Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1201 Mensagem por Pobredepauduro » 31 Jan 2023, 16:12

Qual sala amigo?
Quero ir lá semana que vem e preciso saber em quais salas não ir
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1202 Mensagem por netenho » 01 Fev 2023, 10:50

verdade, esqueci da sala, não lembro o numero, mas qndo entra no corredor a esquerda é a primeira porta a esquerda tmb
mas a malcom ta foda fera, são umas 4 ou 5 salas abertas e tá feia a coisa lá, esse puteiro trash ja era, ainda vale mais garimpar na sr dos passos
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1203 Mensagem por Pobredepauduro » 04 Mar 2023, 15:49

Pessoal essa semana me fui a galeria eu não conhecia mas resolvi ir pedir só um boquete hahahaha

Falei que ia no 12 andar e peguei o elevador e desci no 4...

Primeiro corredor a esquerda unica porta que atendeu... uma veterana pedi um boquete ela me atendeu a 20 mangos..

Coloquei como comentário pq não sei o nome e nem a sala..

Mas a 20 pila vale a ida por um boquete rapidinho... investimento baixo e gozar no boquete é uma delícia...

Vou ir essa semana e colocar duas a chupar meu pau o valor é muito baixo vale ir para dar umas risadas e gozar nas bocas...
.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2023, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1204 Mensagem por Pobredepauduro » 24 Mar 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:-

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala sonegadores...

Quarto andar primeira a esquerda ultima salão do corredor...

Uma negra gordinha com tetâo, tem uma magra cafetina que te atende lugar bem trash..
Mas vamos ao que interessa eu sempre procuro um bom boquete sem capa e umas tetas grandes...

Ela chupa sem capa com vontade não fica batendo pueta com a mão, único ruim é que não deixa gozar nela, eu fui duas vezes e fico só no horal mas para quem quiser comer até q ela tem uma bunda...

Quem souber de mais boquete sem capa no centro com custo beneficio favor informar...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2023, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1205 Mensagem por dum45 » 30 Mar 2023, 10:04

Alice
TD sonegado, feito no começo do mês, estou deixando as confirmadas pra desbravar novos ares.
Como gosto de GG e ia no centro procurei no skokka que é onde se encontra nesse estilo.
Achei duas mas deu certo o contato com a Alice 1,65m altura branca e muito encorpada, pelo contato ela diz que local é na Andradas mas depois revela que é na Rosário sala 405.
Chego lá depois de se identificar no térreo entro na sala ela é realmente encorpada, mas cílios bem longos e unha enormes conversa meia distante ai já desconfiei. Fui pro quarto e ela vem sem roupa não fez muito clima chupou com capa e fiquei só no oral pois não teve química. Resultado, fui correndo pra Bezerra numa das confirmadas.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3o9jb0l/
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#1206 Mensagem por yogui dog » 30 Mar 2023, 15:23

dum45 escreveu:
30 Mar 2023, 10:04
diz que local é na Andradas mas depois revela que é na Rosário sala 405.
Chego lá depois de se identificar no térreo entro na sala ela é realmente encorpada, mas cílios bem longos e unha enormes conversa meia distante ai já desconfiei. Fui pro quarto e ela vem sem roupa não fez muito clima chupou com capa e fiquei só no oral pois não teve química. Resultado, fui correndo pra Bezerra numa das confirmadas.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3o9jb0l/
fotos do anuncio nitidamente falsas, e local de atendimento no local errado
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1207 Mensagem por dum45 » 03 Abr 2023, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina - Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Pá de cal na Rosário foi agora.
Na busca de uma gordinha marquei com essa loira gordinha.
Chegando na sala foi direto pedir pra fazer o pix.
Não beija, bem mecânica e quando veio com capa pra fazer o oral desisti, após um tempo bote de 4 e gozei rápido e me fui mas antes reclamou que o movimento estava fraco. Será que essas putas não se tocam, resumo fujam da galeria do Rosário os bons tempos daquelas salas ficaram nos anos 90.
Tenho vontade de fazer um outro whats e enviar essa postagem para ela ver o porque esta cada vez mas sem cliente.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br7ij4gy8/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1208 Mensagem por Pobredepauduro » 18 Mai 2023, 23:11

