POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Yasmin.
Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Yasmin... vi as fotos dela no status mandei mensagem agendando horário... chegando na Indy, ela foi me buscar na
recepção me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos deitados na cama, chupei os
peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha rosada... ela gemia baixinho, rebolava na
minha boca e dizia " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA..." nem deu tempo de pegar o sugador, ela começou a gemar mais e mais e
quando percebi que ela estava gozando, segurei pelas coxas e chupei aquele grelinho até ela gozar na minha boca... ela se contorceu toda e tentou
escapar... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... pegou meu pau com força e chupou com pressão deixou meu pau trincando e
todo babado... botei a capa e pedi pra ela ficar D4... um pouco de lubrificante, segurei pelos quadris e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha...
fiquei metendo devagar, ela fica linda D4 levando rola...
fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha gostosa...
coloquei ela de bruços em cima da almofada, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... coloquei o sugador
na potência máxima e ela dizia " ISSO, ME FODE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei com força e ela gemia e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR..."
continuei metendo fundo até ela gozar no meu pau...
deitei por cima dela e fiquei com meu pau até o fundo sentindo ela me apertar com a
bucetinha...
tirei a capa pra ela me chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo...botei outra capa e pedi pra ela colocar o
sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé em frente ao espelho do banheiro, peguei pela cinturinha e meti bem fundo naquela
bucetinha meladinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... eu já estava quase gozando e ela pediu " GOZA COMIGO, ME DÁ LEITINHO NA
BUCETINHA..." nem precisava pedir... ela dizia " ESTOU GOZANDO, ESTOU GOZAAANDO, GOZA COMIGO..." não aguentei, soquei até ela gozar de novo
no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra...
deitamos um pouco mas logo tocou o interfone... adorei fazer essa gostosa gozar
no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs