo novamente e 2º round finalizado com ela sentada.

Novo banho e rua.

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2586 Mensagem por eduardoshimizu » 03 Abr 2023, 17:20

POSITIVO

Novo repeteco com a Leona, e mais uma vez uma interação incrível, como de uma namorada.

A Leona durante o atendimento age de maneira bem natural. Ela não te trata como um cliente, mas como um namorado, deixando as coisas serem conduzidas levemente e sem apressar.
O atendimento desta vez foi um pouco diferente, menos "hard" e com mais beijos, uma interação e química fortíssimas.
Depois de um tempo beijando, comecei a fazer um oral nela, mas depois de um tempinho ela já me puxou para continuarmos nos beijando e brincando mais um pouco.

Capa no menino e começamos a transar de frente mesmo, olhando um para o outro. Por fim, coloquei ela de bruços e transamos assim até eu gozar.

O sexo foi aparentemente simples, sem nada fora do normal, mas a troca de energia foi fora do comum. Não me canso de me encontrar com ela.

Milhagem 1/3.
R$180
Beijo na maravilhosa Helena e rua

Link:
🔗

kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2587 Mensagem por kobantaf » 03 Abr 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Fez Anal:SIM
Garota bonita...corpo em forma. Banho tomado e ela vem por cima e ja vem dando uma bela chupada. Sabe bem como fazer um oral de endoidadar...Como estava com pressa...ja coloquei a camisinha e com ela de frente...foi lepo lepo até o fim...

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2588 Mensagem por cebolajp » 03 Abr 2023, 22:24

POSITIVO

Vi a Leona no status e pedi um horário no final do dia para Helena.
Cheguei atrasado por uns perrengues, mas Leona e a Helena foram compreensivas e me esperaram...
Como já descrito antes, a Leona é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos cacheados pintados de ruivo, corte com máquina de um dos lados, seios P e bundinha M, várias tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e com um sorriso cativante.
Subimos para o quarto e já rolaram alguns beijos e amassos, mas tive que parar para tomar uma ducha rápida, enquanto ela foi arrumar a cama, como ela já havia tomado banho antes, saí e começamos uma pegação estilo namorados com saudades.
Oral nela até ficar meladinha, depois ela veio retribuir, chupou sem capa, tava bom demais, chupei mais um pouco aquela bucetinha depilada e deliciosa, capa, veio na cavalgada com muita vontade, trocamos para de bruços e finalizei com ela D4.
Pausa para descansar, um pouco de conversa e o interfone toca anunciando o fim da brincadeira, banho rápido de ambos, mais um selinho de despedida e descemos para recepção, onde fui acertar com a Helena.
A conta ficou em R$ 110/h obrigatoriamente no cash pelo resgate da milhagem para forista delator.
A cada 3 TDs de 1h postado, o 4 sai por R$ 110/h, agora é começar uma nova milhagem.

Link:
🔗

lienkarf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2589 Mensagem por lienkarf » 03 Abr 2023, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:8
Marquei com a agatha dia 14 de março, Menina muito bonita, olhos claros, corpinho mignhon mais todo empinadinho, peitos lindos é o que mais me chamou a atenção, perfeitos mesmo.
Atendimento timido, mas empenhada, massagem, caricia, selinho, tudo bem suave. E na hora do vamos ver, esta bem disposta, ela tem muita vontade de te agradar, mais é bem tipo namoradinha timida. Bem interessante pelo conjunto beleza e simpatia.

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2590 Mensagem por Cerva71 » 04 Abr 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD Bruna…
Marcado pelo WhatsApp com a top Helena.
Inicia com o ritual já descrito no fórum, apenas para quebrar o gelo e iniciar gradativamente...mulher linda, simpática, inteligente, papo gostoso o que torna a pegação mais gostosa…

Massagem nas costas e depois pede para virar... daí pra frente... já inicia com carinhos e um oral na pressão certa...sabe fazer bem… judia…
Retribuo até ela estremecer…
Capa e começa por cima… lado… ppmm e finalizo com ela D4 …
Mulher top
Repeteco

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2591 Mensagem por Nickcafe » 04 Abr 2023, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Camila em 31/03/22

Liguei para a Clinica e marquei com a Camila antes que ela fosse embora do Brasil

A Helena me leva até o quarto e logo em seguida chega a Camila, garota bonita corpo gostoso, super simpática, ela inicia uma boa conversa e fomos para a higiene.

Deitado na cama ela vem e inicia com beijos com bastante língua, ficamos de namoro deitados um tempo e peço pra iniciar no oral, fico lá por um tempo com ela me fazendo carinho nos cabelos, pareceu curtir, logo pede pra retribuir, ela é muito boa no oral, muito gostoso.

Devidamente encapado peço pra ela vir por cima e finalizo no ppm, no segundo tempo mais posições e peço para finalizar na boquinha.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2592 Mensagem por edsonsugioka » 04 Abr 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Nota:8
Td semana passada c a Evelyn
Morena pele clara, bonita de rosto peitos naturqis M deliciosos e binda G dura e fenomenal. Beijos um pouco tímido, mas melhorou al longo do TD. Ppmm, cavalgada, mas d4 com aquele bundão é impossivel resistir muito

Link:
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2593 Mensagem por adrianosilva » 04 Abr 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Td realizado ontem com a Liz. Morena tipo slim de rosto muito bonito.
Ela faz mais o estilo namoradinha, com beijos liberados de trincar o jr.
Oral sem capa muito bem executado. Já com epi, coloquei-a de quatro para apreciar sua bundinha (tamanho M e muito bem desenhada). Depois peguei-a de ladinho, onde pude beijar sua nuca, seguido de ppmm acompanhado de beijos, até ser finalizado no oral (não finaliza).
Pausa para me recompor e, na conversa, descubro que tem ascendência indígena, o que gerou a bela miscigenação.
Segundo round foi iniciado com oral, seguido de ppmm até ser finalizado novamente.
Recomendo.
1/3. Agatha
2/3. Camila
3/3. Liz
cartela preenchida.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#2594 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Abr 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Tanque cheio, muito trabalho, precisando relaxar. Tava pela região e corri na 268. Helena sempre primorosa em todo cuidado com o cliente. Novamente fui com a morena linda Emilly. Estava num vestido sensual que a deixava muito gostosa. Logo me buscou e fomos ao quarto. Muitos beijos com vontade. Fez um oral de veludo que quase acabo ali. Capa e metemos bastante até soar o gonzo com uma leitada gostosa demais em toda sua rabeta. Volto sempre.

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#2595 Mensagem por 2Jap2surfer » 05 Abr 2023, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Aowwwww
Td marcado sempre com a compete te Helena que já deixa tudo no jeito . Fui rever a Lua , um vício, garota novinha, com um show de corpo.
Já sua performance na cama é muito boa , desde o oral até a finalização.
Show de bola e repeteco sempre !!!

Link:
🔗

Responder