Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A minha escolhida foi Moana, o que falar dela parece a mana do desenho, com sua pele morena, seios naturais, uma bundinha gostosa, beijo delicioso, sorridente, tímida, sorriso lindo, gente boa, espontânea, ingênua no atendimento, não tem malícia de GP, e tem cócegas, a risada é tão gostosa, é só mexer na axila , vale muito a pena prender ela e fazer cócegas...
Fomos no quarto 1, tomei banho e já ai de boca na ppk, que tava cheirosa, até de mais, depois peguei o sugador e coloquei no clitoris ela tava sensível, e quis fazer um teste, se o sugador ia relaxa-la ao ponto de ela deixar eu colocar o dedo no cuzinho, mas já falo que a resposta é NÃO, não relaxou o suficiente, ela gozou ou fingiu bem que gozou nunca vou saber, depois coloquei a camisinha e lenha, ela com o sugador, tava tão molhada que expulsava meu pau de dentro quando contraia a bucetinha, tava engraçado , desisti de meter, voltei a chupar e enquanto me deliciava com o mel dela batia uma punheta, gozei gostoso , mas depois veio o melhor de tudo, fazer cócegas nela, ela ri tão gostoso, parece uma criança rindo, me diverti com esse momento... Ela é apaixonante, tem que tomar cuidado...