Larissa Brito - (85) 99433-7037
R$ 500,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipe747
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Brito - (85) 99433-7037

#1 Mensagem por Felipe747 » 05 Abr 2023, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu ainda não tinha visto essa garota, e olha que já procurei em vários sites. Essa me fez querer sair só pra ter certeza que eu não ia me arrepender, ela atende em motel e hotel, e isso é maravilhoso, pq de não tem local significa que ela é nova no ramo , falei com ela por volta das 17hrs por ligação e tbm no zap ela não demorou muito pra me responder, e passar as informações do atendimento. Disse que estaria livre, e indicou um motel próximo a região que eu estava, pois já tava saindo do trabalho e tava louco pra fuder.
Cheguei no motel, esperei ela , qnd ela chegou o perfume dela tomou todo quarto, aquela barriguinha sequinha de fora, fui logo beijando, agarrei , ela beija na boca muito gostoso, deliciia demais. Faz oral sem capa, chupa com vontade. Faz valer a pena mesmo, por isso tô dando o toque a vcs, que vale muito a pena , ela quica muito bem em cima, da de 4 gemendo, aproveitei de todas as formas . Muito carinhosa e delicada, sabe conversar, é simpática e não tem aquele aspecto de que tem hora pra terminar, isso foi uma das coisas que mais gostei

Vamos pras notas
Rosto: 9 ela é bem afiladinha
Cabelo : 10 loiro longo e super cheiroso
Peito : 10 rosado, em pezinho, natural , rosadinha.
Buceta nota 10 cheirosa, rosada depilada com marquinha
Bumbum 9, tbm n é grande, pq ela é Mion
Ela é uma verdadeira Barbie

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuyamichima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Larissa Brito

#2 Mensagem por kazuyamichima » 06 Abr 2023, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapazes mesmo com essa repercussão eu me arrisquei e pense numa loira gostosa. Ela rebola a bunda muito bem. Eu marquei com ela
hoje a tarde e fui agora no comecinho da noite. Tava um pouco receoso se ia dar bom ou se não ia dar certo. Mas deu certo. Levei ela pro motel e foi um espetáculo. Ela de 4 é uma visão perfeita com aquela bundinha empinada e a buceta bem rosadinha. Foi uma hora bem paga no final. Não fiquei só no papai e mamãe como algumas putas por aí. Pude carregar no braço meter em pé, ela chupou
o danado com gosto. Foi muito proveitoso. Os seios dela são peito de moça aquela coisa fenomenal. ela deixou eu jorrar leite neles na finalização

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
telefone da moça (85) 99433-7037

Rosto: 10 parece uma
Peito: 10 não são enormes mas são ótimos de chupar e apalpar
bunda: 9 é ótimo de segurar não são gigantes, mas são de ótimo tamanho (uma pena não deixar fazer anal)
Buceta: 10 bem lisinha e rosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder