Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2611 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Abr 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado no sábado 25/03

Saudades imensa da Leona, e claro, da Helena também haha.
Devidamente agendado para não perder viagem, assim que chego, aquele beijo e abraço apertado na estilosa e charmosa Helena.

Leona estava terminando um atendimento, para adiantar, Helena me conduz até o quarto, mas decide me pedir para aguardar um pouco nele, até liberar o maior, último do corredor no andar superior, Leona entra no quarto, e já rola aqueles beijos intensos e longos abraços, vamos rapidamente ao nosso quarto, mais pegação, vou ao meu banho rápido, e logo já estamos nos amassos, beijos ardentes, abraços, aquela sorriso charmoso dela é realmente apaixonante.

A pego no colo, mais beijos e muito carinho, corpos colados, em seguida, em pé, a coloco de costas pra mim, e ficamos nos esfregando gostoso, beijos e muito carinho em seus ombros, pescoço, nuca, mãos por todo seu corpo, passo a mão em sua nuca, e entrelaço em seus cabelos, virando seus rosto, direcionando sua boca gostosa para meus lábios, e dando muitos beijos calientes.

Logo depois, vamos para a cama, mais pegação, com direito a muitos beijos, explorando todo seu corpo, ficando um bom tempo chupando sua buceta, quase no estouro do cronômetro, vamos para a penetração, no ppmm, onde gozo litros.

Tempo voa com ela.
Em breve repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2612 Mensagem por sleeve » 08 Abr 2023, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Nota:9
Terça feira vejo o status da casa e pergunto para a Helena da agenda da Leona.
Pra minha surpresa tinha horário, já agendei
Fui para a clínica, sempre bem recepcionado pela Helena e aguardo a Leona vir me encontrar na recepção.
No quarto já ganhei um beijo e fui para o banho.
Leona já é bem descrita aqui no tópico, atendimento de namoradinha.
Muitos beijos, oral sem, faço nela TB
Camisinha colocada iniciamos a brincadeira.

Este TD foi da milhagem paguei 110

Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2613 Mensagem por cebolajp » 09 Abr 2023, 19:35

POSITIVO

Novamente na clínica com meu vício Leona.
Cheguei um pouco antes e fui bem recebido pela Helena, um pouco de conversa enquanto esperava Leona chegar.
Logo ela chega e vai se arrumar para me pegar na recepção.
Como já descrito, a Leona é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos cacheados pintados de ruivo, corte com máquina de um dos lados, seios P e bundinha M, várias tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e com um sorriso cativante.
Subimos conversando, porta fechada, roubei alguns beijos e demos uns amassos, ela estava um tesão na roupa de apresentação, para não perder tempo já fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se banhar rapidamente.
Estava mais na pegada namoradinho e ficamos um bom tempo trocando carícias e beijos em pé mesmo, até começar a rolar a pegação, deitamos e muitos beijos, abraços, carinhos até que desço para fazer um oral naquela bucetinha depilada e sem odores, uma delícia de chupar até ficar meladinha, ela retribui com um oral bem babado e sem capa, bom demais, encapei e franguinho, ela veio na cavalgada com muita vontade, trocamos para de bruços, de ladinho, gozada e relaxo.
Pausa para descansar, um pouco de conversa e o interfone toca anunciando o fim da brincadeira, fomos juntos para um banho rápido, mais um beijo de despedida e descemos.
Dessa vez tive resgate de milhagem, então a conta ficou em R$ 280/2h no cash (R$ 170/h e R$ 110/h da milhagem), valores para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Tomei um café e fiquei conversando com a Helena e outros clientes que estavam esperando o horário, muitas risadas. Abraços de despedida e parti para casa mais feliz.

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2614 Mensagem por chockinho » 09 Abr 2023, 21:06

POSITIVO

Td realizado quinta, dia 06/04. Depois de um longo período ausente, por conta da pandemia, finalmente retornei à casa. Vendo as fotos das garotas disponíveis no Whatsapp e os relatos no fórum, escolhi e agendei com a Leona. Garota bonita, magrinha, branquinha, com cabelos cacheados e avermelhados, tem uma bundinha M gostosa e peitinhos bonitinhos, sorriso cativante, carinha de novinha, bem interessante e muito divertida. Banho tomado, começamos com muitos beijos e logo comecei a chupar sua ppk lisinha, rosada e cheirosa. Depois foi a vez dela, um oral maravilhoso, na pressão certa e bem babadinho. Manda bem! Pedi para encapar e peguei ela de quatro. Que visão! Depois de bombar bastante, pedi novamente um oral e gozei gostoso. Disse que não deixa finalizar no oral, mas quaaase rsrs ... Outro banho e ficamos batendo um papo bem descontraído e demos muitas boas risadas. Achei ela super bacana e divertida!!! Saí muito leve e satisfeito com seu atendimento. Com ela é prazer garantido!

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2615 Mensagem por George Claude Clooney » 09 Abr 2023, 23:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado pós feriado, quando vi a Leona no status não tive dúvidas, porém, pisquei e quase não consegui horário, tanto que na minha programação cheguei com 1hr de antecedência, cada vez mais difícil encontrar ela com horário livre.

Helena como sempre uma ótima anfitriã, e cada vez mais estilosa e um charme a parte, impossível não dar um beijo e aquele abraço apertado.
Leona então, fantasiada de colegial, com aquela cara de novinha, caiu como uma luva kkk, cílios alongados, e muito cheirosa, sem falar do sorrisão bonito de sempre.

Helena me acompanha até o quarto, vou adiantando, arrumo a cama, mas nem deu tempo de tomar banho kkk, a maravilhosa Leona chega, mal consegui desabotoar a camisa, e já nos atracamos aos beijos intensos, abraços e pegação, termino de tirar a camisa, jogo no chão, o clima vai esquentando, ela vai despindo, passo a mão por baixo da saia de colegial, tiro a calcinha, ela se vira de costas pra mim, abaixo minhas calças e cueca, muitos beijos, carinho, chupada, no pescoço, ombro e nuca, pego nos cabelos, puxo, e damos mais beijos calientes, com corpos bem colados, a essa altura já pegando fogo, ela fica de quatro na ponta da pia do quarto, empurra a porta do banheiro, fica aquele clima gostoso de meia luz, fim de tarde, quase escuro, olhares sedutores no espelho, ficamos um bom tempo nos deliciando...

Termino de tirar minha calça, cueca e o tênis, saio jogando tudo, partimos para a cama, também termino de tirar a roupa dela, sutiã e a saia, e me acabo em degustar aquele lindo corpo, beijos, pegação gostosa, carinho por todo corpo, seios, abdômen, perto da buceta, parte interna das coxas, panturrilha, pés, beijo ternamente eles, olhando para ela, volto beijando até chegar na vagina, ela diz : "Espera um pouco, vou pegar uma coisa", vai até a bolsa e traz um lubrificante com sabor menta delicioso, coloca na buceta, no clitóris, me acabo de chupar ela, faço o 🍫, usando uns movimentos diferentes, ela gemendo baixinho, e dizendo o quanto estava gostoso, a essa altura, a buceta toda encharcada, como é gostoso chupar ela.

Ela me pede para penetrar, colocamos a camisinha, mais um pouco do lubrificante mentolado, e começo a penetrar devagar, coloco metade do pau, fico brincando, entra a sai lento, fazendo movimentos circulares, vou aos poucos penetrando por completo, sempre com muitos beijos, mão na nuca dela, beijos no pescoço e perto da orelha que a deixam extremamente excitada, sigo alternando os movimentos da penetração, massageando seu clitóris com meu púbis, elevando o corpo e descendo, deixando ela cada vez mais louca de tesão, ela gemendo de prazer e tesão, depois de gozar e um tempo curtinho assim, me pede para pegar ela de quatro, um pedido desses, só podia estar lendo meus pensamentos.

A coloco de quatro, encaixo, e começo a penetração, uma imagem surreal dela nessa posição, muito excitante, pego na cintura, nessa posição também vou alternando os movimentos da penetração, raso e fundo, rebolando na sua buceta, uma mão na cintura e a outra no ombro, e algumas vezes segurando sua nuca.

Com o peso do meu corpo, empurro levemente seu corpo no colchão, fica de bruços, a essa altura, ambos suados, pra variar esquecemos de ligar o ar kkk, colado em seu corpo, pegando fogo, o tesão aumentando, sigo penetrando gostoso, o sexo fica ainda mais intenso, falo no ouvido que estava pensando a semana inteira em gozar com ela daquele jeito, dou beijos e muito carinho, no seu pescoço, nuca, orelha, entrelaço minha mão esquerda na dela, Leona totalmente entregue, dizendo que sentir eu gozar daquele jeito, realmente é uma posição que me deixa extremamente excitado, e me dá muito tesão, aviso que vou gozar, uma gozada longa e deliciosa, fico um pouco em cima dela, fazendo carinho, e dando muitos beijos, deitamos exaustos, um breve namoro, beijos, toca o interfone, banho e nos despedimos, mais uma transa sensacional com essa garota apaixonante.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

fishman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2616 Mensagem por fishman » 10 Abr 2023, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

De volta a clínica, muito bem recepcionado pela Heleninha, após a apresentação escolho a novata Isabela.
Garota bonita, corpo bem definido (disse que gosta de malhar), fez um bom oral, deixou ser conduzida em algumas posições e finalizo com ela d4.

