Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2083 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2018
Oral Sem:Sim 2051Não 165
Beija:Sim 1992Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gasparino
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Out 2021, 10:25
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1321 Mensagem por Gasparino » 03 Abr 2023, 13:48

Fala Rapazeada
Beleza?
Essa Gabi por acaso é a Gabi Sapeka que trampava na casa que tinha ali na Guapiaçu da famosa Samantha e da Alda?
mark adrenalym escreveu:
31 Mar 2023, 15:10
Numa apre vi essa gatinha e fiquei na noia em conhecê-la mais a fundo, kkkkkkk
Acionei a querida Rafa para deixar tudo no esquema, hehehe....
Bora lá desbravar...

GATINHA GOSTOSINHA! MAIS PRO ESTILO NAMORADINHA!
NÃO É DE PEGADA! MAS PRÁ QUEM GOSTA DO ESTILO VAI FICAR XONADAO, KKKKKKK...
MEU NEGÓCIO É GATA QUE JÁ CHEGA CHEGANDO!!!

SUPER ALTO ASTRAL. METE DE TUDO QUANTO É JEITO QUANDO SOLICITADO! BOQUETE SEM PRESSÃO!
ENFIM, MINHA VIBE É OUTRA, KKKKKKK

Para o meu gosto, de forma alguma é merecedora de um negativo mas também de forma alguma posso enaltece-la com um positivo....


Fuiiiiiiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertoaoki2005
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mar 2013, 22:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1322 Mensagem por robertoaoki2005 » 03 Abr 2023, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco c a Keiko.
Garota já bem descrita.
Não mexo em time q está ganhando..
Recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1323 Mensagem por Seno » 04 Abr 2023, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa semana passada.
Após as apresentações, me interessei pela tal de Gabi.
Parece ser nova, corpinho em ordem, morena, por volta de 1,60, cabelos cacheados, seios p, bunda p para m, enfim, corpinho em ordem.
Entrevistei-a e a mesma garantiu beijos, oral sem capa e finalizado na boca (algo que eu curto, eventualmente).
Ela chegou e eu estava entrando no banho, terminei e ela entrou. Pareceu enrolar um pouco, principalmente depois que ficou sabendo que eu ficaria 30 minutos, pois ela já tinha um agendamento.
Um pouco de papo furado com alguns beijos muito gostosos e peço um oral. A garota fez um oral até que bom, fomos para a capa do menino, variamos algumas posições e pedi mais uma vez pelo oral. Nesse momento, toca a campanhia e peço para ela terminar, continuou chupando, mas quando eu a lembrei que queria gozar em sua boca, recusou, disse que deixaria gozar fora da boca. Fiquei meio puto e abortei o esquema, fui ao banho tendo que ouvi-la dizer que deixaria mas a campanhia já havia tocado. Tremendo papo furado.
Não darei negativo em respeito ao atendimento da gerência da casa e aos beijos que foram bons, mas com ela nunca mais. Vai um neutro tendendo a negativo.
E olha que é difícil eu negativar alguma garota.
Nenhuma garota é obrigada a fazer algo que não lhe agrada durante o atendimento, mas se sinalizou ok na entrevista, tem que cumprir.
Repeteco: 0 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizinhoputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1324 Mensagem por luizinhoputanheiro » 04 Abr 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem 04/04, chegando na casa fui bem recebido como sempre e escolhi a Keiko, dispensa comentarios!
Menina bonita e se entrega na transa rolou uma quimica deliciosa!
Boquete nota 10! Fight muito bom também!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elyj800
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2022, 19:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1325 Mensagem por elyj800 » 04 Abr 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas jamais negado...

Alguns dias atrás fui novamente na Fennix, doido pra fazer um repeteco com a Bombom. E como sempre, sensacional.

Chego na clínica (sempre bem recebido), vou para o quarto e a Bombom chega... conversamos, tomamos um banho junto, coloco uma musiquinha pra entrarmos no clima e pqp que sexo bem feito!
Oral aqui, oral ali, várias posições e depois massagens, carícias e conversas...
A Bombom é demais.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1326 Mensagem por Mirante » 04 Abr 2023, 14:07

Oh...se alguém puder confirmar essa pergunta do confrade Gasparino eu agradeço.

