Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Emily loirinha

#136 Mensagem por Rodrigoflp » 22 Mar 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, boa tarde e boa noite meus caros confrades de putaria

invasão com meus grandes parceiros de putaria

Ragnar Lothbrok
&
Mumu

geladinha no boteco com a galera pra chegar mais animados kkkkk
E rumamos em direção ao predinho do aroma
Grande lance de escadas pra já chegar com o corpo quente e ofegante 😮💨

Mais vale cada degrau de subida
Pois a recepção da secretaria e muito boa
calorosa e amigável a secretaria
E também não podemos esquecer que
chegando lá tem vasta variedade de meninas
Tinha pra todos os gostos
Morena mignon, morena cavala, loirinha gostosa, ruiva delícia estava realmente cheio de meninas para todos os gostos

Mais me deparei com uma loirinha falsa magra, pele bem lisinha, branquinha e com umas tatuagens bem delicadas
coisa mais fofa de se ver meus amigos
Menininha linda meu Deus que gostosinha
EMILY o nome da beldade


Vamos ao que interessa né rapaziada
Foi no primeiro quarto meus momentos de prazer com a Emily
acertei com a menina e partiu lavar a benga
Passei de toalha por aquele monte de mulher
Estava me sentindo em um arem kkkkk

Corro pro quarto e está ela deitadinha me olhando com aquele sorrisinho lindo e perverso
Uma lingerie vermelha bem linda que tesao de olhar aquela cena
Me deito abraçado com ela e iniciamos em Beijos calorosos
Ela tem um Beijo bem gostosinho, macio daqueles que dá um baita tesao no cara
Já estava com a benga que era um buloke australiano kkk
Já parti pra chupar os peitos dela
Peito rosinha perfeitinho com um piercing no mamilo
Que delícia de seios bem ninfetinha deliciosa

Fui descendo pra aquela barriguinha lisinha chapada
Beijando ela todinha até chegar naquela bucetinha toda rosinha linda cheirosa
Cai de boca com uma vontade indescritível
Não tem como não né meus amigos uma bucetinha novinha deliciosa bem rosinha
Chupei ela até ela ficar bem encharcada

Aí ela virou o jogo veio começou a me chupar bem molhado com uma pressão perfeita
Engolia tudo e voltava lambendo a cabeça da benga

Que loucura meus amigos quase me fui ali mesmo

Aí ela pegou a camisinha e veio com tudo cavalgando por cima com vontade sabe
Após um tempinho ali senti que elas estava com um tesao incrível
Pra não perder a oportunidade de ver essa linda gozando
Deitei ela rápido na cama e chupei ela novamente até ela gozar na minha boca
Ela se sentou na cama eu quase me afogando na buceta dela que delícia aquilo amigos
com uma gemida baixinha é muito gostosa se contorcendo toda na cama 😋

Já coloquei ela no ppmm e dei umas bombadas
Logo depois coloquei de quatro e não fiquei muito tempo ali que estava pra gozar
Aí ela me pediu pra gozar nos peitos dela
Fui até a boca dela com minha benga
E ela deitadinha chupando bem gostoso até quando ia gozar mirei naqueles peitos deliciosos e jorrei todo meu esperma
Ela passou a mão espalhando ele por ela
Qué em safadinha

Pra variar mais um encontro delicioso com uma menina incrível
Que sorte a minha de encontrá-la

Só tenho uma coisa a dizer
Que foda maravilhosa meus amigos
Repeteco com certeza

Essa menina é 10/10 em tudo
::basta::

Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Sophia

#137 Mensagem por Mutley/SC » 05 Abr 2023, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de CUzão!!



Após ter que aguentar a nega véia de ressaca o findi inteiro, pois foi se metê a menininha com a sobrinha X-9 no pagode de sexta na minha pacata Chico Mendes, acabei ficando no 0x0 e com us cocos cheios de leite já no início da semana. :evil:

Chego no meu estabelecimento de MEI em Palhoça City, e após atender alguns clientes, sinto que meus zóvus pesavam mais que duas bolas de sinuca, e só uma boa vagabunda para os ordenhar até a última gota de esperma.

Sento-me em frente ao PC ::digitando:: e dá-lhe vasculhar o mundo da putaria para encontrar uma cadela pra despejar o leite do meu caralho.

Eis que vendo os stories do Aroma do Amor, deparo-me com uma cadelinha que, à primeira vista, demonstra ser uma boa vagabunda; codinome: Sophia .

Pelas fotos eu já achei gata, mas nada como saber do atendimento, e a secretária garantiu que eu iria gostar, e lá me fui para cumer essa ordinária.

Chego ao local e a vadia estava a ordenhar um adúltero de merda #-o , e tive que ficar aguardando no recinto aos fundos, na cia das vagabunda ali presentes. :roll:

Tenho que fazer um adendo aqui. O muquifo passou por reformas, ficou mais amplo, e agora com 04 quartos disponíveis, em que pese ainda ser pouco, tamanha a procura da clientela ávida por fuder as vagabundas que lá labutam.

Enfim, sou direcionado ao 1.º quarto, pois tinha cliente querendo ver as putas, e nesse ínterim, fiz o pagamento e aguardei no quarto.

