POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres confrades, afastado há tempos da vida vida putífera, resolvi me aventurar em solo Guarulhense.
Meu alvo foi a caserna da Dona Elaine, denominada Ellas massagem. Em um passado não tão longínquo, já teve seu glamour, porém hoje o asseio e cartel não são as palavras que mais definem o local.
Pois bem, numa terça chuvosa, adentrei a casa e fui recepcionado pela simpática e prestativa Elaine que tão logo solicitou apresentação.
Disponíveis no local haviam apenas 3 moças, uma por vez, duas bonitinhas entraram primeiro e a terceira foi a Ana.
Com um macacão de capuz bem colado ao corpo, onde já se revelava o corpo de alguém que se preocupa com a saúde. Seus cabelos castanhos, de tamanho médio fechavam um conjunto lindo com o seu rosto, rosto formoso de mulher saudável que não comete exageros contra si mesma. Breve e sem pestanejar, a escolhi. A escolha pra mim era tão clara quanto o sol do meio dia. Subi a escada logo após ela, boquiaberto olhando para o posterior das caxas da moça.
Entramos no quarto, algumas breves palavras sobre dieta, treino, etc. Enquanto ela passava de lá pra cá, eu tentava esconder minha cara de surpresa, espanto e admiração, pois seu corpo pode ser usado como estudo de fisionomia, sem gordura com tudo no lugar. Coxas grossas, bunda grande e impinada, combinando com as pernas mais torneadas que já tive o prazer de ver ao vivo.
Tentando esconder minha cara de idiota, logo me despi e fui pra cama iniciar a massagem.
Conversamos muito, sobre assuntos diversos, para minha grata surpresa ela ainda é muito culta. Suas mãos pequenas e quentes passavam pelo meu corpo, um toque suave e gostoso, que soava mais como um carinho.
Ela pede pra eu virar, tão logo virei me deparo com ela de calcinha e sutiã. Meus nobres! Que visão, um corpo construído na academia, com músculos aparentes porém, sem perder nenhum traço de feminilidade. Mais que derrepente dessa mulher se transforma da santinha da academia a uma safada compulsiva.
Ela vem passando a mão nas minhas pernas até chegar no meu pau, onde mais do que breve inicia o oral, senhores! Que oral, sem apertar demais, sem ser leve demais, com carinho, vontade e tesão. Ficou bem uns 10 minutos, e eu me contorcendo e concentrando pra não queimar a largada.
Sentada do meu lado começou a se despir por completo, logo consegui ver sua tatuagens por completo... Tatuagens de muito bom gosto aliás. Também consigo ver seu corpo por inteiro, realmente um obra de arte, de seios pequenos lindos e perfeitos e barriga tanquinho.
Ela veio por cima e me beijou, um beijo quente e molhado, beijo gostoso, com vontade. Até que iniciou o sexo, confrades! Ela tem um preparo físico que a permite fazer o que poucas mulheres conseguem, com força, subindo e descendo e sem preguiça. Comecei perceber que ela estava gostando, isso me excitou demais, até que ela gozou... Eu via seu líquido escorrer.
Somos pro papai mamãe, comecei a bombar com força, rápido e ela visivelmente gostando, após alguns bons minutos batendo forte, travesseiro caindo, cama se movendo, ela goza novamente.
O cheiro daquela moça ainda está gravado em minha memória, cheiro gostoso de pele, misturado com seu shampoo e um leve perfume ao fundo fez que minha experiência fosse algo surreal.
Ela ficou de 4, perdi alguns segundos admirando aquela cena, sem exagero, com certeza, uma das bunda mais lindas que meus olhos já tocaram. Mais uma vez, bombei com muita força, olhando para seu rosto, ouvindo seu gemido autêntico e prazeroso, até que após alguns minutinhos gozei.
Ela faz o estilo namoradinha, que abraça é beija com carinho e isso a torna uma das minhas melhores experiências sexuais que já tive nessa vida putifera ou não.
Resumindo, um completo 10 em todos os quesitos
Cheiro do corpo, sexo, oral, corpo, higiene, bom papo, carismática, inteligente. Uma grata supresa e feliz pelo universo ter conspirando ao meu favor, pois ela não se encontra lá todos os dias, apenas de terça e sábado.
Achar essa moça nessa casa é como estar caminhando no parque e achar um baú de ouro. Improvável.