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2617 Mensagem por miranda89 » 10 Abr 2023, 10:18

POSITIVO

TD realizado com Leona, após muito bem recepcionado pela Helena, no quarto após banho tomada, Leona muito simpática, sorriso bonito, oral sem capa muito bem feito, garota não regula posições e faz muito bem. Vale muito a pena!

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#2618 Mensagem por Zikazikazika » 10 Abr 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passada na 5a com a Sabrina
Bem bonita, iniciante
Alta, corpao, peito e bunda M
Estilo namoradinha, beija bastante.
A 1a foi de 4 e gozada na boca
A 2a foi no ppmm
Delicia

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2619 Mensagem por Bred_pinto » 10 Abr 2023, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tds atrasados. Começando uma sequência para ficar em dia com as postagens. O primeiro com a Nick. Menina bem bonita, pequenininha, seios grandes naturais. Começou tímida mas foi melhorando com o tempo e no final valeu a pena. Acho que não está mais na casa.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2620 Mensagem por Bred_pinto » 10 Abr 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Segundo atrasado com a Gisele. Já bem descrita. Magrinha. Rosto bonito. Bunda maravilhosa. Não tem erro com ela. Muito simpática, sexo maravilhoso. Oral incrível. Recomendo sempre.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2621 Mensagem por Bred_pinto » 10 Abr 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Não um atrasado com a suicide girl, Anny. Magrinha, personalidade de ninfeta, bem branquinha, franjinha e tattoos. Com ela tb não tem muito erro. Sinergia grande, muita química, beijos maravilhosos. Dessa vez a pegada foi um pouco mais hard. Mas foi muito bom. Recomendo sempre

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2622 Mensagem por Bred_pinto » 10 Abr 2023, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Esse é de hj, kkk. Feito com a Ana. Ela é nova na casa. Agendei no escuro. Acho que as fotos não condizem com a realidade. Achei que era magrinha. Mas está um pouco acima do peso. Mas tudo bem, fora isso acho que rolou zero química. Quis fazer oral com preservativo, falou de alguma coisa de canal, não deu nem um selinho. Fiquei uns 15/20 minutos no quarto e desisti. Acontece.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2623 Mensagem por Kidimais 65 » 10 Abr 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

😁 fala Galerinha
Bora começar mais uma semana incrível
Com uma passadinha na 268.
Hoje com novidades interessantes mas optei pela companhia da Leona que sei é a melhor heheeeee
Garota com muito destaque aqui.
Hoje foi duas horinhas de muita entrega heheeeee e intenso.
Sensacional
Valeu Heleninha 🌻

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2624 Mensagem por eduardoshimizu » 10 Abr 2023, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:7
Hoje passei na 268 para dar uma olhada nas novas meninas que estão aparecendo por lá.
Recepcionado pela maravilhosa Helena, atenciosa como sempre e super simpática.
Quase todas as meninas estavam livres no horário que cheguei, exceto a Leona.

Entre as meninas, fiquei com bastante dúvidas pois a casa está recheada de gatinhas, desde as massagistas até a recepcionista.
A recepcionista não pode.
As outras meninas me deixaram curioso, mas como da outra vez que tentei marcar com a Agatha ela estava sem horário, hoje eu resolvi escolhê-la para aproveitar esta oportunidade.
Loirinha, magrinha, bonitinha, corpo mignon lindo, pele macia, estilo namoradinha.
Saindo do banho ela veio para perto de mim para fazer umas carícias e para eu poder apreciar o corpo dela bem de pertinho. Tentei dar uns beijinhos mas ela regula e dá só poucos selinhos.
Depois dos beijos, chupei a ppk dela um pouco. Ela tem uma ppkinha linda depilada, bem gostoso de chupar.
Logo depois ela partiu para um oral sem capa. Achei que oral dela não é dos melhores, mas ainda assim é gostoso de se ver aquela coisa linda te chupando.
No fight comi ela de 4 e de bruços para poder apreciar mais um pouco da bundinha dela, redondinha, e ela deixou colocar o dedo no cuzinho dela enquanto eu a comia de bruços.

O atendimento foi positivo, faria repeteco dependendo do momento, pois é um belo visual para vc se deliciar no corpo dela.
Ela tenta agradar apesar das restrições, mas tem uma pegada de menina novata com sexo. Sabendo direitinho o que você quer vale bastante o atendimento.

R$170 e mais um ponto na milhagem (2/3). Completando vc paga R$110 no 4o atendimento.

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2625 Mensagem por cyborg6 » 10 Abr 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Dia 30/03/23
Cheguei sem agendar e peço para Helena uma apresentação das meninas.
Escolhi a Emily, pela beleza e simpatia.
Ela é novinha, morena e tem um corpo mignon delicioso, que eu chupei quase inteirinho até os pezinhos lindos.
Beijou e chupou sem bem gostoso, não regulou posições.
Gata bonita e carinhosa, gostei do atendimento e merece um repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder