Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e amigos na casa assim bora tomar uma gelada e uma boa resenha e sempre com belas garotas e hj a escolha foi para um repeteco a Havena uma mulher linda muito gostosa e Atendimento top, é isso bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala pessoal!!!!
TD realizado no sábado (25/03), repeteco com a linda Sabrina!!!
A garota já bem descrita nos post anteriores. O atendimento continua TOP!!! Com destaque para o oral dela, quase queimei a largada hehehe!!!
Sempre valeu o repeteco!!!!
Vi as fotos da Havena no status da casa e resolvi conferir ao vivo… cheguei vi a apresentação e ela realmente se destaca pela beleza e simpatia… loira fabricada, 25 aninhos, seios p/m com bicos rosinha, bumbum m durinho, barriga zerada, conjunto da mina perfeitinha da faculdade kkkkk
Ela tinha agendamento e depois de entrevistar resolvi esperar 1 hora…
Chegou a minha vez e fui para o banho… saio e ela já está peladinha… pergunta se gosteindo que estava vendo… lógico que sim… beijos de namorada que foi viajar e chegou hoje kkkkk
desceu pra mamar no pelo e quase perco a concentração… parada para mais beijos e volta a mamar… camisinha e vem cavalgar de frente… de quatro e ppmm… gozei a primeira
Desci pra chupar a ppk rosinha até ela falar: agora é minha vez… mano em 5 minutos ela me finalizou …. Colheu tudo na boquinha passando a língua na cabeça pra não deixar nada e foi fazer a higiene no banheiro
Faz tempo que eu não finalizo na boca de uma gp assim
Gongo toca … banho e rua
Repeteco com certeza
Fala galera última passada na casa na sexta-feira dia 24/03 estava muito transito então resolvi parar e relaxar um pouco. Marquei com a Talita pois sem que não tem erro. Depois di banho muitos beijos e ela vira aquela bundinha pra mim acoxar ela , aí não aguento, o pau ficou estralando, e logo ela desce para fazer aquele oral com garganta profunda maravilhoso.
Depois virei ela e foi com nós dois em pé mesmo, um fodao kkkk
Quando fui gozar enchi os peito dela de porra , foi porra pra todo lado, até na boca dela e ela gosta, pois limpou com a língua kk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD feito semana passada.
Garota de 25 anos, fotos no status.
Beijos: não encaixou direito, não conectava direito língua com língua
Oral: sem capa
Vaginal: metemos em várias posições até ficar bem cansado
Anal: disse q faz dependendo
Garota iniciante, mas se esforçou para agradar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Hoje à noite dei um pulo na Unique. Infelizmente cheguei tarde! Já eram quase 19h e dei mole de perder o timing de ir com a Brenda,, que estava super animada.
Me só assim, tomei uma cerveja e troquei uma ideia com a Vanessa.
A unique é a casa que tem a melhor energia que eu já vi m clínicas até hoje. Eu fico impressionado como o ambiente lá é bom e as meninas são animadas e legais.
Assim que der volto lá!
Me só assim, tomei uma cerveja e troquei uma ideia com a Vanessa.
A unique é a casa que tem a melhor energia que eu já vi m clínicas até hoje. Eu fico impressionado como o ambiente lá é bom e as meninas são animadas e legais.
Assim que der volto lá!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
TD 01.04
Thais
Garota de outra clínica q estava fazendo freela no quarto corpo natural chupei a ppk mas não consegui deixar molhada...ela chupou meu pau mas parava muito para ver se estava babando e limpava com lençol achei isso meio chato...pois capa ....fez as posições ppmm d4 e por cima....pedi o anel ela disse na entevista q poderia rolar...mas no quarto disse que não estava no clima...acho q isso poderia ter dito antes para isso faço a entrevista..fica positivo pq fez o trabalho...mas sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Perto da hora de fechar no Unique. Consigo esgueirar-me pela porta antes que fechem. Tive o prazer de reencontrar a Paloma. ela veio sorrindo e me pegou. no quarto, nos abraçamos e ela me beija. Banhos são tomados. Ela coloca uma música. Ficamos em frente à cama e nos acariciamos. Muita oral. Então, a dança começa. Ao me montar, ela goza duas vezes (eu acredito). Nós dois gozamos juntos o último. o telefone tocou e foi isso. a experiência foi legal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
HAVENA
Colegas,
Passei pela clínica na quarta-feira passada. TD atrasado, mas nunca sonegado.
Cheguei no final da tarde, sempre bem recepcionado, ambiente da casa agradável.