Eis que qdo a secretária me permite ir ao banheiro para lavar as partes, eu vejo uma delícia com um vestido vermelho que era a coisa mais gostosa de se ver!!! ::apaixonado:: Era a Sophia.

Características físicas da vagabunda: gauchinha morena clara, de cabelos lisos que lhe extravasam as costas e chegam até o rabo; aprox. 1m50/55, uns 45/50Kg, entre 20/25 anos; tetas médias e naturas; bunda média e gostosa; em suma: uma delicia de cadelinha. ::apaixonado::

Já dei um beijinho de leve na puta, aquele galanteio de homem cretino e vil que não vale um peido, a puta caiu na graça do jaguara aqui e deitei cabelo rumo ao banho lava partes. ::bundao::

Qdo saio do banho a Sophia me aguardava, e já me intima para irmos para o quarto.

Adentro ao quarto, tuália arremessada nus galho do Luladrão, e me atraquei com a Sophia num beijo tão delicioso, que meu caralho pulsava em falso, e ela já acariciando a rola e massageando meus cocos.

Eis que tira o vetido vermelho, as tetinhas deliciosas dão o ar da graça, e já lhe coloco D4 na ponta da cama para o galanteio mor do cadelo cretino que, ao tirar a calcinha da puta, dizia: Prazer em conhecê-la, Sophia!!!

A cena de ver aquela rabeta perfeita sendo desnudada na frente dus meus cornos, uma bucetinha em segundo plano que era a coisa mais deliciosa do mundo ::apaixonado:: , e eu me sentido o caboclo mais prestigiado da morreba do baixo meretrício.

Atolei a mão na pomba da vadia, que estava toda cadelinha, louca pra ser usada e abusado pelo cretino que vos fala.

Após uma saraivada de bjos naquela boca deliciosa, alojei-me enconstadão na cabeceira da cama, e a Sophia caiu de boca no meu canudo, que parecia querer despelar linguiça nus dente para fazer um entrevero gaúcho.

A puta chupava a cabeça do caralho como uma verdadeira manezinha do Sul da Ilha ::oral::, digladiando-se com uma cabeça de corvina ensopada após um jejum intermitente.

A vadia degustava a cabeça da vara, chupava o salame inteiro ::oral:: , e colocou meu coco direito dentro da boca como a degustá-lo por um bom tempo.

Eis que pedi capa na rola, pus a cadelinha no PPMM, e aquela bucetinha rosa levou uma tabacada, que a zona do agrião não serviu depois nem pra jogo de várzea, pois as chicotadas do saco do "campinho" fora de maltratar. Para quem não sabe, "campinho" é a região entre a buceta e o Olho do Cu da puta, onde a macharada “bate as bolas”.

A puta aguentou muito bem o FA arretado, e as estocadas de jeba com as pernas levantadas, sempre gemendo baixinho e curtindo a minha vibe.

Na cavalgada a Sophia arrasou! Cadência perfeita, coqueirinho bem executado, e a cavalgada transversa com ela com os bracinhos para cima num tesão muito top!

Para finalizar, Sophia D4 na ponta da cama, aquela cadelinha deliciosa toda pra eu fuder, e carquei o pau naquela bucetuda para curtir com gosto!

Eis que a puta começou a fazer uma sessão de pompoarismo muito boa, onde eu sentia a buceta da cachorra apertar o meu caralho dentro dela, enquanto em presenciava pelo espelho aquela deliciosa dando a franga sem moderação pra mim, e daí por diante us cocos incharam e a esporrada dentro da Sophia verteu aos baldes, pois a puta é gostosa pra caralho!!

VTNC!! Que cadelinha boa de fuder!!!!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (delicioso)

Rosto: 9,0

Tetas: 9,5 (tetas médias e naturais)

Anal: não perguntei

Buceta: 8,0 (depilada e boa de meter)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa e muito boa)

Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 9,5 + 8,0 + 9,5 / 8 = 9,375. Muito bem avaliada para um primeiro atendimento, mas tudo reflexo de um serviço realmente de qualidade, e que faz jus a nota 10,0, pois gostei muito e superou minhas expectativas.



Considerando a putaria: Que TDzaço a Sophia me proporcionou. A química rolou já na apresentação dela, que soube me deixar mais à vontade que quando vou ao Aroma do Amor desbravar uma vagabunda. A Sophia é top, e caiu como uma luva no plantel de profissionais do Aroma do Amor, que sempre figura nos Top 5, das melhores Casas da região, merecidamente.


Plantel: Amanda , Emilly, Hellen , Lavínia , Maitê , Malu , Sophia, Victória , e Yasmim .


Aqui outra foto da Sophia .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Amanda

#138 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Abr 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

Invasão com os canibais , Rodrigoflp e Mutley.

Marcamos de se encontrar nas proximidades do Supermercado Giasse e em seguida fomos até o Privê Aroma do Amor.

Já quando entramos no Privê já observo a Amanda com as tetas escapando da sua lingerie rosa e isso me exitou muito.

Yasmin, Vitória e outras garotas disponíveis mais diante das circunstâncias escolho a Amanda.

Características físicas: loira de olhos claros, achei a gata gostosa e bem atraente, uns 1.60mt talvez mais, uns 55 kilos, na faixa dos 30 anos.

Vamos ao quarto e bora pra putaria, chupei bastante suas tetinhas rosadas e depois vou beijar a loira na boca e ela retribui bem, o boquete sem capa tem boa pressão e chupa por longo tempo.

Capa no pau mais antes de meter dou uma chupada na sua buceta e em seguida a pego D4, depois PPMM, ela se envolve bem e parece curtir o momento.

Como eu estava demorando pra gozar, ela vem e bate uma punheta até eu gozar no rosto dela.

Essa Amanda já entra no estilo de puta mais experiente, cadela que adora ordenhar macho peludo.

Paguei 120 no tempo 30 minutos.

Fotos da Amanda aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Grazy

#139 Mensagem por Mutley/SC » 15 Abr 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Bostas!!



Após uma boa metida de rola na Lavínia, não perdi tempo, e voltei a atolar o caralho nela sem dó nem piedade, que agora atende pelo nome de Grazi .

Tenho que confidenciar para vocês: quando CUmi essa cadela a 1.ª vez, já engatei esse 2.º TD, pq a vadia é boa de cama mesmo, mas, como se ausentou do local, não publiquei essa foda, o que faço agora, porque a puta voltou a ordenhar cadelos vadios no Aroma do Amor.

Essa Grazi é uma vadia safada, que gosta do que faz e adora sentir o macho passando o tabaco ela.

Reservei a puta, cheguei ao local sendo bem recepcionado pela secretária, e a Grazi já no 1.º quarto pronta pra tirar o leite do meu caralho.

Pagamento efetuado, lasquei um beijo na boca da perva, que retribuiu à altura, e já me pelei para lavar o que vocês estão carecas de saber. ::bundao::

No quarto, tuália na Casa du Caralho, e já coloquei a puta a mamar na rola de imediato. ::oral::

A cadela chupa gostoso, lambendo a linguiça e us cocos sem pudor algum.

Deitei-me estarradaço e encostado na cabeceira da cama, e a Grazi abocanhando a vara e metendo meus cocos na boca como a chocá-los a espreita da leitada iminente :mrgreen: .

Capa na rola, jeba na racha no PPMM e a puta revirava us zóio, mordia a fronha, e eu atolando o caralho na pomba da puta até u saco!

FA bem executado, a vagabunda com as pernas para o alto e meu caralho vadiando na bucetona dela, e a puta se esbaldando de como eu usava e abusava dela.

Pus a vagabnda D4, na ponta da cama, e aí o bicho pegou de vez, pois era eu grudando forte nas ancas da cadela, ela empinado bem o rabo para receber a leitada, e eu atolando a linguiça até o nó no bucetão guloso!!

Ver essa cena pelo espelho que mune o quarto, não tem como um adúltero de merda não despejar o esperma, e daí foram muitas latejadas de rola na pomba da Grazi , e todo o leite du meus cocos se alojando dentro dela, mas represados na camisinha.

Quando tiro o tabaco da racha da puta, o capote fervilhava, pois a leitada viva se esperneava no sacolé.

Baita esporrada nessa vagabunda.


Investimento: R$120 30min.




Avaliando a vagabunda e média: Nota 10,0 pela manutenção da qualidade desde quando a conheci como Lavínia.



Considerando a putaria: A Grazi fideliza o cliente no primeiro atendimento. Aconteceu comigo e com outros que ainda não publicaram o TD. É uma baita de uma cretina vadia, que não vale porra nenhuma, mas isso significa que ela tem um valor inestimável entre nós, cadelos de merda. Grazi é recomendadíssima, pelas suas excelentes qualidades.


Plantel: Amanda , Duda, Grazi, Emily , Hellen, Maitê , Malu , e Yasmim ; estreando hoje: Alice e Thays, com fotos nos stories do Aroma do Amor.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; hoje, sábado (15/04/2023), das 9h às 18 horas.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Alice

#140 Mensagem por Mutley/SC » 24 Abr 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vagabundagem du Caralho!!



Não vou esconder, adúlteros de merda, mas o Aroma do Amor sabe turbinar o plantel quem excelentes vagabundas.

Como já falei no TD anterior, duas cadelas debutavam no muquifo: Alice e Thays, e apostei minhas fichas na vadia da Alice .

Como já tive o prazer de passar o tabaco nessa ordinária em outras casas, e hoje debuta no Aroma do Amor, reitero suas características físicas: morena clara de cabelos castanho escuros que lhe tomam as costas; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 20/25 anos; tetas pequenas e bunda média; bonita de rosto; estilo vadia safada.

Já chego no muquifo e a porta já estava entreaberta, pois já avisara minha chegada, e ao entrar, lá vem a Alice com uma lingerie branca, toda pimpona por vir lhe dar as boas-vindas.

A cadela estava linda e uma delícia, e já lasquei um beijo na boca da vagabunda que já ficou toda soltinha.

Pagamento efetuado, banho tomado, tuália na casa du demo :twisted: , e já fui tirando o sutiã e a calcinha da vadia, que logo já ficou de costas pra eu sarrar meu caralho no rabo dela, e bolinar suas tetinhas tesas.

Em seguida se sentou na cama, caiu de boca no trombone e sugou a minha linguiça ::oral:: extraindo o caldinho que lambuzava a cabeça da rola.

Após preparar bem o meu caralho com aquela gulosa boa, capa na vara e já ficou no PPMM para eu atolar a benga nessa cachorra.

Gurdei na branquinha, ela abre bem as perninhas, e aquela buceta de cabrita me aperta o tabaco que os cocos deram o início a produção de mais esperma, pois ela merecia uma boa leitada dentro da buceta.

A partir daí a judiaria foi forte, pois carquei o pau no PPMM na Alice que entregava todinha para o Mumu vadiá à vontade, com muito beijo na boca, chupadas pelo pescoço todo e lambidas nas tetas da cadela que parecia curtir o negão desengonçado aqui.

FA bem executado, Alice com as pernas ao ar e meu tabaco judiando a racha da puta, e o ar condicionados nos 16ºC pareciam não vencer o fogo que rolava naquela cama maldita.

Na cavalgada, a Alice disse a que veio, e deu a pomba sem dó nem peidade, o que me fazia suar frio, ao mesmo tempo que meu caralho só aumentava de tamanho naquela bucetinha de cabrita que ela tem.

Pus a cadela D4, a vadia da Alice sabe receber a bambuzada segurando forte o lençol naquela bela cama de gato, empinando a bunda e agasalhando meu caralho até o saco dentro dela. Em suma: uma verdadeira vagabunda safada da porra!

Depois de vadiá comendo a pomba da Alice D4, coloquei-a no PPMM novamente, FA estritamente bem executado, eu olhando nus cornos da vagabunda que dizia estar gozando – gozando dus meus cornos, óbvio! – e dei aquela desaguada na bucetinha apertada que parecia que meu cocos seriam ejetados pela cabeça do caralho, pois o jatos de esperma pareciam não parar mais de serem debulhados pela cabeça da minha rola.

Essa Alice é uma cadela du caralho!!!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5

Rosto: 10,0 (muito gata)

Tetas: 8,0 (pequenas e naturais)

Anal: sem informações

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita e gostosa de meter o caralho até o saco)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, gostosa e boa de apreciar)

Média: 9,0 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 10,0 + 8,0 + 10,0 + 8,75 / 8 = 9,15625, com arredondamentos de estilo lhe resultando na nota 10,0 a consequência lógica de outros atendimentos realizados comigo.



Considerando a putaria: Essa Alice é uma puta que não vale a minha cueca selada por três semanas; não vele um peido na cara do Papa!!! Mas na cama, seus cretinos, ela vale demais!!! Quando a conheci, era bem quieta e na dela; em outra casa, já era outra vagabunda, já ocupando um espaço e demonstrando seu sex appeal quando já se metia us cornos sobre ela. No Aroma do Amor, já estreou com todo os seu potencial, porque ali não tem espaço para puta meia-boca, e a Alice já notou isso e já se manteve no nível das demais. Esperta! Mas como agora fiquei com ela por 03 vezes, tenho que certificar publicamente que a Alice é uma baita de uma profissional, que foi se moldando rapidamente, e hoje, fideliza o cliente no primeiro atendimento. Repetecos com ela garantidos, pois gosto de privilegiar quem me valoriza como cliente, e mantém um atendimento que buscamos quando o assunto é fuder com um boa vagabunda.


Plantel: Alice , Amanda , Emilly , Hellen , Grazy , Maitê , Malu , Thays , e Yasmim .


+ Fotos da Alice aqui, aqui , aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 18h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.





Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Emily

#141 Mensagem por Picurrilho » 26 Abr 2023, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus broxa!

Fui no Santander de Campinas pagar parcela do consórcio da moto e a cabeça de baixo falou mais alto kkk...

Sai do banco já pensando quem eu ia sapecar no Aroma, subo as escadas, bato na porta e a secretária manda as meninas se apresentarem. Dou uma corrida de olho e escolho a Emily.

Ela é uma lorinha, 1.65mt, cabelos nos ombros, peitinho pequeninos e bunda bem bonita. No quarto, , enquanto tiro a roupa para o banho, ela vem e me dá um bjo bem gostoso, que já me anima.

Me seco rápido no banheiro e entro no quarto, deixo a toalha ciar e me agarro na loirinha, no início beijos burocráticos, mas logo tá beijando de lingua enlouquecida.

Tira a roupa, me joga na cama e começa a chupar meu pau, vai chupando, punhetando e acariciando as bolas. No início, arranhou um pouco o pau com os dentes, mas logo melhorou...

Deita na cama de frente, deito em cima dela com muitos beijos de língua e muita pegação. Enquanto a beijava, pegava pelo cabelo firme e ela dorando...

Capa na rola e pego ela no FA, ergo suas pernas, olha pra aquela bucetinha depiladinha, dou uma pincelada com o pau e vou metendo devagar...

Vou empurrando aos poucos o pau e ela geme baixinho, qto mais fundo eu colocava mais ela gemia, até que coloquei todo dentro da buceta da loirinha e comecei o v ai e vem, logo a buceta estava toda lubrificada, dai pra frente só meteção...
Dali um pouco, ela muda de posição e vem por cima cavalgar, acopla a xereca no meu tico de véio e começa o movimento, vai cavalgando com as mão no meu peito, dali um pouco se abaixa e me dá os petinhos para lamber e mamar...

Aviso que quero cumê ela de 4 na ponta da cama, se ajeita, dou uma pincelada no cuzinho, depois na buceta dela e meto até o final de uma vez só, sinto um gemido mais alto e gostoso. A seguro pelo quadril e meto a vara pra valer, fico metendo por um bom tempo, sinto o gozo vindo e largo meu leite na buceta da loirinha, cada estocada q dou, ela dá um gemido e empurra a bunda contra mim, a vadia queria sentir meu leite no fundo da buceta mesmo.

Deito na cama, ela fica deitadinha comigo, tiro o preservativo, ela me alcança um lencinho úmido pra limpar meu caralho suja de porra.

Outro banho, mais um papinho, pago adama e bora pro serviço.

Emily é muito boa, quero cumê de novo essa putinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Malu

#142 Mensagem por eduvieira » 09 Mai 2023, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado com a Malu. Chupei muito a xereca da perva, ela fez uma garganta profunda tb... sentou com vontade, peguei d4 e no ppmm, nesse dia tava cansadao. Só consegui gozar depois q ela deu aquela lambida de responsa no saco, dei leite na boca dela. Paguei uns 160, incluindo as taxas do OT e cartão. Acho q o padrão é 120 pra 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Emily

#143 Mensagem por Mutley/SC » 20 Mai 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
::atirando:: INVASÃO!!::atirando::


Vagabundos envolvidos:


Mumu ::bundao2::


Pico de Ahlmeida Rilho, vulgo Picurrilho ::bundao::


Reservamos as cadelas e bora para o abate.

Chegamos ao local, recepção sempre top da secretina, e eu já adentro ao segundo quarto – nesse dia ainda não havia a reforma dos quartos – e Helen e Emily vão ao encontro do Pico aos beijos e abraços, e eu fiquei no vácuo :shock: . Olhei prus cornos do Pico e ele tava todo pimpão :D .

Na hora já disse: E eu aqui? Não acredito que cê não notáru o negão aqui de 1m90, e 120kg!? :mrgreen:

Aí as puta notaram minha presença, e foi a minha veis de deixar o Pico no vácuo :D , pois grudei na Emily e trouxe pro quarto pra brinca de fazê neném :badgrin: .

Características físicas da vagabunda: Loirinha de pele clara, de cabelos lisos que lhe extravasam levemente os ombros; aprox. 1m60/65, uns 45/55Kg, entre 20/25 anos; tetas pequenas para médias e naturas; bunda média e gostosa.

No quarto já passei a mão na rabo dela, que ficou toda bobinha, mas ainda muito envergonhada, já que era o primeiro dia dela e da Helen no Aroma.

Pix efetuado com a secretina, tuália no lombo e bora lavar o piruzinho, Saco e Olho do Forévis ::bundao:: .

Retornei ao quarto, e a puta já tira o sutiã e a calcinha; achei a atitude meio afoita, pois quando conheço a vagabunda, gosto de eu mesmo desnudar a vadia.

Mesmo assim, lasquei uns beijos na boca da vagabunda, e logo eu estava largado na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e a cadela chupando meu caralho a reveria ::oral:: .

Esse segundo quarto tinha um espelho na parede, próximo aos pés da cama, e eu só me deleitava com o rabo da Emily bem aberto, o rugoso quase pulando do meio do Cu da bunda (by CarneFraca), a xexeca em segundo plano, pronta pra agasalhar meu caralho, enquanto a vadia chupava o meu tabaco sem cronometrar tempo.

Pedi capa na rola, pus a Emily no PPMM, e a pombinha de cabrita sentiu meu caralho se alojando dentro dela, e a puta não arregou: levou muito tabaco na pomba – PPMM, FA, pernocas ao ar –, não regulando beijos na boca e chupadas em suas tetas.

Na cavalgada, desenvolveu a vadiági a contento.

E D4, na ponta da cama, pediu para eu brocar a racha com calma, pois eu tava com um tesão que saía fogo pelos zóio da cara, e a puta sentiu que eu ia lhe perfurar o útero com a minha linguiça tesa igual um buloke australiano (by Rodrigoflp, vulgo BigDig) :lol: .

Para finalizar, pus a Emily no PPMM novamente, FA executado com maestria, onde a vagabunda me via suando igual um bode sobre ela, ao mesmo tempo que o bucetaço era judiado com vontade, e ao avisá-la que meus cocos gravitavam no saco, abriu bem as perninhas e recebeu aquela leitada do Mumu dentro da franga, que se orgulhou de ser uma cadela que não vale porra nenhuma!

Foi bem CUmida essa puta du caralho!!


Investimento: R$130 30min. (R$120 do TD + R$10 do Cartão)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,75 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,5

Tetas: 7,75 (pequenas/médias e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (boa ne meter)

Chupada no caralho: 8,75 (sem capa e sem pressa)


Média: 8,5 + 8,75 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 7,75 + 9,0 + 8,75/ 8 = 8,40625. Como nada desabonou seu atendimento a ponto de interferir nos arredondamentos de estilo, a nota 9,0 vai ao encontro do atendimento da Emily.



Considerando a putaria: Rássa, peguei a Emily debutando no Aroma do Amor, e senti que isso meio que limitou sua forma de atender; tanto isso é verdade que outros foristas passaram o tabaco nela em seguida e rasgaram elogios a sua performance como vagabunda, o que é natural quando a puta vai se sentindo mais à vontade com o local. Mas a Emily melhorou muito mesmo, mas isso é coisa para outros comentários, se é que me entendem... :mrgreen:

Plantel de cadelas: Alice , Amanda , Emilly , Hellen , Grazy , Maitê, Malu, e Yasmim; estreando na Casa, Havena .


+ fotos da Emily aqui, aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 18h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2018, 14:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#144 Mensagem por AlfaRomeo » 21 Mai 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve senhores!

Primeira vez que vou neste privê, mas sem saber :mrgreen: :mrgreen: . Explico. Eu vi o anuncio da Malu no site "garotacomlocal", marquei com ela e só chegando ao local que eu percebi que era lá. Depois de subir 3 andares a pé pois não vi se tinha elevedor no local, há uma placa na porta com os dizeres: "Aroma do Amor", Tinha outras garotas bem interessantes lá que ficaram me olhando. Curtir. Quero voltar para sair com as outras :D . Estou mais acostumado a sair com garotas freelancer, mas enfim...

Cheguei, abracei, nos beijamos e fizemos as apresentações protocolares. A Malu é realmente a garota no site, só que achava que ela era magrinha, não é... mas também não é gorda. Na medida certa para os apreciadores. A mina beija com vontade, muitos beijos de língua no atendimento. Gastamos um bom tempo com as preliminares que já estava hiper-excitado. Em momento algum ela ficou apressando e fez tudo que a gente combinou no whatsapp.

Ela começou por cima cavalgando e a medida que foi passando ela foi indo sentando cada vez mais forte, tive que me segurar para poder aguentar sem gozar, estava cedo ainda. Trocamos para de ladinho, bem juntinho dela, abraçando com os dois braços e ora metendo forte e ora reduzindo o ritmo, pois se assim não fosse gozaria rápido. Depois pedir para comer o cool, e assim foi feito, de ladinho também, ora metendo forte e devagar, sempre alternando o ritmo.

Como já tava chegando no fim e estava afim de finalizar na boquinha dela (Ela cobra 50 pila a mais para finalizar na boca).

Faltava ainda uns 10 minutos. Ficamos deitado abraçado na cama até completar o tempo

Considerações finais, a garota é muito carinhosa e se envolve na foda, considero um bom custo beneficio

Custo de 1 hora: 250 + 50(taxa do anal) + 50(taxa da finalização no oral)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/malu-cardoso/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Hellen

#145 Mensagem por Mutley/SC » 31 Mai 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Bunda Móli!!


Tive que dar um rasante no Aroma do Amor, pois, com a Emily, veio também a Hellen , e a ordinária se fazia aparecer dentre as vadias para uma passada de tabaco na buceta.

Características físicas da vagabunda: morena clara com cabelos que lhe chegam ao meio das costas; aprox. 1m60/65, uns 45/50Kg, entre 20/23 anos, tetas diminutas; bunda pequena e proporcional ao conjunto da obra.

Reservei a puta com a secretina, e quando chego a puta já tava toda serelepe a minha espera.

Mal adentrei no quarto e a puta já fica peladinha pra dar a buceta pra mim, enquanto efetuo o pagamento.

Toquei a secretina do quarto, dei uns malhos na vadia da Hellen, mas notei que o beijo dela não tem aquela língua nervosa que tanto gosto, mesmo assim, larguei a tuália no lombo e bora lavar as partes avacalhadas.

Retornei ao quarto, tuália nus cafundó du capeta, e caía dentro da Hellen que não sabia pra onde fugir. :lol:

Lambi as tetas diminutas da vadia, tentei um beijo de língua para fazer meu caralho babar a cabeça toda, mas a puta tem um beijo sem muita entrega, mas senti que ela queria levar uma boa leitada do meu tabaco, e deu continuidade aos pormenores da esculhambação.

Encostei-me na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e a Hellen vê meu piruzinho dando sopa, segura a linguiça, mete a cabeça pra fora, e cai de boca na vara que parecia manezinha do Sul da Ilha se atracando com uma cabeça de corvina ensopada ::oral:: !! Chupava a cabeça da rola com vontade, querendo extrair todos os sucos e sumos que a rola vertia em abundância ::oral::, e dá-lhe a Hellen sugando meu tabaco sem dar um mínimo de intervalo sequer.

Pedi capa na vara, pus a Hellen no PPMM, e a puta tem um pomba de cabrita digna de registro.

Cumi bem a franga dessa bucica ordinária, que se deixava usar à vontade, como a querer fidelizar o nego barrigudo aqui.

FA e Helen com pernocas ao ar, e a racha da puta levava uma saraivada de piroca que meus cocos balançavam tanto que pareciam estar desfilando na Nego Quirido e próximo a dispersão, onde cada um vai para um lado, pq acha que o desfile acabou.

Pus a cadelinha D4, na ponta da cama, e meu tabaco lhe invadiu a pomba que a puta fazia uma baita cama de gato, enquanto eu atolava o tabaco até us cocos na franga dessa perva ordinária.

Como sentia que meu cocos pesavam mais que duas bolas de sinuca dentro do saco, pus a Helen no FA, a puta com as pernas bem abertas e a buceta gulosa engolindo todo o meu caralho, e na velocidade 5 do créu enchi a pomba dessa cretina com o leite do meu tabaco.

Perva bem gostosinha de passar o piru.


Investimento: R$120 30min. + 10 pila do cartão



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0 (faltou língua :P )

Rosto: 7,75

Tetas: 7,75 (tetas pequenas e naturais)

Anal: não perguntei

Buceta: 9,0 (depilada, de cabrita e boa de meter o tabaco)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, com boa pressão e sugando a cabeça da rola)

Média: 8,5 + 8,5 + 8,5 + 7,0 + 7,75+ 7,75 + 9,0 + 8,75 / 8 = 8,21875. O beijo a boca, de língua, fez falta, mas fudeu bem gostoso comigo, e as qualidades superaram este ponto do atendimento, portanto, os arredondamentos de estilo elevam a avaliação, sendo a nota 9,0 condizente com o serviço prestado.



Considerando a putaria: Gostei dessa cadelinha no cio. Se a Hellen der um beijo de língua de responsa, o atendimento agrega demais em qualidade. Como sou feio pra caralho, barrigudo, desdentado, e com aquele meu bafo de onça que chega a arder us zóio, talvez seja isso que não me fez extrair da Hellen um atendimento com aquele beijaço de língua que as putas no Aroma do Amor sempre me proporcionaram. Mas enfim, tem horas que a buniteza fala mais alto, e esse não é meu forte, e outros, com certeza, irão se dar bem mais melhor que eu por serem mais dotados esteticamente.

Plantel de vagabundas: Alice , Amanda , Emilly, Havena , Hellen , Grazy , Larissa , Maitê , Malu, Natália e Yasmim ; estreando na Casa: Alexandra e Isadora.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 18h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pra quem quizé! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Grazy

#146 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Jun 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

Sábado depois de tomar uma cerveja no bar dos cornos fui no Aroma do Amor.

Adentro a casa e disponíveis Yasmin, Helen, Larissa e Grazi, fui na Grazy.

Grazy é uma morena alta e encorpada, algumas tatuagens e tetas bonitas, estilo gostosona, uns 22/23 anos, demostrou simpática e curti a proatividade ( ótima vibe ).

No quarto já senti que a morena tava afim de fuder e já vem me beijar na boca com bastante entrega, depois confere nas tetas e fico a chupar, logo ela abaixa e vem mamar o pau sem capa, boquete longo e bem babado, mamou bastante ( top ).

Peço a a capa na rola, piroca bem encapada e Grazy vem por cima cavalgando bem devagar, na seguencia PPMM com muito beijo na boca bem safadinha e pra finalizar a putaria pego a Grazy D4, algumas bombadas mais rápidas até verter o leite na camisinha.

Vou ao banho ela acompanha, pago a garota e vou embora.

Paguei 120 no tempo 30 minutos.

Fotos da Grazy aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Emily

#147 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Jun 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

Invadimos o Aroma do Amor.

Parceiros envolvidos Mutley, Pico e Eu

Segundo esses dois tarados de plantão tinha uma novinha que ia me chamar a atenção e fui conferir essa pequena de codinome Emily.

Adentramos o privê e tinha umas 8 putas enfileiradas no corredor, a tal loirinha me agradou bastante e sim ela é bem gatinha, magrinha e de tetas diminutas e uma bunda bem apetitosa, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, gatinha bem interessante.

Escolho a Emily e vamos para o quarto e nem banho tomei, Emily estava de lingerie vermelha e fui a despindo, vou chupando suas tetinhas e vou subindo até beijar sua boca, ela interage bem e vai soltando a língua e o beijo vai evoluindo, logo ela abaixa e senta na cama e inícia um boquete sem capa, mama gostoso bem a cabeça da rola e vai variando na pressão.

Mais um beijo de língua e me deito na cama e ela continua a chupar o pau, peço a capa na rola e pego a ninfeta no PPMM algo bem casual até fantasiei que era uma namoradinha infiel, trocamos de posição e coloco a Emily D4 com a rabeta bem empinada, coloco o tabaco bem devagar na sua bucetinha e vou bombando lentamente mais o clima vai esquentando e o ritmo aumenta, aperto forte sua bunda mais algumas metidas mais fortes até gozar bastante no capote

Ótima foda com a Emily, vale repeteco.

E pra finalizar umas cervejas com os amigos no buteco mais próximo.

Paguei 120 no tempo 30 minutos.

Fotos da ninfeta aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Isadora

#148 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 12 Jun 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

Mais um confere na plantel da casa, tinha informações de novatas na área.

Adentro o puteiro e várias meninas a disposição, na apresentação fiquei até confuso qual garota escolher, porém dou preferência a Isadora, que é uma ruiva de estilo ninfeta, bem magrinha e somente 18 aninhos.

A pequena me conduz ao quarto ao chegar já tira sua lingerie e deita na cama, então eu tiro minhas vestes e deito ao seu lado e a putaria começa, beijo na boca colocando a língua ( top), chupou sem capa bem demorado (pode melhorar na pressão) mais da atenção ao tabaco inteiro e chupa as bolas também, capa no tabaco e vamos para o PPMM e ela gemia igual uma namoradinha infiel cheia de tesão e pareceu gozar, na seguencia D4 e frango assado uns 5 minutos e gozando na camisinha.

Depois deita no meu lado e quando vou ao banho Isadora me acompanha e tomamos banho juntos, bem safadinha a ninfetinha.

Sobre o estilo da cabritinha em seu atendimento segue o perfil de putinha meiga.

Paguei 120 no tempo 30 minutos.

Blog da casa aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leaomusta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2021, 21:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#149 Mensagem por Leaomusta » 13 Jun 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera do mau kkk ,já vou nessa casa algum tempo eus que resolvi desbravar aqui ja que sempre fui nas gatas com os relatos aqui.
Já fui com outras mais falo outro dia ,peguei essa lotinha gata da Emily, e que gata ,
Já no quarto me da um salinho vou para o banho, na volta a gata refuga os beijos só deu selinho, uma pena adoro beijo de língua daqueles mais bora ,mamou muito bem chupada boa, depois peguei de 4 e que cavala de quatro olhando ela pelo espelho aquela cara de puta gostosa, gosei ali mesmo.

Avaliação só não foi perfeito pq queria uns beijos calorosos quem sabe uma próxima, se ela se entregar com certeza vai ser muito bem requisitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Amanda

#150 Mensagem por Picurrilho » 13 Jun 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa,

Dia desses, estávamos tomando vinho com coca num boteco qualquer eu, Mutley e Ragnar Lothbrok e decidimos invadir um putero.

Pegamos mais uma dose num copo descartável e partiu Aroma do amor

Fomos todos no Chevette tubarão do Ragnar, queria que o Mutley fosse no banco de trás mas não teve jeito do homem caber. Tentei usar o estatuto do Idoso para ir no banco da frente pq este dia minha artrite tava incomodando mas não teve jeito.

Interfono, vamos subindo e qdo chegamos a porta está aberta, dava para ouvir a música e a voz das meninas ouriçadas. Somos recebidos pela dona do privê que chama as meninas para se apresentarem.

Tinha umas 10 meninas neste dia, fui beijando uma por uma e qdo chegou na vez da Amanda, ela me dá um bjinho no canto da boca e um abraço bem apertado, depois dessa apresentação escolhi a loirinha.

Ela me puxa pra dentro do quarto e dá um beijão de língua que até tomei um susto kkk.

Aviso que vou tomar um banho e escovar os dentes pra tirar o bafo de vinho, faço higiene rápido e volto enrolado na toalha no primeiro quarto.

Entro e ela vem se insinuando toda, mais beijões e mão pra todo lado, vamos para cama com muita pegação. Ela vem cheirando meu cangote, dá bejinhos, vai descendo até abocanhar o tabaco, dai pra frente foi só alegria, essa loirinha tem uma chupeta na medida certa, boa pressão, com lambidas em toda rola, bolas, tenta colocar toda a vara na boca que seus olhinhos azuis ficam cheio de lágrima.

Vai chupando e me olhando com olhar de safada, bate com o pau no rosto, coloca as bolas na boca e eu ali agonizando, quase gozando tbm kkk.

Digo pra ela ir com calma se não o velhinho aqui ia enfartar, ela dá mais uma chupada e vem deslizando o corpo em cima de mim, essa leve roçada deu mais tesão ainda...

Capa na rola e pego Amanda no frango assado, ergo as pernas da loirinha e vejo aquela bucetinha rosa, dou uma pincelada na buceta rosinha e vou metendo devagar, nem precisou passar gel pois Amanda tava lubrificada.

Vou metendo até bater no fundo da buceta dela, começo os movimento lento e logo aumento a velocidade. Ela com as pernas para o alto adorando a meteção.

Deito na cama, ela vem se acoplando para cavalgar, senta e já começa no ritmo frenético, cavalga com velocidade por um tempinho, aviso que quero gozar no PPMM, ela deita, empurro a linguiça na bucetona dela, dando beijos na boca, depois fodemos de ladinho, sinto o leite ferver no meu saco, falo no ouvidinho dela que vou encher a buceta dela de porra e ela responde:” isso, enche minha bucetinha de leite”, dou mais umas bombadas e leite na borracha, dou 1, 2, 3 jatos de porra na buceta dela, enquanto faço isso de olhos fechados, ela me abraça forte e dá beijo na boca.

Desacoplamos, ficamos nos recompondo um pouco na cama, a secretária bate na porta perguntando se queríamos mais tempo.

Tomo outra ducha, pago a dama e qdo saio do quarto, está Mutley e Ragnar Lothbrok de papo com as meninas kkk
Eu tinha saído com Amanda qdo ela trabalhava em outra casa, continua ótima companhia!
Quero sair mais vezes com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3150 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”