Se for a Gabi da Clínica da Samantha é lucro.

Profissa que além de tudo é viciada num anal.

Moro longe e não consigo ir lá só pra checar!

Valeu
Gasparino escreveu:
03 Abr 2023, 13:48
Fala Rapazeada
Beleza?
Essa Gabi por acaso é a Gabi Sapeka que trampava na casa que tinha ali na Guapiaçu da famosa Samantha e da Alda?

[quote="mark adrenalym" post_id=2867678 time=<a href="tel:1680286201">1680286201</a> user_id=135848]
Numa apre vi essa gatinha e fiquei na noia em conhecê-la mais a fundo, kkkkkkk
Acionei a querida Rafa para deixar tudo no esquema, hehehe....
Bora lá desbravar...

GATINHA GOSTOSINHA! MAIS PRO ESTILO NAMORADINHA!
NÃO É DE PEGADA! MAS PRÁ QUEM GOSTA DO ESTILO VAI FICAR XONADAO, KKKKKKK...
MEU NEGÓCIO É GATA QUE JÁ CHEGA CHEGANDO!!!

SUPER ALTO ASTRAL. METE DE TUDO QUANTO É JEITO QUANDO SOLICITADO! BOQUETE SEM PRESSÃO!
ENFIM, MINHA VIBE É OUTRA, KKKKKKK

Para o meu gosto, de forma alguma é merecedora de um negativo mas também de forma alguma posso enaltece-la com um positivo....


Fuiiiiiiiiiiii....


GAME OVER!!!
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traçotudo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Set 2006, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1327 Mensagem por traçotudo » 04 Abr 2023, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez sou muito bem recebido, apresentação e várias opções interessantes.

Vamos de Lia, menina novinha muito bonita, bem magrinha mas com curvas. Tomamos um banho juntos e a brincadeira começa, oral muito bom, beijos gostosos e dedicação total ao cliente. Super tranquila e atenciosa, me atendeu como namoradinha que é o que prefiro. 1º round finalizado e ficamos deitados juntos conversando, ela mesma teve a iniciativa de provocar para um 2º round.

Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1328 Mensagem por ATHENA » 04 Abr 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho vi no Status da FÊNIX que a DANNY estava na Clínica, liguei para a Rafa que sempre muito gentil e atenciosa me atende, perguntei se tinha a DANNY tinha horário para às 13 hrs, ela respondeu que sim e eu fui correndo para conhecer essa garota. Cheguei na casa a Rafa me atendeu super bem como sempre e me encaminhou para o quarto, chegando no quarto me deparei com uma mulher linda de cabelos lisos e bem cuidados com um sorriso maravilhoso no rosto... Já cheguei beijando sua boca, deu MATCH na hora, nossas bocas grudaram e nossas línguas entrelaçavam com direito a mordidinhas nos lábios enquanto nos beijávamos... Paramos por alguns minutos para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do SAM SMITH para tocar no SPOTIFY do meu celular e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois de tudo certinho voltamos a nos beijar de pé e começamos a deitar na cama trocando muitos carinhos e os beijos se intensificaram... Depois de beijar muito aquela boca deliciosa fui descendo dando mordidinhas no seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Comecei a chupar primeiro um mamilo que arrepiou e endurece dentro da minha boca, depois fui chupar o outro mamilo que ficou igual ao outro lado... Ela fica me olhando nos olhos e fica acariciando meus cabelos enquanto gemia bem baixinho... Depois de chupar bastante seus mamilos fui descendo percorrendo sua barriga com beijos até chegar naquela linda buceta, caí de boca no seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela gemia e falava: Que boca gostosa... Como você chupa gostoso... Fico um tempinho chupando sua bucetinha até que peguei um vibrador e comecei a passar se cima a baixo em sua buceta, ela se contorcia e suas pernas tremiam enquanto curtia o vibrador percorrendo sua bucetinha... De vez em quando eu parava com o vibrador e caia com minha boca na sua buceta sugando o seu clitóris... Ela tremia e eu entrava no meio das suas pernas e voltavámos a nos beijar... Pego um sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima... Ela começou a tremer se contorcendo na cama até falar: Vou goooozaaaaarrrr... Começou a tremer inteira e teve um orgasmo delicioso de se ver... Fiquei olhando aquele corpão lindo se contorcendo na cama... Ela ficou ofegante e respirando fundo para recuperar o fôlego... Ela me olha e fala: Deita... Quero te chupar... Fiquei deitado e ela entrou no meio das minhas pernas e caiu de boca no meu pau... Ficou chupando inicialmente devagar até que começou a engolir ele inteiro até se engasgar e deixar ele bem molhado e duro... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta que estava muito molhada... Meu pau entra todinho e vou socando forte até sentir ele bater no fundo do seu útero... Eu não parava de socar e ela levanta as pernas se abrindo inteira para eu enfiar bem no fundo da sua bucetinha... Em certo momento ela fala: Vou goooozaaaaarrrr não para de meter... Fico socando forte na posição Frango Assado e vou sentindo sua bucetinha dar contrações apertando o meu pau... Nossas bocas grudaram novamente e fico naquele vai e vem gostoso dentro dela... Peço para ela ficar de 4 na cama e fico metendo fundo e vendo aquela potranca de rabo lindo e marquinha de biquíni rebolando no meu pau... Eu suava feito um animal e ela também, nossos corpos brilhavam de tanto que escorria suor por eles... Fico puxando ela pelo quadril de encontro ao meu pau sentindo ele bater no fundo do seu útero... Eu não parava de suar e o ar condicionado não dava conta, deitei um pouco para me recuperar do calor e ela voltou a chupar meu cacete e saco... Ela passava a língua nas minhas bolas enquanto pedia leitinho na sua boca... Eu comecei a bater uma punheta enquanto ela chupava meu saco até que falei que ia gozar... Ela engoliu meu pau e gozei gostoso dentro da sua boca... Depois que gozei ela levantou com a boca cheia e soltava minha porra nos seus seios e com as mãos passava a porra no seu corpo... Ela levantou, fez sua higiene oral e depois deitou ao meu lado e ficamos abraçados nos beijando... Que mulher é essa ??? Coisa de louco... Linda, mete pra caralho e gente boa demais... Toca o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... A vontade que deu era de passar a tarde com ela... Quem não conhece tem que conhecer... Ela ganhou mais um fã... Eu e a torcida inteira do Palmeiras... Garota de virar a cabeça de qualquer homem... Me despedi da linda DANNY e fui para recepção... Encontro o Kazuo e meu querido Takuma... Ficamos conversando um pouquinho até que resolvi ir embora dar uma passadinha na DeLuxe Spa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1329 Mensagem por winwood » 05 Abr 2023, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA E KEIKO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 04/04/2023 3a feira em torno das 13 hrs

Rafa na recepção, sempre uma simpatia natural que cativa a todos.
Umas 7 meninas na casa e no caminho para clinica já deixei agendado um four com a KEIKO e a LUARA. Duas gostosas e que atendem muito bem, sem frescuras e uma entrega total.

Já conhecia as duas em atendimento individual e era a primeira vez com as 2 juntas ....aff....rs

Ainda na ducha elas chegam e já começaram a se esfregar em mim com beijos... Beijando a Luara a Keiko já se agachou pra chupar meu pau...
Fomos pra cama e as duas se revezavam na chupeta e nos beijos... Codiloko... ficamos um tempão só nisso .. Bom demais !!!
Camisinha no JR e a Keiko já monta com a Luara me beijando... Troca de posições com a Luara cavalgando e a Keiko chupando meu saco... aff
Quase gozo ali... Me segurei porque ainda tinha muita coisa pra fazer.... rs
De 4 com a Keiko... Frango assado e ppmm....
Troca de camisinha e a Luara de 4 e depois frango assado e ppmm...
Quem nunca fez four, deveria experimentar... um tesão só... Ainda mais com estas duas.... aff
Não aguentando mais tirei a camisinha e as duas chupando meu pau e jorrei na boquinha delas.... aff
Fiquei mortinho, de pernas bambas, completamente acabado... não tenho mais idade pra tanta intensidade.... rs
Logo acaba o tempo e ficamos de bate papo muito legal... Além de lindas e gostosas, são super do bem !!!

