Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
00peter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1291 Mensagem por 00peter » 02 Abr 2023, 17:17

Algum nobre companheiro sabe a respeito da Isabela mineira,uma gp que atendia em um flat próximo a 28 de março a algum tempo?

Camarada,

Sem o link com o anuncio fica difícil.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1292 Mensagem por mrpink33344 » 03 Abr 2023, 12:51

Se for uma loira baixinha, ela ficou em macae por um tempo mas tem uns meses que nao vejo mais o anuncio dela. Saudades dela, comer aquela mineirinha era uma delicia

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1293 Mensagem por 00peter » 03 Abr 2023, 18:54

Vou colocar aqui um link dela de 2021 em Niterói,mas não tem o telefone de contato,ela atendia por Isabela mineira aqui em Campos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabela-lins-5/.

O físico dela era um espetáculo, bunda durinha,uns seios naturais deliciosos ,e sentava como ninguém, mas infelizmente sumiu.

O bom dela já começava na recepção, sempre perfumada,de salto alto e com uma lingerie mais sexy que a outra.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1294 Mensagem por 00peter » 03 Abr 2023, 19:34

https://fatalmodel.com/1547033/esther-1547033

https://fatalmodel.com/1546984/patty-1546984

Algum nobre companheiro já foi a alguma dessas 2 profissionais? Pelas fotos aparentam ser a mesma pessoa com anúncios diferentes

Link:
🔗

Thor Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1295 Mensagem por Thor Safado » 03 Abr 2023, 21:42

São amigas, se parecem muito rs ja sair com as duas.

Saiu com as duas, não postou... valaaaaa

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Léo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1296 Mensagem por Léo22 » 04 Abr 2023, 11:08

Devem ser irmãs gêmeas, parecem muito kk

Link:
🔗

maxxmorenobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1297 Mensagem por maxxmorenobrasil » 06 Abr 2023, 14:35

Boa tarde a todos! De passagem por campos!
Alguém já se aventurou com essa garota?

https://fatalmodel.com/1277227/bia-dias-1277227
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maxxmorenobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1298 Mensagem por maxxmorenobrasil » 06 Abr 2023, 22:51

Boa noite pessoal!
Alguma indicação de GP que finalize no oral e que faça anal?
Por favor mandar por MP!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2023, 04:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1299 Mensagem por AresYves » 16 Abr 2023, 11:12

Olá foristas,neste domingo pela manhã passando ali no cruzamento da rua Formosa com a Carlos de Lacerda,me deparei com uma moça da vida bem sensual e atraente,na minha opinião,uma morena que geralmente está de top e shortinho jeans com cara de poucos amigos,enfim,quero saber se alguém já teve contato com ela e se poderia disponibilizar o seu telefone e tal.
Ela é realmente mulher original e não consigo parar ali pra falar com ela devido ao horário e o local ser ruim pra estacionar e aborda-la.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1300 Mensagem por 00peter » 16 Abr 2023, 16:11

https://fatalmodel.com/1492657/carolzinha-1492657

Algum nobre colega tem algo a relatar sobre ela? Vale o investimento?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1301 Mensagem por AresYves » 19 Abr 2023, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/1541987/laura-maya-1541987

Essa é uma das garotas que tinha como meta e foi pura decepção.
Entrei em contato e responde prontamente,seu local já é aquele manjado em frente a escola de idiomas Fisk,combinei meia hora com ela,com garotas que estou marcando pela primeira vez sempre vou de 30min pra caso o atendimento ser ruim não ter perdido muita grana, enfim,chegando lá já levei um chá de cadeira e a mina demorou tanto pra me atender que quem abriu o portão para mim foi o segurança/dono da casa/cafetão sei lá,ela disse que demorou porque estava se arrumando.O quarto é bonito,bem arrumado e limpo,pediu adiantado,ela é o que mostra nas fotos e vídeo,uma baixinha magrinha,peitos pequenos e uma bela bunda que apertei,passei a mão e beijei demais,ficou apenas de calcinha me pedindo pra sentar na cama para em seguida meter uma dança sensual esfregando a sua bunda no meu pau e tal,foi muito bom por sinal.
Encapou a criança e partiu para o boquete,o meu pau é grande e grosso,vendo isso que começou a piorar o atendimento,queria me cobrar 50 a mais por ele ser assim hahahahaha,pqp,fiquei em silêncio como se não tivesse escutado,foi até bom o boquete por ter ficado uns 5 minutos alí,tentou colocar tudo na boca mas desistia no meio do caminho,se deitou na cama pra fazermos um ppmm e o inferno começou.
Reclamava toda hora e eu só havia colocado a cabeça ainda,o tempo inteiro falando pra gozar logo,que eu não sabia meter direito,que meu pau é muito grande e outras coisas que já esqueci de tão puto que fiquei.Pedi pra mudar a posição que negou e novamente me cobrou pra gozar logo e gozei mesmo,fiquei irritado e só queria sair dali pra nunca mais voltar.
Ela é bonita e bem gostosa com seu belo corpo, porém,muito antipática e chata com isso de reclamar de tudo cobrando pra você gozar e tal,repito,primeiro encontro eu sempre marco meia hora pra avaliar o atendimento,se for bom eu volto e marco 1hr,o dela foi péssimo e não recomendo ela a ninguém.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1302 Mensagem por AresYves » 23 Abr 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ximenez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1618141/alice-ximenez

