POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de uns meses fora, fui conferir o plantel da Kellys, algumas das antigas vindas da Marengo, como a Patty e a Bibi. Na apresentação, segui a minha preferência (mulher morena pra preta, não muito cavala e de preferência nova de idade). Duas me chamaram atenção, uma índia que na apresentação nem falou o nome dela e a Yasmim, uma novinha que disse ter 20 anos, com corpão bem proporcional e claro, com esta idade, absolutamente tudo em cima.
Fomos para o quarto, fiquei admirando a raba dela, que é grande, porém bem proporcional para o corpo dela. Seios médios impecáveis e uma buceta linda de se ver, muito bem desenhadinha.
A gata realmente é uma delícia e a cor morena ajuda....
Beijos envolventes, oral sem capa no capricho, jeito de menina nova em tudo, até pra pegar no cacete, meio desajeitada, mas com muita vontade...
Passei a mão na buceta, já tava toda molhada, aquela teia de aranha saindo da racha e enroscando nas coxas, deu o maior tesão.
Deitou por cima de mim, esfregou pra caralho, provocou horrores, instalou a camisinha e sentou em cima de uma vez, como se meu pau fosse um pau de tamanho médio...
Rebolou, apertou, virou os olhos e gozou...
Depois ela mesma pediu para eu pegar ela D4, gostei...
Aquele cu maravilhoso piscando pra mim, mas ela falou que não fazia anal. Cheguei a fazer uma proposta muito acima da média para ela tentar, mas ela disse que já tentou uma vez com pau pequeno e foi péssimo. Tem medo de se machucar...
Uma pena, seria o cu mais bonito que já comi, logo eu que só como cu todo estourado por aí....
Meti a língua naquele cu, ficou meio "amarguinho", cuspi de lado, tentei outra vez..., desisti...
Abri aquela bunda, aquele bucetão lindo na minha frente, eu olhando lá dentro da buceta dela, cuspi e meti a rola com força, socando tudo até encher o gorro.
Vale muitos repetecos, a novinha aguenta vara viu....
Se desse esse cu, seria perfeita!
Custo: 180,00