NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Colocar os TD’s em dia que estão acumulados, indo dos mais recentes aos mais antigos.
Dias atrás estava no Rebouças e lembrei de ter visto um anúncio da Lola na região. As fotos chamam atenção e mandei mensagem, que foi respondida rápido e logo marcamos um encontro em alguns minutos depois do contato.
Na mensagem a moça promete de tudo um pouco e ainda manda um vídeo que deixa o cara louco.
Atende em um prédio residencial na Silva Jardim, precisa se identificar pro porteiro e é uma queimação de cara complicada.
Quando chego no apartamento achei bacana a visão de uma baixinha gostosa, rosto não é aquilo que imaginava mas estava empolgado. Bom ressaltar que a menina tem vários gatos, pra quem tem alergia pode ser um complicador.
Tomo uma ducha, efetuo o pagamento e começa a decepção, puta merda.
Fui pro beijo, só selinhos e olha lá. Peitos são feitos só pra olhar. Não gosta que chupe nem que fique pegando. Não toma iniciativa e também não da liberdade pra você tomar.
Pedi pra chupar ela pra ver se empolgava, buceta gostosa, limpinha mas a restrição de pegar nos peitos incomoda.
Depois a moça veio pra uma chupada beeeem mais ou menos que logo cansa e coloca a camisinha. Peço pra ela vir por cima porque a visão dos peitos era o que ainda salvava do TD, mas a cara de quem estava BEM longe não tava legal. Quando cansou coloquei de 4, dei algumas estocadas e leite na borracha.
Me vesti, e logo sai do apartamento. Se tivesse pesquisado antes certamente não iria.
Notas:
Rosto: passa de ano raspando
Peito: bonitos, é a melhor parte, mas são feitos apenas pra olhar, não perguntei de espanhola porque se tocar ela não gosta, imagina passar o pau ali….
Buceta: limpa e depilada, usou lubrificante pra trepar.
Bunda: bonita, mas fica muito parada
Recomendo? Só se você gostar de uma boneca inflável, caso contrário tem muitas outras pelo mesmo valor.
Vou dar neutro porque não fui ofendido nem nada, apenas enganado pelas fotos, fica o aprendizado de olhar antes de pensar com a cabeça de baixo.
Link da perva:
https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/lola-2