POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UMA MENINA-MULHER INICIANDO NA CASA E UM ENCONTRO INCRÍVEL!!!
Ontem à noite consegui um alvará relativamente longo e não tive dúvidas, me joguei para o Lounge do Belas em Barreiros. Nos últimos dias eu percebi que no WhatsApp e no *naopode* do Lounge estavam sendo postadas fotos de algumas meninas novas, renovando o time de Belas da casa e eu TINHA que conhecer as novas Beldades.
Avisei a Kah que estava indo e também queria dar um longo abraço nela, pois faz tempo que não a via e trocávamos algumas palavras.
Chegando na casa estavam a Vitória (minha já conhecida) e a novata Cris... a Bruna chegou na casa logo em seguida. A novata Cris estava no segundo dia de trabalho no Lounge e apesar de não ser novata no ramo, ainda não tinha “estreado” na casa.
Aaaaahhhhhh essa novata... no primeiro instante que vi a Cris o sorriso lindo naquela boca linda me encantou de imediato... mais um pouco de atenção nos detalhes percebi um rosto bonito, um corpinho com curvas, uma bunda redondinha e com um rebolado que enfeitiça a mente e um par de pezinhos tão bonitos adornados por um sapatinho de salto alto prateado. Não sabia o que eu ficava olhando se o sorriso e a boca ou se aqueles pezinhos bonitos, então ficava alternando, hehehe...
Como é o primeiro TD dela aqui, então vou descrever fisicamente um pouco mais da Cris: cabelos aloirados, em torno de 1,70 de altura com salto, seios pequenos e naturais, rosto bonito, cintura fina, bunda redondinha e macia, pernas torneadas e uma simpatia acima da média.
Tratei de chamar ela para um enrosco gostoso e partimos para a suíte do fim do corredor de cima...
Ela me oferece a toalha para tomar banho e daí vem uma surpresa (pelo menos para mim), não se importa que a gente tome banho junto, o que foi ótimo, pois assim pude conversar um pouco com a Cris e definir os limites para o nosso encontro.
Em seguida na cama, começamos o enrosco com abraços e carícias e ela sendo cada vez mais receptiva aos meus movimentos. Não vou descrever posições que fizemos, estes detalhes ficam na minha memória e quem quiser que a procure para ter as suas, mas vou descrever minhas impressões sobre o encontro com a Cris.
Como eu imaginei, aquele sorriso e aquela boca linda beijam bem e muuuuito gostoso, ela estava cheirosa e gosta muito de ser acariciada. Beijei todo o corpo dela e percebi que a Cris tem muita sensibilidade ao toque na pele, demonstrando a todo o momento o que sentia.
Ela curte muito ser chupada e que usem as mãos e os dedos nos seios e na pepeka, tem muita sensibilidade e comigo ela encharcou muito e bem facilmente, demonstrando isso com o olhar e os movimentos da língua na boca, além de se retorcer todinha e falar deixando claro como estava se sentindo. Abrindo um parêntese, ela tem uma pepeka pequena, estava depiladinha, bem limpinha e cheirosa e é uma delícia para brincar com os dedos e a língua, e demonstrou estar gostando bastante da forma que eu usava minha boca e língua, me deixando ficar alí um bom tempo me deliciando (e eu adoro fazer isso!!!).
Aliás, ela estava com um tesão enorme, o que contribuiu bastante para o clima na cama, e além disso ela é muito comunicativa e extrovertida.
Percebi que ela gosta de alternar, em determinados momentos gosta de controlar a situação e em outros deixa o cliente controlar as posições e os movimentos. Isso é ótimo, pois o enrosco se torna mais prazeroso para os dois e a curtição se torna ainda maior.
Quando ela ficou D4 na cama me proporcionou uma visão que é um verdadeiro paraíso, ela fica mais deliciosa ainda nessa posição, toda arreganhada, bem abertinha, enquanto brincava com a mão na pepeka passei a língua no cuzinho e a Cris foi muito receptiva na minha investida. Não fizemos anal desta vez, mas penso que pode ser uma possibilidade para os próximos encontros.
A Cris ficou o tempo todo tentando estar sempre conectada com o olhar dela no meu e tem uma facilidade enorme em demonstrar sentimentos apenas no olhar. Gosto disso porque cria uma empatia maior e descontrai mais ainda o ambiente.
Gosto de mulheres que tomam a iniciativa durante o encontro, e a Cris demonstrou ser uma mulher assim, descontraída e extrovertida, propondo as posições e interagindo comigo durante o tempo todo.
Finalizando, ficamos bastante tempo juntos e a sensação que tive durante todo o tempo era de estar com uma namoradinha muito, mas muito safadinha, participativa, com iniciativa, e que sabe como extrair a atenção e o tesão do parceiro durante o tempo todo.
Comigo a empatia que foi imediata na chegada só foi aumentando, espero que a Cris continue na casa, valorizando o Lounge e me permitindo voltar para novos encontros por mais vezes.
TD NOTA MIL!!! POSITIVAÇO!!!