Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7051 Mensagem por mwanga » 05 Abr 2023, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha lido alguns relatos aqui e está a curioso pasa conhece lá.

Muito simpática um pequeno papo de quebra gelo alguns ótimos beijos e ela começa um oral maravilhoso.
Pedi para ela vir por cima e me acabei por ali.

Uma massagem para relaxar. Ela realmente sabe fazer massagem sabe muito bem o que está fazendo até colocou minha coluna no lugar.

Mais beijos peço para chupa lá.
Ela fica molhadinha fácil, retribui com um ótimo oral. Depois de 4 ppmm e finalizado de ladinho.

Um ótimo atendimento ela se esforçar muito em agradar.

Vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7052 Mensagem por ATHENA » 06 Abr 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje correria na parte da manhã, mas depois vi no status da INDY estava minha linda mesticinha AYLA, não aguento e já liguei para Rúbia, perguntei se ela tinha horário para às 13 hrs, a Rúbia me diz que sim... Já saí correndo e fui para INDY. Chegando na casa como sempre muito bem recebido pela Rúbia que sempre atende todos com muita atenção e carinho. Já me encaminhou para o quarto 01 junto com minha mesticinha... Coloco uma playlist da ADELE no SPOTIFY do meu celular e namorar com a doce AYLA. Logo que entramos no quarto ela me dá um beijo delicioso. Ela estava toda de preto e muito elegante, fomos tomar um banho, quando ela tira a roupa vejo aquele corpinho branquinho que me deixou louco de tesão, depois que tomamos nosso banho e fizemos nossa higiene oral, ela arrumou a cama e caímos deitados nela, comecei a beija-la e depois fui chupar seus peitinhos, fico chupando seus mamilos enquanto ela gemia baixinho e eles endureciam na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta linda, fico chupando seu clitóris e ela de olhos fechados fica curtindo e se esticando de tesão... Peguei um vibrador e comecei a provocar e aquecer ela... Fico percorrendo sua buceta desde o clitóris até a entrada da sua buceta e grandes e pequenos lábios... Ela se contorce na cama apertando o lençol e se esticando toda de tesão, paro com o vibrador e volto a chupa-la com minha língua... Sinto escorrendo da sua buceta um líquido viscoso com sabor adocicado e delicioso de provar, pego o sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris... Ela se contorcia e seu corpo estremecia até que sua respiração muda e começou a se contorcer mais... Senti que estava gozando e tirei o sugador e caí de boca na sua buceta, sentia ela suspirar e gozar na minha boca... Fico beijando suas coxas e depois sua barriguinha e volto a beija-la... Muitos beijos e volto a chupa-la novamente... Fico chupando e colocando o sugador de clitóris até que depois de uns 10 minutos ela começou a suspirar e puxar o lençol e começou a tremer... Gozou novamente... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau pra dentro da sua bucetinha melada de tanto que gozou... Sua buceta ainda está dando contrações e apertava com força meu pau na posição PPMM... Fico socando forte e fundo até que ela me pede para pega-la de 4... Coloco ela de frente ao espelho e fico metendo enquanto olho no espelho a linda mulher que está na minha frente... Vou puxando ela pelo quadril e peço para ela se masturbar com os dedos enquanto soco em sua buceta... Ela obedece e fica batendo uma siririca enquanto eu aumento os movimentos e as estocadas... Ela olha no espelho e pede para eu gozar gostoso dentro da sua buceta... Acelerei os movimentos e gozei gostoso dentro dela... Fico olhando seu rosto pelo espelho até que tiro meu pau de dentro dela e retiro o preservativo... Jogo o preservativo ao lado da cama e depois caímos exaustos na cama... Ficamos abraçados conversando e nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais... A AYLA é fora da casinha, linda e muito doce, além de ser muito gente boa e esforçada na sua vida pessoal...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

DragonFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7053 Mensagem por DragonFly » 06 Abr 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Td realizado semana passada.

Na apresentação escolhi a Kiara, morena linda cabelos liso compridos.

Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, banho tomado e começamos nos beijar.

Oral nela ela em mim. Fomos D4 PPMM e finalização de ladinho.

Uma hora de prazer e diversão.

Novamente uma excelente escolha!

Recomendo!

Link:
🔗

DragonFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7054 Mensagem por DragonFly » 06 Abr 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Td realizado essa semana.

Na apresentação escolhi a MAriana, morena linda cabelos liso compridos.

Chegando ao quarto partiu banho, ela tem seios lindos siliconados beija bem.

Oral nela ela em mim. Esploramos todas as posicões no quarto.

Recomendo!

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#7055 Mensagem por bitchseeker » 06 Abr 2023, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Nota:8
Domingo, 12/03, passei na Indy para conhecer a Thamires ninfeta. Garota novinha, menos de 20 anos, seios grandes naturais. Oral sem, ficamos no ppmm enquanto eu apreciava seus belos seios, até gozar.
Recomendada!!

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7056 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 06 Abr 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

No intervalo de trabalho já de noite dei uma escapada pra lazer. Motor e comando batia forte precisando descarregar. Zarpei pra Indy. Chego e pego uma apresentação completa que a Rubia acabava de pedir. Já estava de olho nela mas aguardando um bom momento. E foi hoje. Conheci a Kiara safada. Tem um jeito mais tranquilo na dela, mas dentro do quarto trata-se de uma ninfa, uma leoa pronta pra devorar você. Estava muito gostosa de preto com detaque pro corpo todo natural com marcas de sol delicia. No quarto beijo e o pau estrala na hora. Que chupeta quente e molhada. Sabe sentir a curvatura do pau e quase esporro ali antes da largada. Fiquei impressionado com o tamanho da buceta dela. A mulher passou mil x na fila da buceta. Bucetao, TAO, TAO! Capa e fui vítima fácil daquela buceta apertada. Mastigou o caralho até esporra tudo na camisinha. Gozei muito. Descansei uns 10 minutos e ela queria mais pau. Sentei o tronco nela novamente. Outra gozada. Fui embora de pau duro com ela atiçando por mais. Paguei o presente e zarpei. Voltarei. Uma morena muito gostosa. Atendeu muito bem.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#7057 Mensagem por ponei_das_colinas » 06 Abr 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Td realizado com a milly.

Já passei diversas vezes com ela.
Um das melhores. Ponto positivo pelo bola gato. Foram dois round. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.

Não regula posição.

Repeteco? Sim com certeza
170 mais pobre

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#7058 Mensagem por aprendiz069 » 07 Abr 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

06-04-2023 - Emilly

Quarta-feira, passadinha básica na Indi.

A escolhida foi a Emilly, novinha de rosto bonito, morena jambo, super simpática, top.

Atendimento: 9

No quarto após banho, aquele bate papo bacana super soltinha.
Beijos suaves, lábios carnudos, troca de carícias, oral muito bom.
Na transa se envolve bem, me proporcionou momento muito prazeroso como sempre. Dessa vez foram 2 hora muito bem vividas.

Sobre o TD:

Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.

R$340 no PIX por 2h

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#7059 Mensagem por smade41 » 07 Abr 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:FANNY

Fez Anal:SIM
Achei que já tinha postado aqui mas pelo jeito esqueci. Então deixando em dia.

Agendei com a Fany, morena siliconada e de bom papo. Estava com pressa então fiquei apenas meia hora. Mas garota completa, barba, cabelo e bigode.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7060 Mensagem por Petergabb » 07 Abr 2023, 14:49

Estive na sexta santa na Indy massssss … poucas garotas e não todas mas algumas com com cara feia affff não tá a fim não vem tnc

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7061 Mensagem por ATHENA » 07 Abr 2023, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi ir para INDY, chegando na casa a Rúbia como sempre me recebe com muita atenção e carinho, na apresentação escolho a Marcela para namorar, garota que já conhecia de um domingo que tinha ido fazer um free na Domingueira da INDY. A Rúbia chamou ela na recepção e subimos para o quarto 05, chegando no quarto coloco uma playlist do INXS no SPOTIFY do meu celular enquanto a Marcela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho. Depois do banho, já começamos a nos beijar e caímos deitados na cama, ficamos nos agarrando até que vou chupar seus peitos indo direto mamar nos seus mamilos... Ela fechou os olhos e ficou gemendo enquanto seus mamilos endureceram na minha boca, depois desci um pouco mais até chegar na sua buceta deliciosa, fiquei chupando seu clitóris que também vai endurecendo na minha boca, pego um vibrador na mochila e vou passando por toda a extensão da sua buceta, ela se contorcia e gemia baixinho... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela começou a tremer e se contorcer... Deixo ele na potência mínima até que sinto escorrendo da sua buceta um melzinho, ela me afastou com as mãos do seu clitóris e fica ofegante na cama... Dei um tempo para ela se recuperar e depois voltei a colocar o sugador para suga-la... Ela tremia e se contorcia gemendo e me xingando... Em seguida gozou novamente para mim... Eu com o pau trincando, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, fiquei metendo fundo e forte dentro dela enquanto ela me abraçava me puxando ao encontro da sua buceta como se quisesse me puxar pra dentro dela, fiquei um tempo assim até que coloco ela de 4 em frente ao espelho e vou colocando meu pau dentro dela na posição de 4, fico socando forte e puxando ela pelo quadril e ela jogava sua bunda ao encontro do meu pau... Não demorou para eu gozar vendo o lindo rosto da Marcela pelo espelho, enchi sua buceta de porra a seu pedido, depois do gozo, tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Pego ele, dou um nó e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando. Logo tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fico na recepção e agendo para meu segundo round do dia a Rebeca para às 16:30 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7062 Mensagem por ATHENA » 07 Abr 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a Marcela agendei a REBECA para meu segundo round do dia às 16:30 hrs, deu o horário a Rúbia chamou a REBECA até a recepção e fomos juntos para o quarto 05 novamente.... Chegando no quarto coloco uma playlist do U2 no SPOTIFY do meu celular para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro fui tomar uma ducha, ela arrumou a cama e ficou me aguardando peladinha na cama... Depois do banho já cai na cama e começamos a nos beijar muito, estava morrendo de saudades dessa delícia, gosto muito da REBECA e estava com muita vontade de namorar com ela... Dos beijos já comecei a chupar seus peitos e mamilos, ela me olhando com aquela cara de tesão... Desci mais e caí de boca na sua buceta e clitóris... Fico sugando seu clitóris e enfiando minha língua dentro da sua buceta enquanto ela gemia e ficava molhada, coloco um vibrador para vibrar por toda extensão da sua buceta... Ela suspirava e gemia se contorcendo de tesão... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Fiquei com ele em cima do seu clitóris na potência mínima e fui aumentando até que ela começou a se contorcer e gemer mais alto e empurrando o vibrador pra longe do seu clitóris... Ela gozou gostoso e eu caí de boca na sua buceta encharcada para sentir o sabor da minha gatinha deliciosa... Pego o preservativo e coloco no meu pau, com ela na posição PPMM já enfiei devagar meu pau dentro da sua buceta... Como ela estava muito molhada ele entrou com facilidade até o fundo da sua buceta, comecei a socar fundo e forte dentro dela enquanto nos beijávamos alucinadamente... Ela me pedia para eu apertar o seu corpo e não parar de meter... Fiquei socando até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ficamos grudados até que tiro meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que toca o interfone e acabou a brincadeira... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Adoro a linda REBECA... Fiquei na recepção conversando com amigos e depois fui embora.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7063 Mensagem por scorpion40 » 07 Abr 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado com a Yasmin.

Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Yasmin... vi as fotos dela no status mandei mensagem agendando horário... chegando na Indy, ela foi me buscar na

recepção me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos deitados na cama, chupei os

peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha rosada... ela gemia baixinho, rebolava na

minha boca e dizia " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA..." nem deu tempo de pegar o sugador, ela começou a gemar mais e mais e

quando percebi que ela estava gozando, segurei pelas coxas e chupei aquele grelinho até ela gozar na minha boca... ela se contorceu toda e tentou

escapar... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... pegou meu pau com força e chupou com pressão deixou meu pau trincando e

todo babado... botei a capa e pedi pra ela ficar D4... um pouco de lubrificante, segurei pelos quadris e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha...

fiquei metendo devagar, ela fica linda D4 levando rola... :twisted: fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha gostosa... :twisted:

coloquei ela de bruços em cima da almofada, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... coloquei o sugador

na potência máxima e ela dizia " ISSO, ME FODE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei com força e ela gemia e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR..."

continuei metendo fundo até ela gozar no meu pau... :twisted: deitei por cima dela e fiquei com meu pau até o fundo sentindo ela me apertar com a

bucetinha... :twisted: tirei a capa pra ela me chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo...botei outra capa e pedi pra ela colocar o

sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé em frente ao espelho do banheiro, peguei pela cinturinha e meti bem fundo naquela

bucetinha meladinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... eu já estava quase gozando e ela pediu " GOZA COMIGO, ME DÁ LEITINHO NA

BUCETINHA..." nem precisava pedir... ela dizia " ESTOU GOZANDO, ESTOU GOZAAANDO, GOZA COMIGO..." não aguentei, soquei até ela gozar de novo

no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco mas logo tocou o interfone... adorei fazer essa gostosa gozar

no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#7064 Mensagem por Grosso » 08 Abr 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Beijou na Boca:NÃO
TD Feito na quita feira a tarde, com a Mariana

Apresentação, varias gostosas, escolhi a Mariana, casa em reforma com dois quartos, fila de espera.

No quarto, uma conversa e banho, depois preliminares, vaginal em várias posições, garota show.
Atendimento muito bom
Repetiria, depois de experimentar outras gostosas

Fui

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#7065 Mensagem por rummenigge » 08 Abr 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Anal:SIM
Buenos dias Cliniqueiros !

Passada na Indy plantel bom de garotas bonitas.
Indicação da simpática e competente Rúbia.
Resolvo ir com a Kiara garota já descrita morena com corpo em ordem etc..
Atendimento com bom envolvimento e o carro chef da casa triplo sim , este quesito faz o cliente retornar ,o mel é bom a abelha volta .. :D :D
Não sei que música ouvi a frase mas que se foda a poesia :D :D :D
Embora ,em outras ocasiões ainda bem que conversei antes tem garotas que cobram taxa de anal ,logo é bom combinar antes para não se decepcionar kkkkk :badgrin: :lol: :lol:
Continuo indicando e indo na casa pois tem recepção com boa educação e as garotas no geral idem.
Valeu puteiros.

Link:
🔗

Responder