POSITIVO Nome da Garota:CAMILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ciao. TD realizado com a apolínea Camila.
As últimas 2 horas contratadas com essa Beldade Divina, uma Atena de Inteligência Einsteiniana, aspectos que fazem do encontro muito mais que algo carnal, mas também Cerebral.
Garbosa, ela mostra-se como uma verdadeira trovadora assim como eu. Ossos do ofício, eu em terras basileiras e ela, agora, em terras Ibéricas.
Simpatia e Carisma excepcionais, o meu tesão aumenta ainda mais com ela. Nos meus singelos 63 anos, ela fez reviver meus 18 de quando eu era um dos principais templários na ativa, em outras palavras, me sinto jovem e vigoroso em sua compania. E essa Deusa Afrodite encarnada na forma de Camila precisa ser devidamente recompensada por essa fineza.
Camila caminheira, parte para outros ares rumo as suas realizações profissionais e pessoais. Uma despedida com energias, aromas, toques, sensações e sentimentos de dever cumprido por ter a oportunidade e privilégio de conhecê-la e aproveitar ao máximo, só umas 35 vezes.
Já bem descrita aqui. Estilo namoradinha, uma mulher linda, loira, magra e com um belo corpo, do padrão de beleza europeu e de terras férteis assim como a Deméter. Suas curvas sinuosas são proporcionais e sem exageros, nem grandes e nem pequenas, magistral.
Mais cheirosa que os campos florais de Provença, Orcia e Era, Keukenhof, Valle Skagit, Miracle Garden, Hitachi e Fuji Shibazakura. Suspeito que ela trabalhará em Paris elaborando os melhores perfumes do mundo, ainda assim os perfumes de Paris perdendo para o perfume natural dela.
Seus sabores são deliciosos, me satisfazendo por completo. Olhar arrebatador com sorriso deslumbrante e voz envolvente.
Cheguei a conclusão que é "Uma Deusa, uma Delícia, uma Feiticeira", ativando os 5 sentidos ao máximo. Eos e Nix residem nela de forma melhorada.
Conversas agradabilíssimas. Banho tomado. Mais conversas, agora de teor libidinosos. A volúpia emerge gradativamente na velocidade certa e aumentando o tesão aos poucos. Ela sabe te conduzir de maneira que você atinja o ápice no momento ideal.
Mutualidade ao sentir seus aromas e sabores com movimentos minuciosos levando-a ao clímax com enlevo. Seus gemidos e gritos de enlevo reverberam pelo meu corpo me dando mais e mais tesão. Mais do que isso, as estruturas da casa tremem, também, de tesão ao vê-la atingir o ápice de seu tesão. Ela retribui me fazendo atingir o clímax com regalo, a tal da reciprocidade. Com mãos bobas, toques magnéticos e entrosamento corpóreo sagaz, alternamos diversas posições com "perpétuo", quase uma kama sutra. Mais gemidos de regozijo fádico. Ambos finalizados abundantemente. O deleitamento.
Resolução saborida com os lascivos: ocitocina, serotonina e dopamina.
Massagem corporal e "local" nela com mais bel-prazeres deleitosos: "O cliente virou prestador, a prestadora virou cliente". Luxúria é pouco.
Nessa história e não estória, somando os encontros, essas 73 horas de êxtase excelsior e absoluto com certeza deixarão saudades. Vida que segue e feliz que os caminhos se cruzaram para essa congruência que cada vez menos vemos na atual sociedade que é superficial e artificial demais.
Corrigindo a fala do nosso craque Ney da amarelinha: "saudades daquilo que a gente viveu e gostaria de viver mais e mais."
Penso seriamente em vender minha casa, carro e caminhão, pegar o F6T5 e investimentos, mudar meu emprego de local e viajar para lá heuheuheuheu. Rever essa Deusa Hera encarnada na forma de Camila, agora mais propínqua de suas origens.
Pagamento. Abraços e despedida na Helena, excelente profissional na recepção e agendamentos.
A casa, na minha opinião mostra-se muito boa na recepção, estrutura, plantel de prestadoras e atendimento.
Até a próxima senhores putanhescos, isso se surgir alguém que faça me tremer de emoção novamente. Pois essa combinação de Freya, Atena e Ártemis (Camila) é genuína e singular.
Buona Serata
Arrivederci