Não vejo a hora de voltar a fazer four com estas duas !!! Foi uma das melhores transas que tive na vida !!

FUI ............................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldoabc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2018, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1330 Mensagem por Ronaldoabc » 05 Abr 2023, 09:46

Garota: Lavínia

Fui conhecer a casa há umas duas semanas e acabei subindo com a Lavínia. Morena, magrinha, lindos olhos.
Higiene feita, vamos ao que interessa. Começamos com beijos na boca, fui descendo pelo corpo dela até chegar a ppk. Tempo dedicado até a garota gozar gostoso. Ela virou e disse, agora e a minha vez. Oral sensacional, dedicado, na pressão certa. Para não queimar a largada, pedi a capa. Ela veio por cima, depois papai e mamãe e finalizamos de 4.
Resumindo: namoradinha safada, beijos quentes e oral sensacional. Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1331 Mensagem por Sep1914+ » 05 Abr 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde
TD realizado dia 04/04 vi status e agendei com a Samy segunda vez com ela e fica cadê vez melhor , envolvente , simpática e carinhosa faz de tudo para agradar, várias posições , mamei gostoso os peitos dela que delícia , finalizei por cima dela deitada de bruços , saco vazio banho tomado e rua .... Repeteco assim que possível
Atendimento da casa sempre TOOOPP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1332 Mensagem por mark adrenalym » 05 Abr 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu aqui denovo, kkkkkkk, e com a mesma gata, kkkkkkk...
Rafinha e Kazuo sempre top!

NÃO VOU FALAR NADA POIS O TD FOI IDÊNTICO AO PRIMEIRO! ESSA GATA ACABA COMIGO!
BOCA NERVOSA QUE ME CHUPOU, LAMBEU, MORDEU E TUDO QUE ELA TINHA DIREITO, AFFFF...

GATA JÁ ENTROU E DEIXOU O AR CONDICIONADO NA TEMPERATURA 18....
MISERICÓRDIA!!! FALEI VAMOS CONGELAR AQUI E A GATA EXCLAMA: VAMOS NADA! O CIRCO VAI PEGAR FOGO, KKKKKKK...

SE É LOKO MANO! SIMPLESMENTE ACABOU COMIGO! FIZEMOS DE TUDO, SÓ FALTOU PLANTAR BANANEIRA! MINHA NUOOOOOOOOSSA!!!

ENCHI O BALÃO NA TESOURA COM A GATA EXCLAMANDO: NÃO GOZA AINDA! SEGURA QUE QUERO MAIS ESSA ROLA NA MINHA BUCETA!

TESÃO A MILHÃO E NÃO CONSEGUI SEGURAR, KKKKKKK...

Vou ganhar um presente da gata no próximo encontro! O que será? Uhuuuuuu!!!


Fuiiiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Out 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1333 Mensagem por Roman Brown » 06 Abr 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Samy pelo whatsapp da clínica.

Cheguei lá, fui conduzido para o quarto azul e em poucos minutos ela estava lá. De vestidinho preto, minúsculo para aquele corpão de academia.

Tomamos banho e já começamos a nos beijar de pé, depois ela desceu e começou um oral delicioso, depois fomos para a cama, ela continuou o oral encapou e veio por cima. Uma delícia. Depois peguei ela de 4 e bombei até gozar.

Terá repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genteboa2022
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Jan 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1334 Mensagem por Genteboa2022 » 06 Abr 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde p todos , hoje fio n feliz e sai com a Maytê , e simplesmente sensacional desde a apresentação até dentro do quarto. Manda bem demais em todos aspectos. Com certeza vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1335 Mensagem por ATHENA » 07 Abr 2023, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Véspera de feriado, depois que resolvi meus compromissos de trabalho pela manhã, vi que a SAMMY estava na FÊNIX e liguei correndo para Rafinha perguntando se ela teria horário para às 13 hrs, ela me deu um OK e parti para FÊNIX para conhecer a famosa SAMMY. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rafinha, Kazuo e também tinha dois amigos muito educados que sempre estão na casa. A Rafinha ligo me encaminhou para o quarto com o ar condicionado enquanto estava colocando uma playlist da ADELE no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, ela bateu na porta e entrou... Meo Deus !!! Entrou no quarto uma nave toda cheirosa, com sorriso no rosto e um tesão de mulher... Já nos apresentamos com um abraço apertado e nossas bocas grudaram, nossos beijos encaixaram perfeitamente e vi que o negócio ia ser bom demais... Deu MATCH. Depois de alguns minutos nos beijando demos uma pausa, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois de todos os procedimentos de higiene ela arrumou a cama e caímos deitados sobre ela voltando a trocar muitos beijos... O beijo é tudo pra mim, como encaixou perfeitamente meu pau já estava trincando de tão duro que ficou... Depois de muitos beijos e troca de carinho, comecei a morder sua orelha e pescoço deixando ela toda arrepiada, vou descendo até seus seios e fico chupando seus mamilos que endurecem e arrepiam dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho acariciando meus cabelos... Depois de chupar seus mamilos por um tempinho fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Que buceta linda e gostosa de chupar... Caí de boca naquele bucetão... Ela tem um clitóris grande que vai aumentando de tamanho conforme se excita... Fico com minha boca sugando seu clitóris e lambia seus lábios vaginais... Algumas vezes dava estocadas com minha língua penetrando seu orifício vaginal... Ela com aquela voz rouca e sensual falava que eu chupava muito gostoso... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta para apimentar a brincadeira... Fico passando ele na sua buceta enquanto ela acariciava meus cabelos e rosto com muito carinho. Fiquei um tempo nessa brincadeira até que percebi que ela estava muito excitada e quase gozando... Quando vi que ela ia gozar, tiro o vibrador e caí de boca e fiquei sugando seu clitóris... Ela começou a tremer e se contorcer na cama mordendo o travesseiro para não gritar... Ver aquela mulher se contorcendo na hora do orgasmo não tem preço... Parei um pouco para ela se recuperar e entrei no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar carinhosamente... Ficamos nos beijando muito até que fui descendo novamente para chupar sua buceta... Ela estava muito molhada de tesão... Fiquei sugando seu clitóris com minha boca até que troquei minha boca pelo sugador de clitóris... Ela começou a tremer inteira, mas suas pernas tremiam mais... Fiquei assim com o sugador de clitóris até que tirei o sugador e coloco o massageador corporal no meio da sua buceta e algumas vezes posicionava ele bem em cima do seu grelão que estava enorme e brilhante de tão excitada que a SAMMY estava... Não demorou pra ela começar a se contorcer e gemer alto mordendo novamente o travesseiro... Depois da segunda gozada ela me pede para colocar o preservativo e penetrar sua buceta, coloco o preservativo e numa estocada só o meu pau entra todo até bater no fundo do seu útero... Comecei a enfiar fundo e forte dentro dela, não parava de socar enquanto ela me acariciava os meus cabelos e minhas costas com suas mãos... Ela ficava falando: Mete esse pau na sua putinha amor... Que pau gostoso... Ficamos metendo na posição PPMM e depois levanto suas pernas deixando ela na posição Frango Assado... Fico sentindo meu pau batendo na parede do seu útero enquanto ela falava com aquela voz rouca e sensual... Que pau gostoso amor, enche a buceta da sua puta com sua porra, quero sentir sua porra quente jorrar dentro de mim... Vou aumentando as estocadas e na hora que comecei a gozar, grudamos nossas bocas num beijo e jorrei gostoso dentro dela como ela me pediu... Que gozada deliciosa que tive... Fico dentro dela aos beijos até que tirei o meu pau de dentro dela e deitei ao seu lado... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela fica com a cabeça deitada no meu ombro, ficamos abraçados nos beijando e conversando até que deu nosso horário... O interfone tocou, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e para finalizar nossas bocas grudaram novamente e não parávamos de nos beijar na despedida... Que mulher é essa ??? Quero novamente sair com ela, quem não conhece não sabe o que está perdendo... Vai correndo conhecer essa potranca, pois é um Boeing 777. Com certeza voltarei muitas vezes para namorar a SAMMY... Na recepção fico conversando com a Rafinha, Kazuo e dois amigos até que resolvi ir para a DELUXE SPA para namorar no finalzinho do dia com a MELISSA NINFETINHA.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”