POSITIVO Nome da Garota:Vitória Cary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A minha escolhida foi Vitória Cary, ela é muito gostosa, beija gostoso, tem seios grandes siliconados, uma bunda gostosa, corpo escultural, um clitóris mais avantajado, muito, muito tímida, na apresentação eu ate achei ela muito séria, mas depois vi que é timidez mesmo, ela é muito simpática, fogosa, aguenta o tranco, disse que faz anal, mas eu não tentei.
Fomos pro quarto 1 pra variar, eu tomei banho, enquanto ela arrumou a cama, peguei ela em meus braços enquanto beijava aquela boca gostosa, percebi que ela não estava a vontade, ela insistiu muito pra tomar banho, só relaxou depois do banho dela e de passar listerine. Comecei a chupar, depois fui com o sugador, ela é bem sensível no clitóris, mas gozou horrores, depois veio me chupar, chupa bem gostoso, depois coloquei a camisinha fomos de frente, de lado, de frente de novo, até eu gozar, mas não parei não voltei a chupar e penetra-la com meu dedo, ai que ela gozou gostoso
... Que delicia, vou repetir ainda essa semana...