Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picareta89
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Nov 2022, 18:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6136 Mensagem por Picareta89 » 10 Nov 2022, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi uma surpresa encontrar a Bia, depois de um longo tempo sem ver ela, foi muito legal a transa, garota maravilhosa, simpática e faz tudo para agradar o cliente, beija muito, transa de toda forma, chupa que é uma maravilha, nota mil para ela, sem dúvida recomendo ela a todos os putanheiros. Valeu Bia !!! você é a top da clínica. 👍😍💋❤️
Querida Andreia errei o nickname é Picareta89 e não Picareta88 💋😍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6137 Mensagem por ze truta » 12 Nov 2022, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão a uns 15 dias dei uma passada na Shangri-la. Garotas ocupadas, escolhi a Valentina já bastante conhecida no fórum. Sem erro, boquete delicioso no pêlo. Mama maravilhosamente, encapei botei de quatro e gozei gostoso. Massagem no intervalo e segundo round. Outra mamada e metida em várias posiçoes. Outra gozada bem dada. Testada e aprovada com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fab1983
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6138 Mensagem por Fab1983 » 16 Nov 2022, 18:21

Td atrasado, realizado por volta da metade de Outubro

Foi num sabado a tarde, estava tranquilo, finalmente pude escolher a Valentina!

Fiquei uma hora , fui bem atendido pela prestadora,massagem boa e uma trepada bem dada ! Para quem gosta de "mulherao" ... Pode ir sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picareta89
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Nov 2022, 18:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6139 Mensagem por Picareta89 » 18 Nov 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caro foristas, liguei para a Andreia agendando com a musa Valentina, fazia muito tempo que eu não transava com ela, essa garota é sensacional, faz tudo para agradar os clientes, é muito simpática, beija muito e chupa o bilau que é uma maravilha, transamos em todas as posições, fizemos o famoso 69, ela é completinha, sem dúvida é a melhor garota experiente da clínica, nota 1000 para ela, considero a mais top da clínica, foi a melhor transa que eu tive depois da pandemia.
Recomendo a todos os putanheiros.
TD efetuado na quarta-feira dia 16
Beijos e abraços para a querida Andreia e a Valentina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6140 Mensagem por Paladino06 » 21 Nov 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na sexta retrasada.

Passada na casa para desestressar, decido passar dessa vez com a Gabi, uma baixinha chanel com corpo tudo "ão".

Banhos de ambos, faz um oral cadenciado, beija sem miséria e, tempo depois, passa um gel lubrificante, encapa o menino e começa por cima.
Trocamos para D4, de ladinho e por fim ppmm, onde finalizo a primeira.

Pausa para massagem dela, que foi bem legal, bora para o segundo round.

Dado o tempo, soco no ppmm até finalizar.

Repeteco? Talvez, não sou muito fã de gel em excesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6141 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Nov 2022, 19:08

Mensagem do Moderador

AVISO:
TDs com menos de 4 linhas ou com evidente intenção de apenas manter o tópico em evidencia serão sumariamente desclassificados para comentário e o tópico poderá ser penalizado com a tranca.
E isso vale para T-O-D-A-S as Clínicas.
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Att.
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picareta89
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Nov 2022, 18:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6142 Mensagem por Picareta89 » 25 Nov 2022, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a musa Valentina, já tinha agendado para as 15 hs com a recepcionista.
Chegando lá uma pausa de 10 minutos devido ao stress por causa do trânsito bastante caótico, logo em seguida a Andreia me encaminha para a suíte e lá fico aguardando a linda Valentina, quando ela chega já começamos a beijar na boca isto deu muita tesão, o Júnior já ficou duro em seguida fomos ao banho e depois para o fight e nós peladinho começamos a beijar na boca e o meu bilau sempre duro, ela em seguida foi descendo chupou os meus peitos e chegou no meu Júnior, chupou as minhas bolas que delícia !!! e depois chupou com maestria o meu Júnior que estava duro demais, não aguentando de tanta tesão fomos para a cama, lá beijamos muito ela chupou muito, fizemos o famoso 69 e depois abri a perna dela chupei a linda bucetinha, ela contorcia de tanta tesão e por fim finalizei com PPMM. Depois batemos um papo sobre as garotas em seguida Rua.
Resumindo :
Foi ótimo TD e haverá repeteco novamente.
Nota 1000 para a Valentina é sem dúvida a Top da clínica.
Recomendo a todos os foristas essa Valentina é perfeita no que ela faz, além de ser simpática.
Beijos e abraços para a querida Andreia e a Valentina.

FUi !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fsocietysp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2020, 18:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6143 Mensagem por fsocietysp » 01 Dez 2022, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Rapaziada


Estava na região Terça dia 29 por volta das 17h e procurando algo na região lembrei dessa clínica que já havia visto alguns TDs por aqui, então sem qualquer agendamento resolvi arriscar e entrei para conhecer.

Fui bem recepcionado (estava meio apreensivo e nem perguntei o nome da moça rsrsrs), disse haver duas garotas disponíveis e pediu para se apresentarem, dentre às duas a Barbara me chamou atenção com um belo decote e seios grandes naturais que amo.

Fui encaminhado para um quarto, simples, mas limpo e bem ajeitado com banheiro dentro, logo a Barbara entra trazendo sabonete e a toalha. Conversamos um pouco no sofá que tem la para quebrar o gelo e logo fui tomar banho enquanto ela da porta me tentava com seu decote.

Barbara é uma garota nova na casa, disse que tem 2 semanas, morena estilo cavala, com seios grandes naturais e bundão gostoso e uma carinha de safada bem gostosa, não perguntei a idade, mas acredito que esteja entre 25 a 30 anos.

Sai do banho ela estava deitada na cama me esperando já, como eu havia dispensado a massagem, fomos direto ao sexo e vou falar algo. Barbara está entre as melhores que já sai nos últimos tempos.

Rolou uma química entre nós e nos pegamos gostoso, beijos, oral em ambos, aqueles seios lindos enquanto cavalgava gostoso, depois pedi para ficar de quatro e finalizei com ela de quatro com aquele bundão lindo.

Deitamos um pouco para descansar, mas logo depois de alguns minutos a Barbara estava com um fogo, começou a acariciar e não deu outra, foi para cima e cavalgou gostoso novamente..bom demais.. aqueles seios lindos..

Barbara além de simpática, linda é um baita mulherão que faz sexo como poucas, assim que tiver oportunidade retornarei com ela.

Sai super satisfeito com atendimento, valeu a pena ter arriscado e entrado na casa para conhecer.

Valor: 170,00 - No cartão de débito (sem taxas adicionais)
Tempo: 1h



até a próxima



fsocietysp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6144 Mensagem por Kent Floyd » 03 Dez 2022, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Queria comemorar niver da Valentina comendo o cuzinho dela. Mandei zap pra Andrea pra saber se estava disponível. Disse que sim. Partiu

Encaminhado ao quarto, tomo meu banho, ela chega.

Muitos beijos de parabéns, tiro sua roupa, caio de boca na bucetinha. Já satisfeito, ela pede pra me chupar.

Naquele momento bom, ela pede pra ficar de joelhos, continua me chupando, eu vendo a bundinha dela no espelho, quase dou leitinho. Resisti 😄

Pedi o cuzinho pra comemorar o niver dela. Ficou de 4, depois de encapotado, finalizei assim. Nunca comi o cuzinho nessa posição, sempre de frango assado, foi legal assim pra variar.

Pequena pausa, conversa pra recompor. Novo oral até finalizar.

Custo de R$ 150,00 pra forista + presentinho pelo atendimento e niver.

É isto
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6145 Mensagem por Paladino06 » 05 Dez 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na clínica para comemorar meu novo emprego, passo com a Lívia após ela terminar um atendimento e já deixo marcado duas horas com a Andreia.

Lívia é uma mocinha da cor do pecado e de cabelo ondulado que atendeu alguns anos atrás na clínica, de belos seios. Como só ouvi elogios na época e não consegui marcar na época, não pensei duas vezes. Andreia me manda logo para o quartinho da cama redonda, o melhor da casa.

De banho tomado, ela já me espera deitada na cama, onde começamos a trocar carícias e, após oral de ambos, vamos ao fight.

Começamos com ela por cima, onde ela se entrega bastante e depois no ppmm, onde ficamos um bom tempo até gozarmos juntos. Ela parece gostar bastante da coisa.

Pausa para descanso onde conversamos bastante, onde ela se demonstra extremamente simpática e legal de se conversar. Ficamos agarradinhos durante um bom tempo conversando até que a coisa começou a esquentar novamente.

