POSITIVO Nome da Garota:Nick Caiçara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 30/03 quase no final do expediente com a Nick caiçara.
Ela já estava na minha lista desde o ano passado e finalmente tive a oportunidade de conhecê-la.
Ela já foi bem descrita aqui no fórum e continua gostosa e bonita.
Desde quando cheguei, ela estava disponível, mas como eu estava a fim de ver pessoalmente a Alessandra carioca, fiquei esperando mais de 40 min. até saber que ela já tinha ido embora.
Com isso, resolvo subir com a Nick que estava no barzinho bebendo e descansando.
Já no quarto, após a higiene básica, ela pergunta o que gosto mais de fazer no sexo e logo respondo que é 69.
Apesar dela falar que não gosta muito porque fica desfocalizada e que não deixa todos chuparem a ppk dela, ela deixou eu chupar bastante porque sou bastante higiênico e sempre levo listerine em garrafinha.
Ela pareceu curtir bastante e logo me retribuiu com um dos melhores boquetes que já recebi.
Ela beija usando intensamente a língua e me chupou como se estivesse a meses sem transar.
Após muita chupação, desde as bolas até garganta profunda e bem babado, ela coloca a camisinha em mim e pede para comê-la de quatro.
Vendo aquele bumbum empinado e o cuzinho desenhado, volto a lamber e fico com tesão danado de comer aquela bundinha perfeita, mas como ela cobra R$200,00, resolvo só comer com a língua.
Comi ela nas posições cavalgada, ppmm e de quatro e quando faltava alguns minutos para dar o sinal de meia hora, falo que quero dar leitinho para ela.
Ela fica toda excitada e logo tira a camisinha e volta a me chupar como se fosse um picolé no Saara.
Como no começo me segurei para não gozar rapidamente e poder aproveitar ao máximo toda a gostosura da Nick, estava demorando um pouco para gozar e mesmo vendo ela de quatro, com aquela ppk e cuzinho rosadinhos no espelho e me chupando, não consegui gozar e o sinal dos 30 min. tinha acabado de soar. Então peço para a Nick se deitar e começo esfregando o meu pau nos mamilos dela e logo subo até aquela boca carnuda e gostosa. Ela com a língua de fora e pedindo leitinho, passo a esfregar a cabeça do meu pau na língua macia dela até explodir de prazer.
Lambuzei toda a sua boquinha e língua com meu esperma e no fim, acabei exausto e me deitei um pouco para recuperar o fôlego. Enquanto isso, a Nick só se limpou com o lençol e nem tomou banho porque já era final do expediente. Acho que ela quis voltar para casa sentindo o gosto do meu esperma.
Essa com certeza foi a melhor transa que tive esse ano. A Nick realmente é maravilhosa e logo que ela retornar, vou fazer repeteco com certeza.