Apresentação com muitas garotas, plantel variado e para todos os gostos.
Resolvi por um repeteco com a Havena. Loira, rosto bonito, sempre sorridente na apresentação.
Nesse dia estava no estilo Lady Gaga, chamando bastante a atenção.
No quarto já emendou um bate papo divertido, enquanto fazia a higiene.
No TD não há o que reclamar, corpo bonito, seios médios, bumbum grande e gostoso.
Oral sem capa muito bem feito, incansável. Envolvimento total e muita disposição.
Capa e veio por cima para começar. Depois de um tempo, já bem empolgada, ficou de quatro e apreciei a vista, enquanto me divertia.
Finalizada e plena satisfação.
Conversa sobre amenidades no restinho do tempo, banho e rua.
TD positivo, garota recomendada e sempre uma boa opção de repeteco, com garantia de bom atendimento.
É isso.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
tava sentindo aquela vontade irresistivel então consultei o status da Unique e marquei com a Clara.
Vanessa e Patrão gerenciando tudo, vários cuecas na recepção, apresentação rolando.
esperei um pouco até ela vir me buscar. Chegando no quarto, começa a alegria.
muita beijação e mão boba antes da higienização de praxe.
Como sempre, recebo aquele oral de primeira por um bom tempo, com direito a toques sensuais das pontas dos pés até o pescoço.
quando tudo tava pronto, fomos pro fight, muito ppmm, gemidos e sussuros num clima estimulante.
dai foi só variar algumas posis até fechar os trabalhos.
continua tudo de bom, estilo namoradinha que gostcho e aprecio demais.
continuo voltando e voltando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Td feito no dia 30/03 havia algum tempo sem ir na casa porém consegui da uma escapada chegando lá recepção como sempre top peço apresentação várias minas e a escolhida foi a morena Luana maravilhosa já é antiga no ramo com grande experiência sem miséria top top , voltou com fogo da porra se é loco rsrs repeteco em breve fui ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
TD realizado quarta-feira passada.
Agendei com a Rebeca, fiquei viciado nessa linda mulher, pra mim, uma das TOP da casa. Dotes físicos descrito em TD anteriores e foto nos stories. No quarto, após banho, beijos ardentes, oral espetacular, retribui, gozou na minha boca, safadinha. Camisola colocada, cavalgada com beijos de língua, mão boba navegando no cuzinho, loucura. Pedi D4, soquei forte, arrisquei e pedi o e para minha surpresa, topou, mediante a presentinho, nem pensei, bora. Ela não faz anal com frequência, e depende muito do cidadão, portanto, é apertadinho, coidiloco, com gelzinho foi delicioso, apaixonei.
É isso, meus camaradas.
Comeremos e com beijinhos.
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Passei na clínica e conheci a IVY
Garota grande com para quem curte.
Estilo plus size tudo natural que se envolve, beija e adora chupa muito bem. Poucas lambidas na na buceta e já fica encharcada.
chupa muito e ao colocar a capa vem por cima e senta gostoso. Após algumas variações de posições não aguento mais e gozo gostoso naquela buceta.
Casa ótima infra e atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Consegui acompanhar o status do WA de manhã e para minha surpresa a reconheci de outra casa. Nem tive dúvida, mesmo tendo ido bem recentemente à Unique, agendei com a Helen. Show!!! Morena com cerca de 1,60-1,65m, marcas de bronze do biquini, algumas tattoos, cabelos compridos e encorpada sem exageros.
Ela atende super bem, extremamente educada e se dedica ao cliente como ninguém, atenção plena. Beija, toca, faz oral, recebe também, depois 69 e "começa" cavalgando de frente; depois de 4, de bruços, de frente, se toca pra dar mais uma gozada depois do oral, novamente cavalga, agora de costas, depois fiquei em pé e finalizei no oral em seu colo. Ver escorrendo, descendo por entre os seios é excitante demais.
Estava fazendo freela hoje, não sei se ficará mais tempo, tomara sim! Helen, merece repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Relato atrasado!
C Lorena!
Pra quem ainda ñ conhece!
Segue descrição da gata!
Morena clara, novinha (caçula da casa), mas no quesito altura, talvez a mais alta (1,70).
Silicone e corpaço (mesmo). No atendimento embora nova no ramo, mas já com milhagem no velocímetro, sabe agir na cama. Recomendo e volto sempre q ela está na casa. Vanessa/Eliane já até sabe!!! Gde abraço a todos..
-