Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2251 Mensagem por Billzão » 02 Abr 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado 01/04/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando
a escolhida foi ALEXIA após um ducha ela já começou com uns beijos foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2252 Mensagem por scorpion40 » 03 Abr 2023, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

TD realizado com a Imola.

Morena, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Já havia visto fotos da Imola no status da Moah, mas ainda não havia dado certo de subir com ela... desta vez ela estava disponível... mandei

mensagem agendando com ela... cheguei na Moah e ela foi me buscar na recepção... achei ela muito bonita pessoalmente... subimos pro quarto

e assim que entramos já começamos a nos beijar, beija gostoso, sem frescura... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, mais beijos, banhos

tomados, mais beijos de língua, ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar... passei os dedos na bucetinha que já estava ficando toda

meladinha, ela ficou massageando meu pau, ficou D4 e começou a chupar... segurou as bolas e chupou com força... segurei pelos cabelos e

fiquei metendo naquela boquinha gostosa... deixou meu pau muito duro e todo babado... deitei ela na cama e beijei mais aquela boquinha e

desci pra chupar aqueles peitinhos de ninfetinha, estava chupando e ela pediu "MORDE OS BIQUINHOS..." mordi de leve e ela pediu "MORDE MAIS

FORTE..." :shock: mordi com mais força e fiquei massageando a bucetinha e ela começou a gemer cada vez mais... desci pra chupar aquela

bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha e me concentrei no grelinho e ela dizia " AI QUE GOSTOSO, CHUPA A MINHA BUCETA..."

peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela chupava, gemia,

apertava meu pau e se contorcia toda no sugador e dizia " AI CARALHO, ESTOU GOZANDO..." tirei o sugador e chupei aquela bucetinha gostosa

até ela gozar na minha boca... ela se contorcia, gemia muito e tentava escapar... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo

bem devagar naquela bucetinha meladinha até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... ela cruzou as pernas nas minhas

costas e dizia " METE, METE, METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela pedia " METE

CARALHO, METE, FODE A MINHA BUCETA..." :twisted: pedi pra ela ficar D4, segurei pelos quadris e continuei socando naquela bucetinha meladinha...

quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola... :shock: deitei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de novo

continuei socando com força e ela dizia " ASSIM, METE, METE, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..." soquei muito até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted:

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e

continuei socando e ela pedia " METE, METE, GOZA NA MINHA BUCETA..." nem precisou pedir muito...soquei até não aguentar mais e encher aquela

bucetinha gostosa de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... adorei fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2253 Mensagem por Bomb » 04 Abr 2023, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:KIN

Nota:9
Caros,

De volta a Moah e mais um repeteco com a gostosa da Kin. Estava com uma roupa bondage preta, correntes, salto alto, um tesão. Não resisti e subi com ela.
E lá em cima, vi que ela estava com umas marcas, perguntei se tinha caído e me falou que foi nas brincadeiras dela no FDS com o Dome dela! A mina gosta da pegada hard mesmo, mas disse que só aprofunda com o Dome dela mesmo. No mais atendimento show, sem frescuras, acho a mina maior gostosa e tem um ótimo astral. Trepa Muito e recomendo!

Abrax

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2254 Mensagem por Primodassprimass » 04 Abr 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Kim.

Ruiva de rosto bonito e com um óculos que a deixa bem sensual.

Estava com uma lingerie e orelhinhas de coelhinha.

Atendimento muito bom, com beijos bem envolventes e com um oral incrível.
Quase queimei a largada, mas pedi pra encapar e variamos algumas posições até que fui finalizado.

Conversamos um pouco e deu o tempo.

Meia hora que voltarei a repetir.

Milhagem 1/4 pra delator.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦ Samara ♦♦-----

#2255 Mensagem por copa2010 » 04 Abr 2023, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Samara, morena clara, corpo mignon bonita e muito simpática, tem um sorriso lindo.
Corpo perfeito, seios naturais lindos, do jeito que eu gosto.
O atendimento é bem namoradinha e bem natural, geme gostoso do jeito que eu gosto.
Metemos em varias posiçoes ,não economiza nos beijos e fez um oral excelente.

TD Positivasso!

Link:
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2256 Mensagem por Paul Gostoso » 04 Abr 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

TD atrasado, mas não sonegado !!!
Foi no final de março e resolvo ir para a tão famosa Moah. Eis que me deparo com a mais famosa Bella. Mais baixa do que eu imaginava, mas mais linda do que eu imaginava também. Apesar de ser paranaense, parece mais uma catarinense de Blumenau: loira, olhos claros, bolacha recheada de morango. No atendimento ela faz o tipo de namoradinha safada. Muitos beijos, carícias e meteção. Apesar dela usar gel no atendimento (ela édisputada), ela fica melada naturalmente. Foi uma hora muito bem aproveitada e, assim que der, farei repeteco !!!

Link:
🔗

Max006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2257 Mensagem por Max006 » 04 Abr 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Primeira vez na casa, TD com a Leticia tranquilamente agendado pelo whatsapp. Apesar da distância que resultou em 50 minutos de trânsito, valeu muito a pena.

Cheguei e me identifiquei na recepção e poucos minutos depois já estava no quarto com ela. Bonita, rosto provocante, magra e naturalmente gostosa.

Beija gostoso e com vontade. Faz um boquete sensacional, tive que me segurar para não queimar largada. Posições: 69, por cima, de 4 e claro destaque pro squirt. Pegou o brinquedinho e gozou numa explosão absurda que molhou até a parede e minha mochila. Conversamos mais um pouco, banho e tchau. Espero poder voltar logo.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2258 Mensagem por scorpion40 » 05 Abr 2023, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário... chegando na Moah ela foi me buscar

na recepção com um beijo e aquela carinha de safada... :twisted: subimos pro quarto e assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as

roupas, banhos tomados e continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda,

engoliu tudo até engasgar... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha,

peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..."

ela já estava toda meladinha... ajoelhei na cama, peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho

e tentava escapar, começou a se contorcer toda e dizia" AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO... " tirei o sugador e chupei aquele grelinho

até ela gozar na minha boca... :twisted: deixei ela chupar mais um pouco, ela pegava meu pau e batia no rosto... :shock: deixou meu pau trincando

e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted:

ela deu um gemido mais forte e continuei socando com força naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela

gemendo muito e pedindo " ISSO, ASSIM, ME FODE CARALHO..." comecei a socar mais forte e ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..."

acelerei mais e fiquei socando bem fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA,

ESTOU GOZANDO..." :twisted: fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos

cabelos e soquei na garganta da safada até ela engasgar... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e

ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela bundinha gostosa e ela dizia "BATE MAIS FORTE..." bati mais forte e ela

disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava e bati sem dó naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted:

botei ela D4 no meio da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e

peguei pelo pescoço com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito...

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco até deixar meu pau

latejando ... botei outra capa, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez e continuei socando

fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando até ela gozar no meu pau e eu encher

aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama suados pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... :evil: banhos tomados, mais

beijos... adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Zuzé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2259 Mensagem por Zuzé » 05 Abr 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mês passado com Kim, garota magra e ruiva, com peitinhos lindos, fiquei só meia hora mas valeu a pena.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2260 Mensagem por aprendiz069 » 05 Abr 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

01-04-2023 - Mel

Sabadão bora na Moah.

Chegando na Moah, casa com estrutura bacana.

Descrição: Menina de corpo em forma, tudo natural, um espetáculo. Sorridente e envolvente.

Atendimento: 9

No fight beijou, fez oral sem muito bom, e posições básicas, top.

Prêmio: 170/1h no PIX para postador do GP.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2261 Mensagem por Panza Verde » 05 Abr 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 01/04/2023 Bella - Dia da mentira e lá fui eu para Moah. Começo de mês, conta zerada mesmo assim levei um vinho para tomar com o pessoal que estava em peso: doutores Carlos e 50tão, RV, Billzão, apareceram ainda o Julinho que fazia tempo que não encontrava e Betão...acho que não me esqueci de ninguém. Ari e a Bia, depois chegaram Thomas, Gabrielzinho, Amanda e a Vic. Antes de ficar embriagado...reservo um horário mais uma vez com a Bella. A Ari fala para subir e lá vamos nós para aquele quarto que ainda tem seu cheiro, higiene feita...ar condicionado ligado, com ela sou presa fácil pois o pau já fica duro rapidão e ela não enrola pra cair de boca daquele mesmo jeito: fiquei em pé e ela sentada na cama! Pqp, resisto heroicamente ao oral. Camisinha colocada e bora lá, começamos com ela D4 e eu ainda em pé e logo mudamos para ppmm e assim foi até finalizar e encher a borracha. Novo banho desci para acertar com a Ari e segui na esbórnia...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#2262 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Abr 2023, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Confrades!!!

Início de noite nesta terça-feira e uma visitinha na Moah!

Acabei fazendo repeteco com a delicinha Samara!

viewtopic.php?p=2751370#p2751370
viewtopic.php?p=2790464#p2790464
viewtopic.php?p=2798291#p2798291
viewtopic.php?p=2801695#p2801695

A mamei MUITO! E é muito bom sentir sua bucetinha encharcada de tesão! E ouví-la gemer baixinho e soltar muito melzinho. Gozou várias vezes.
Seu oral foi maravilhoso. Caprichado e babado, enfiou até o talo na sua boquinha!

A seu pedido, a devorei D4 na poltrona e finalizei ali mesmo.

Estava linda como sempre com um vestidinho azul coladinho e saltinho.

TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

DragonFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2263 Mensagem por DragonFly » 06 Abr 2023, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Td realizado essa semana.

Primeira vez na casa escolhi a Imola.

Na apresentação escolhi a Imola, linda cabelos liso compridos seios pequenos.

Conversamos pra quebrar o gelo, banho tomado e começamos nos beijar.

Oral nela ela em mim. Fomos D4 PPMM e finalização de ladinho.

Uma hora de prazer e diversão.

Recomendo!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2264 Mensagem por scorpion40 » 07 Abr 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela foi me buscar

com aquele sorriso e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar... banhos tomados, deitei ela na cama

e caí de boca naquela bucetinha rosada... ela começou a gemer baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia muito

e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO, CHUPA MINHA BUCETA ..." fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho

e continuei lambendo aquela bucetinha meladinha... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela

chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com força... ela dizia " ESTOU QUASE GOZANDO..."

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho de novo e pedia

" ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAR...

ESTOU GOZANDO..." :twisted: continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI CARALHO, QUE

GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo...

ela segurou as bolas e chupou com força... :shock: botei outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou

no grelinho... :shock: e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME,

VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e deixar meu pau todo lambuzado... 8) coloquei ela D4, segurei forte pela

cinturinha e soquei muito naquela bucetinha... ela pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO..." soquei muito até não aguentar mais

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mais beijos e amassos, tocou o interfone, banhos

tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2265 Mensagem por Rubro Verde » 08 Abr 2023, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Perola ninfeta

Nota:8
Na quinta, 06, passada na Moah no fim de noite, trio de responsa comandando a nave, resolvi ir de

Perola
20 aninhos, toda delicadinha, corpinho lindo, cabelo liso comprido, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada, cinturinha, coxas proporcionais ao corpo mignon e bunda durinha empinada

Beijos
Beija de verdade, presença de língua, prolongado, sem pressa.

Oral
Boquinha pequena, mas quente, engole até engasgar, sem pressa, explora laterais, volta a engolir.

Retribui, entra na brincadeira de forma natural, reações sem teatro

Pegada
Energia a mil na flor da idade, lubrificação natural, encaixe perfeito, cavalgada girando o laço, bate estaca animado e com ela de quatro, bundinha empinada, visual perfeito, resisti ao máximo até pedir novo oral.

Ela tirou a camisinha e abocanhou, chupou até me fazer pedir trégua .

Grata surpresa, envolvente, alto astral sem frescura

Link:
🔗

Responder