Bom dia confrades,
Sou novo na cidade e estava procurando uma garota nos ingleses, achei a Talita nos anúncios.
Marquei via whatsapp e fui prontamente respondido, muito carinhosa por msg, mandou umas fotos e um video, marcamos no local dela.
Chegando la, uma surpresa, ainda mais gata e gostosa nas fotos, ela faz o estilo menininha magra porem com peitos firmes e uma bunda linda, bem bronzeada, bem praiana natural. Pagamento adiantado.
O local é um apartamento numa rua tranquila na entrada das gaivotas, me levou pro quarto, luz a escolha dela, som ambiente, me ofereceu toalhas para depois enfim
Chegou tirando o roupão e exibindo aquele corpo de menina moça bronzeado, já começou no oral natural devido a minha higiene ela frisou isso, boquete muito bom na pressao babadinho, enquanto faz um carinho com a outra mão e me olhava com uma cara de safadinha. Colocou a camisinha com a boca e ja veio por cima, ela disse que é a preferida dela, cavalgou com força no meu caralho em seguida dava aquelas esfregada pra frente e pra traz, ela gosta de controlar, mas eu tbm curto então ja puxei pra perto e tome metelancia. Ja puxei um pro ppmm e dale borrachada, guria geme gostoso na rola. Resumo muito bom atendimento, peguei 30 minutos deu 150 a brincadeira, ela tem outros valores, não faz anal.
Pra quem mora nos ingleses é uma otima opção e custo benefício
Segue:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/talita-rios/