Bem marquei com ela sem problemas, ela atendeu prontamente , e olha que era 23:00 .
Marquei para dia 26 de dezembro e tenho que dizer uma coisa.
Ao chegar no hotel na praça arvore , ela já me tinha dado o número do quarto, fui logo recebido pela recepção e fui para o quarto da deusa do amor( deusa do amor e sexo? Mmmm Pq) vejam o relato
Como ele tinha chagado logo antes não estava de loungerie, apenas de roupa normal, jeans e camiseta e mesmo assim , digo meus confrades NOSSA É AQUELA GATA QUE SE PASSA NA RUA , fecha o comercio e da até briga de casal, de tão gostosa que ela é.
Bem tirou a roupa, e meu deus só não gozei logo de cara pois pensei em outra coisa kkkk. Mas que mulher , tudo durinha , faz crossfit como ela me falou , meu deus!!!!
Tirou a roupa de calcinha e se sentou na cama me abraçou e começamos a conversa,e eu pensa em outra coisa se não vou gozar antes do fighjt , logico ela me acariciando e com aquela voz meiga meu deus ,não era a Beatriz ali e sim a deusa Afrodite ... uns 15 min de conversa , ela fala: e ai não quer fazer nada comigo ? rsss, bem começa o fight todas as posições possíveis, ela que pediu e lógico , mais uma super chupada nela , gozou muito , ficou molhada, d+++++++ e depois me chupou , nossa que oral maravilhoso, depois de gozar mamando os peitos delas , fomos para o banho , mas um tempo de conversa e outro fight , bem esqueci de dizer marquei 2horas ela 500 reais , super bem pagos e logico a segunda ainda melhor , pois gozar duas vezes em 90 min , a mina tem que ser além de profissional , magica como foi.
Bem após todo o programa falei quero marcar de novo e dessa vez mais amigos aaaaa ,dessa vez nada de 2 horas , marquei 4 horas com ela.
Bem vc podem falar que quiser , nossa 4 horas tudo isso ,aaaaaaaaa meus amigos, 4 horas com a Beatriz faz qualquer stress do ano que teve passar de vez , faz vc esquecer de todas as contas e boletos , vale muito a pena , pois ela além de ter todos os atributos, sabe conversar e ser super compreensiva e carinhosa , verdadeira namoradinha para quem gosta.
Para a segunda vez marquei dia 02 de janeiro 2023 , abrir o ANO com chave de ouro.
Bem dessa vez ela me recebeu com uma super sensual loungerie, além é claro uma roupa do sexy shop que comprei para ela, e que ela amou.
Me recebe com um PUTA beijão e logico simpatia 1000.
Bem um pouco de conversa e para não estender muito amigos o que rolo no quarto ate o capeta falou , meu deus aqui não da para mim e fugiu : , fez de tudo confrades , me chupou por 1 hora ,. Eu chupei ate a minha boca doer de tanto tesão, foi loucura loucura!!!.
Para finalizar senhores confrades , que bunda maravilhosa , que pernas , sabe bater uma siririca como ninguém , buceta super suculenta de chupar .
E é isso o resumo senhores sim vale a pena a melhor GP que pego nos últimos 5 anos.
Oral: Sem Capa, uma deusa do oral
Posição: todas e tb 69 maravilhoso
Anal: Não , pois falou que meu pau era grande para vagina apertada dela ( kkk)
Vaginal: Quente e apertado
Beijo: Super meiga e forte e com pegada de namorada
Higiene: Perfeita
Desempenho: Excelente
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-peykq