Estou aproveitando o máximo os meus últimos dias na cidade e nesta semana decidi ir nessa mulher altamente viciada em boquete,um absurdo mesmo.
Combinando boa WhatsApp ela responde de imediato sempre com áudios,tem uma voz meio rouca e fala baixinho que vc na maioria das vezes não entende nada,seu local é um apartamento discreto em frente a um colégio no Parque Leopoldina,atende sozinha,e demorou um pouquinho pra liberar a minha entrada,chegando lá me recepcionou com sorrisos e abraços já pegando no meu pau vestindo apenas calcinha e sutiã, é meio baixa para mim ,que tenho 1,84m,possui um corpo bonito,belos seios e uma bunda atraente não muito molenga,não pediu pagamento adiantado,a mulher ficou explorando o meu corpo o máximo que pôde alisando e beijando meus peitos, pescoço e barriga sempre falando sacanagem acompanhado de gemidos,fiquei durasso ali mesmo.
Retirou minha bermuda e caiu no boquete sem camisinha mamando como se não houvesse amanhã,a mulher mama muito mesmo,chupou minhas bolas várias vezes e sempre engolia o meu pau todo engasgando direto,aquilo foi muito bom e me controlei muito pra não gozar ali,ficou me chupando por mais de 20 minutos.Disse que não curte que gozem em sua cara ou boca mas isso não me desanimou nem um pouco,eu batia muito com o meu pau na cara dela e sempre a fazia engolir tudo só pra vê-la engasgando mas a mulher sempre pedia mais,como eu já estava querendo gozar com essa sequência de boquete,resolvi colocá-la de 4 pra meter um pouco mas a mulher rebolava demais, alí foi uma tortura pra segurar o gozo,gemia alto que fiquei meio constrangido dos vizinhos estarem escutando e tal,dei uns tapas que ela pediu pra parar porque acabei me empolgando na hora e bati com excesso de força rsrs.
Eu combinei meia hora pagando 100 mas ao ver aquele cuzinho me chamando paguei mais 50 pra tê-lo que foi aceito,ela não aguenta por muito tempo dar o cu e sempre pedia pra ir devagar,ela não quis usar nenhum lubrificante pois disse gostar do natural sentindo dor mesmo assim,ainda estava de 4 e mudou pra ficar por cima gemendo de dor ou prazer não sei mas quando eu dei uma leve socada já saiu gritando de dor,não sei o que deu em mim mas fiquei mais duro ainda e mesmo ela de lado com dor na cama meti assim mesmo rsrs,como ela não rejeitou continuei,soquei mais em seu cu e ela tirou meu pau,devido a dor,pra colocar em sua buceta.O gemido dela é gostosinho,fiquei socando até que não aguentei e gozei bastante na camisinha mesmo,queria gozar nela mas não deixou mesmo.
Fui pra ficar meia hora mas fiquei mais de 1 hora de tão intenso que foi o programa,ainda ficamos na cama conversando muito e na maioria das vezes não entendia nada do que falava devido a sua voz ser bem baixinha e rouca,a mulher me mostrou seus passaportes dos países que morou na Europa e sem cerimônia nenhuma me disse que tem uma filha com um gringo europeu de Portugal devido a um golpe que deu nele ao engravidar de propósito e tal,vagabunda demais rs.
Enfim,vale muito a pena ir nela por ser muito simpática e sem frescuras,em nenhum momento ficou me apressando,falando de tempo ou mexendo no celular bem diferente da última menina que saí, recomendo demais ela principalmente se vc for viciado em boquetes,a mulher é uma máquina nisso.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2023, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1303 Mensagem por AresYves » 30 Abr 2023, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Fox

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1358169/adriana-fox

A minha despedida da cidade foi em grande estilo com essa perfeição de mulher que me deixou feliz e puto ao mesmo tempo comigo mesmo rsrs.
A vi no site e fiquei empolgado pois me amarro demais em uma negra nesse estilo dela,fiquei meio receoso de ir com muita expectativa e acabar me frustrando daí decidi ir sem grandes emoções.A mina é enrolada na hora de combinar ainda pelo whatsapp, levou quase 1hr pra confirmar o programa e eu já havia desistido dela procurando outra mas o desejo por ela falou mais alto e acabei indo,ah,mensagens rápidas com aquele migué me chamando de "amore" e tal.
Seu local é um apartamento na Alberto Torres,duas ruas após o campo do Roxinho,mas a entrada é por uma rua ao lado,achei discreto quando fui pela tarde.Ap bacana,sem cheiro de cigarro,bebida ou outras coisas,me atendeu de calcinha e sutiã numa simpatia fora do normal sempre sorrindo e rindo,acho que estava nervosa,pediu pagamento adiantado e não é de conversar muito no início,tem um belíssimo corpo e seios na medida perfeita, é até melhor ao vivo do que nas fotos e vídeos postados lá rs,uma bunda gigante que me quebrou bonito.
Após me despir veio me abraçando e beijando a minha boca por um longo tempo,confesso que não sou muito fã de beijar puta na boca mas como ela veio se jogando achei que iria quebrar demais o clima se recusasse,enfim,enquanto me beijava ficava pegando no meu pau batendo uma,o beijo até que estava gostoso e ela tirou o sutiã pedindo pra eu beijar seus peitos enquanto metia um gemido tímido.Mamei muito seus deliciosos peitos e a virei de costas pra mim pois queria demais esfregar meu pau naquela bunda deliciosa dela,ela rebolou muito enquanto me beijava na boca,ainda assim não curto beijar puta na boca mas estava gostando demais rs.
Ela ficou de 4 na cama,de frente pra mim,pra me mamar sem camisinha e mamou muito,boquete sensacional e ela engole tudo até engasgar, soquei em sua boca e quase gozei umas duas vezes nisso pois vi que ela sente tesão mesmo em chupar uma pica.
Após uns 6 minutos de boquete me pediu pra meter nela,ela mesmo colocou a camisinha,passou um gel lá,ficou de 4 (disse que ama essa posição) e colocou o meu pau em sua buceta, é uma visão espetacular demais daquela enorme bunda naquele corpo violão rebolando na sua rola,geme gostosinho e quando eu socava aumentava o som do gemido sempre falando putaria e frases de "incentivo".Eu tentei demais me segurar pra não gozar,até estava indo bem mas quando ela deu uma rebolada lá jogando sua bunda de encontro ao meu corpo não deu,gozei e iria pagar mais pra ficar mais tempo mas o "burro" aqui foi com o celular sem app de banco e com dinheiro contado,uma pena.
Paguei 100 por meia hora com direito a uma finalização apenas,nem perguntei se fazia anal,sempre simpática com sorriso no rosto perguntou se eu gostaria de tomar um banho e ficar conversando com ela por uns minutinhos,recusei o banho mas aceitei a conversa,uma carioca bacana que vai ficar na cidade até terça pra daqui a umas semanas voltar pra ficar 15 dias pois gostou da cidade.
Voltarei com certeza a ficar com ela por mais tempo dessa vez,uma mulher incrível e bem gostosa,vale cada real gasto.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dellon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1304 Mensagem por Dellon » 05 Mai 2023, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Anna

Nota:5
Fala foristas, sou carioca e estou preso a trabalho nessa terra. E percebo que é extremamente difícil arrumar uma gp que realmente valha a pena. É impressionante. Entrei no fatal model e marquei com essa ai: https://fatalmodel.com/1443275/aninha-1443275
A menina é muito gostosinha. Muito mesmo. Do Es. Pequena, peito maneiro, marquinha. A cara é normal. Mas para bonitinha que para feia. É uma pena que não faça o serviço com empenho. :(
Ela atende no soho. Lugar legal. Apart Hotel. Mas o fight foi bem fraquinho.
Se apresentou com beijinho no rosto, não beija na boca. Mamou sem camisinha, mas fez aquele boka de mamar rapidinho e já querer colocar a camisa. Botei de quatro e comecei a socar pesado. Em pouco tempo de socação, já começou a porra de "me dá leitinho". Chato para caralho isso. Como no anúncio tava escrito que deixava gozar na boca, tirei a camisa e falei para gozar. Iniciou mas numa má vontade visível. Depois de um tempo gozei na boca dela na punheta, porque ela toda hora parava de mamar e ficava "goza", "goza". :shock:
Dei o primeiro jato e ela já saiu correndo, falei "peraí", e ela: Já tô cheia de porra na boca. Tive que jogas os herdeiros no colchão.
Resumo, se a menina se entregasse mais a foda rolaria legal. Mas como falei, aqui em Campos só tô pegando gp fraca. Espero ter mais sorte para na próxima vez publicar um td que valha a galera conferir.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1305 Mensagem por Arnold1 » 08 Mai 2023, 07:32

Pessoal, alguém pegou essa garota quando ela esteve em Campos?

https://fatalmodel.com/1492657/carolzinha-1492657
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2023, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder