O que faria se encontrasse uma conhecida ou parente como GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fl@via
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O QUE VC FARIA SE A GP QUE VC CHAMASSE PARA UM TD NO MOTEL, FOSSE CONHECIDA SUA???

#1 Mensagem por Fl@via » 27 Dez 2003, 08:33

JÁ IMAGINOU? VC VAI DOIDINHU PRO MOTEL, LOUCO PRA DAR UMA DAS BOAS, E QUANDO A GP CHEGA NO LOCAL VC NOTA QUE A CONHECE .... É A SUA PRIMA!!!!! OU CASADA COM O SEU IRMÃO.... SEI LÁ QUEM, MAS O QUE VC FARIA SE ISSO ACONTECESSE COM VC??? EU, SE FOSSE HOMEM, SEI LÁ ACHU QUE PERDIA O TESÃO NA HORA.... QUERU A OPINIÃO DE VCS GATINHUSSS.... BJUUUUSSS,
FLÁVIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#2 Mensagem por Suzuki » 27 Dez 2003, 08:35

Só posso dizer que isso ia me dar mais tesão , eu ainda ia fazer uma chantagenzinha pra liberar o fiofó , senão contava tudo :D :D :D :D

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O QUE VC FARIA SE A GP QUE VC CHAMASSE PARA UM TD NO MOTEL, FOSSE CONHECIDA SUA???

#3 Mensagem por Che » 27 Dez 2003, 08:50

Fl@via escreveu:(...), SEI LÁ ACHU QUE PERDIA O TESÃO NA HORA....
Fl@via, e aí, beleza?
Flavinha (que lembra :mrgreen: minha cunhadinha), é isso aí, perdia o tesão na hora!
Um beijo do Che :!:

Link:
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: O QUE VC FARIA SE A GP QUE VC CHAMASSE PARA UM TD NO MOTEL, FOSSE CONHECIDA SUA???

#4 Mensagem por marcos90 » 27 Dez 2003, 12:06

acho que se a gp for mulher , ela só tem a perder com isso .... ia ficar muito chato a situacao de ter encarar isso todo dia ... e além do mais sempre fica aquela situacao de que o homem pode usar isso a seu favor pra mais programas ...
Para o homem eu acho que nao tem nada demais(EXCETO) é claro se for casado ....

Ah ... e é claro .. na hora eu ficaria surpreso .... e confesso que isso seria como tirar na loteria :twisted: :twisted: :twisted: , guardada as devidas proporcoes ..

Link:
🔗

QSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por QSexo » 27 Dez 2003, 12:48

Se fosse "parente" acho que perco o tesão, mas se fosse amiga ou vizinha acho que seria como o SUZUKI disse.

Link:
🔗

O ESPREITADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por O ESPREITADOR » 27 Dez 2003, 13:11

Se fosse a sogra, encarava numa boa, se fosse a prima...humm nem se fale.....agora irma ...fica dificil......ate titia por parte da companheira rolava tranquilo......claro...se houvesse sigilo....

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Estudantesp » 27 Dez 2003, 14:44

Como eu sou solteiro e não devo satisfação a ninguém, exceto no caso de irmã, mãe e familia de primeiros graus, eu traçava na boa e ainda garantia pra ter sempre, caso fosse gostosa.
Eu aprendi com a vida que essa de não rolar na família é hipocrisia, tem muita familia que é um bacanal pra deixar até Calígula vermelho de vergonha.
então cunhada, prima, sogra se gostosa, e adjacencias, pode vir que não nego fogo.

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por transa00 » 27 Dez 2003, 16:40

Se fosse pessoal da família eu saía fora rapidinho, mas se fosse amiga, vizinha ou coisa do tipo eu encararia fácil.

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9 Mensagem por Linus » 27 Dez 2003, 22:07

Fl@via escreveu:JÁ IMAGINOU? VC VAI DOIDINHU PRO MOTEL, LOUCO PRA DAR UMA DAS BOAS, E QUANDO A GP CHEGA NO LOCAL VC NOTA QUE A CONHECE .... É A SUA PRIMA!!!!! OU CASADA COM O SEU IRMÃO.... SEI LÁ QUEM, MAS O QUE VC FARIA SE ISSO ACONTECESSE COM VC??? EU, SE FOSSE HOMEM, SEI LÁ ACHU QUE PERDIA O TESÃO NA HORA.... QUERU A OPINIÃO DE VCS GATINHUSSS.... BJUUUUSSS,
FLÁVIA

flavinha ... flavinha.... 8)

bem... se fosse prima ou qq parente... ia queimar meu filme, saia fora... :!:
se fosse cunhada... não ia rolar nada, pois minha cunhada é um baita jaburuzão... :evil:
mas se fosse esposa ou namorada de algum conhecido bem F.D.P. eu ia com as facas nos dentes e inda ia olhar pro infeliz no outro dia com aquele sorriso sarcastico.... :twisted: :twisted: :twisted:
outros casos... alguma conhecida... já estaria lá mesmo... eu ... ela... num quarto... uma cama... nos dois... ia q ia tb... que se foda!!!! :idea:

[]´s

:shock:

Link:
🔗

FlyBitches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tirando familiares em primeiro grau...

#10 Mensagem por FlyBitches » 29 Dez 2003, 15:18

Prima é quase irmã. mas eu tenho uma prima linda que me faria balancar. não sei não.Irmã, sogra, estou fora.
Minha cunhada de jeito nenhum, o potencial de dar merda é imenso. Ela é bonita, mas não vale a pena o risco.

Amigas, colegas, etc - mandava com gosto. Mas não seria canalha a ponto de fazer chantagem, pagava o preço sem pechinchar, pois se ela está na vida é porque precisa. E se ela tiver a coragem de se mostrar quando me ver, merece o cachê. Pecado só se ela for ruim de foda. A culpa só rola quando a gente se dá mal.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11 Mensagem por woodstock » 29 Dez 2003, 15:24

Fl@via escreveu:JÁ IMAGINOU? VC VAI DOIDINHU PRO MOTEL, LOUCO PRA DAR UMA DAS BOAS, E QUANDO A GP CHEGA NO LOCAL VC NOTA QUE A CONHECE .... É A SUA PRIMA!!!!! OU CASADA COM O SEU IRMÃO....
Serve irmã da esposa (cunhada)? Como sem dó nem piedade! 19 aninhos, uma delicinha, se ela der prá mim, passo o dia lambendo ela inteira, a tarde chupando a xaninha e a noite fudendo os buraquinhos que ela liberar.

Aliás, tem uma ninfeta de Jaraguá do Sul que me dá o mesmo tesão...

Abs.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por Che » 29 Dez 2003, 16:19

woodstock escreveu:(...), tem uma ninfeta de Jaraguá do Sul que me dá o mesmo tesão...
woodstock, e aí, beleza?
Ei, por acaso essa ninfeta de Jaraguá do Sul tem a cara da minha cunhada?
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por SmegMan » 29 Dez 2003, 22:15

Digníssimo,

Perder tesão com puta é coisa de viado.

Alvíssaras.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por woodstock » 30 Dez 2003, 06:41

Che escreveu:
woodstock escreveu:(...), tem uma ninfeta de Jaraguá do Sul que me dá o mesmo tesão...
woodstock, e aí, beleza?
Ei, por acaso essa ninfeta de Jaraguá do Sul tem a cara da minha cunhada?
Um abraço do Che :!:

Segundo v. me informou por "pvt", tem :!:

Abs.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por woodstock » 30 Dez 2003, 06:42

koda escreveu:
woodstock escreveu:
Fl@via escreveu:JÁ IMAGINOU? VC VAI DOIDINHU PRO MOTEL, LOUCO PRA DAR UMA DAS BOAS, E QUANDO A GP CHEGA NO LOCAL VC NOTA QUE A CONHECE .... É A SUA PRIMA!!!!! OU CASADA COM O SEU IRMÃO....
Serve irmã da esposa (cunhada)? Como sem dó nem piedade! 19 aninhos, uma delicinha, se ela der prá mim, passo o dia lambendo ela inteira, a tarde chupando a xaninha e a noite fudendo os buraquinhos que ela liberar.

Aliás, tem uma ninfeta de Jaraguá do Sul que me dá o mesmo tesão...

Abs.

caro wood!
tamo falando da ........?
manda um bjão prá ela. hehehe

abs

koda

Sai do meu pé, JacaréII.

Abs.

Link:
🔗

Responder