Dessa vez inicio pegando ela d4 por um bom tempo e, por fim, finalizamos novamente no ppmm.

Essa menina é o tipo de joia que aparece e logo depois some, então recomendo marcarem com antecedência. Com certeza repeteco se tiver tempo e dinheiro sobrando!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6146 Mensagem por ze truta » 10 Dez 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado a umas 2 semanas atrás. Apresentaram 3 garotas e resolvi fazer um repeteco com a Helena (moreninha mignon bem gostosinha). No quarto a menina é bem simpática e atenciosa com direito a selinhos. Banho tomado a menina chegou mamando bem gostoso, botou a capa a comecei com um ppmm e acabei gozando. Pausa pra conversa e segundo tempo. Outra mamada no pelo, capa e metida em várias posições. Enquanto metia ela gostava de ficar se masturbando (ela parece gostar bastante). Gozei metendo nela de quatro e ela se masturbando. Valeu a pena o repeteco.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 03:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6147 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 21 Dez 2022, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apos um bom tempo sem visitar a clinica, aproveitei que tinha um compromisso +/- proximo e passei p/ ver como estava o plantel.
Apresentacao para ver e rever as garotas, dentre as dispoviveis Valentina , Bia , Helena, Gaby e mais uma que esqueci o nome ... como da ultima vez que estive na clinica tinha sido a Valentina, desta vez optei por rever a Bia das antigas :twisted: , estilo milf, seios medios, bbm G , coxas grossas morena clara 1,65m +/- p/ quem nao conhece. Ja' no quarto fui adiantnado minha ducha, um pouco depois ela chega e fomos conversando p/ relembrar e colocar noticias em dia. Depois ducha dela e comecamos com os beijos gostosos, amassos , ficamos um tempo assim curtindo , na sequencia, foi descendo p/ iniciar um belo oral , curti mais um pouco ate encaparmos e comecarmos com ela de brucos, encoxar o popozao :roll: , depois de lado , depois vem por cima rebolando gostoso e acabei sendo finalizdo assim
Tempo restante conversamos , colocando papo em dia . Troca posicoes de boa, simpatica, otimo atendimento como sempre!

R$150,00 p/ quem posta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6148 Mensagem por Paladino06 » 25 Dez 2022, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na sábado retrasado com a Helena.

Reservo duas horas com a Andreia e bora pro quarto. Chegando, ela já de banho tomado e, após meu banho, vamos ao fight.

Já descrita aqui, uma linda amazonense de traços indígenas e corpo mignon.

Beijos e amassos de ambos, tomo o tempo necessário para aprecia-la por completo, beijando todo seu corpo e lhe fazendo um oral de respeito, a qual ela retribui com força.

Pausa no oral pra não queimar largada e ela vem por cima de forma alucinante, que depois vai pra um ppmm onde finalizo a primeira.

Pausa pra conversa, já foi dito aqui que ela conversa bem e tem assunto. Após descanso, vamos pra segunda.

Depois de um oral com ainda mais força, ela vem por cima de novo, e depois invertemos para d4 num ritmo lento a pedido dela. Ficamos assim por um tempo até ela começar a dizer que ia gozar, aceleramos olhando pro espelho com o rosto um ao lado do outro, onde finalizamos.

Repeteco sempre com ela, vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6149 Mensagem por ze truta » 28 Dez 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado a umas duas semanas atrás. Apresentaram-se Gabi e Bárbara. As demais estavam ocupadas. Escolhi a Gabi, baixinha, bunduda e gostosa. Fomos pro quarto, tomei banho e a garota tira a roupa. Um corpinho gostoso com peitinhos bem gostosos e bons de mamar, baixinha e com uma raba gostosa. Mamou gostoso no pelo, encapotei e meti gostoso no ppmm e com ela por cima. Gozei gostoso. Massagem bem feita no intervalo. A mina é muito simpática e de boa. Segundo round , outra mamada e meti gostoso nela de quatro (o forte dela é mesmo o rabão gostoso), finalizei comendo ela de ladinho e apreciando aquela bunda. Foram duas bem dadas. Vale repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arabia
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 27 Set 2021, 21:38
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6150 Mensagem por Arabia » 28 Dez 2022, 16:40

Saudações! Por obséquio, alguém pode me informar o zap da casa?quebra essa pra mim!grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”