Alguma novidade nesse lugar? Apareceu alguma que ao menos faça um boquete bom?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jefinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1209 Mensagem por Jefinho » 20 Out 2023, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mari - 414

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom primeiro lugar meu primeiro relato peço paciência, mas ao que interessa acho essa puta muito gostosa, cheinha, mas loira rosto muito bonito, combino 50 oral até encher a boca de leite, não engole mas pra mim tanto faz... chupa babadinho que é uma delícia, pra quem quer um boquete maravilhoso é o lugar certo, só tem que ter sorte porque ela é concorrida vale a pena bater na porta e esperar um pouco se for o caso... alegria é certo gozada forte e com vontade também
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2023, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1210 Mensagem por NORATO » 23 Fev 2024, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Um bom dia pessoal ontem dia 22 de fevereiro estando em porto sem tempo de ir na Jari ou Bezerra, estou no centro e vou na Malcon dar uma olhada, vou no quarto andar por volta das 10 e 15 e tudo calmo, bato numa sala e nada de responder, e ouso umas batidinhas na outra porta, e de curioso, bato na outra porta ai me atende, sala 412, Carla negra, esta escrito na porta, e entro e como queria algo rápido peso os valores de um boquete com gozada na boca, e pronto 40 pila, feito, me fui para o quarto e a morena se veio, tirou a roupa e trouce um creme e começou a chupar, bem gostoso e eu bem atirado na cama, chupava os ovos a cabeça do guri e ficou ali um bom tempo ai não aguentando mais enchi a boca dela de leite e a guria saiu para cuspir, pena que não engole, mas vale a pena, um bom boquete por esse valor, notas da Guria:
Idade, por volta de uns 26 aninhos
corpo, não é muito magrinha mas para gorda não serve
chupada 10, atendimento 10, quando puder voltarei.

Link:
🔗

Jefinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1211 Mensagem por Jefinho » 09 Mar 2024, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mari - 414

Bom de novo, na Malcon a melhor coisa que tem é por ela pra mamar, cheinha mas bonita, cheirosa, chupa que é uma beleza... quem quiser comer vale a pena, meu negócio mesmo é boquete e dar leitinho na boca... Muito boa ela... fiz uma vez.... fraco movimento, dei uma passada de mão, resolvi ir de novo... resumo dois um atrás do outro, duas vezes leitando a boca dela... saio de lá feliz meio fraco.... kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1212 Mensagem por Womanizer RS » 11 Mar 2024, 21:18

Peço uma ajuda.
Ultimamente não tenho ido neste local. Quando chegam ali na identificação, qual número de sala vocês informam?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1213 Mensagem por Carimbador69 » 20 Jun 2024, 11:06

Buenas Cambada!

Alguém sabe se as prestadoras deste famigerado reduto trash estão atendendo?

Até pouco tempo atrás, o prédio estava fechado por causa das consequências da enchente.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1214 Mensagem por NORATO » 25 Jun 2024, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Hoje pela manha em Porto, lá pelas 11 horas o que fazer no centro, me vou na Malcon para ver como é que estava, subo no quarto andar e tudo calmo, ai me vou na 421, onde tive boas recordações dos tempos da Mel e Carol, hoje bato na porta e abre uma morena, bem bonita, toda tatuada nome da menina Bruna, marcamos a foda no valor de 50 pila com finalização na boquinha, mas como estava com presa nem pude aproveitar muito, a guria chegou chupando muito babado e depois pedi para ela ficar de 4 na cama e que visão daquele bundão tatuado e eu enfiando e agarrando das tetas e ela gemendo, parecia que estava gostando, ai quase morrendo pedi para gozar na boquinha e ela prontamente atendeu, e enchi a boquinha dela de leite, notas para a guria.
Atendimento 10
simpatia 10
corpo para mim 8 esta bem , com bastante tatuagens e pircens, voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”