POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ontem na parte da tarde tive minha primeira experiência nesse universo que pra mim é extremamente novo, apesar de estar acima dos 30 nunca tinha ido nesses lugares, depois de muitas pesquisas, fui na indicação de um amigo aqui, e a escolhida foi a Alice.
Alice é super simpática, as fotos condiz com ela mesmo, magrinha, carinha de anjinho, sorriso meigo e uma voz doce.
Ao chegar interfone, a moça pelo interfone me pediu gentilmente para levantar a blusa para a câmera por medida de segurança, ao entrar vi que a casa tem piscina, um segurança, mais ele fica de longe só de olho mesmo, nada constrangedor, a própria Alice que abriu o portão isso já me deixou animado pois já me certifiquei que era ela mesmo e que não fui tapiado, ao entrar na sala tem uma recepção, onde tem a moça que atendeu o interfone, super educada e gentil, vi uma geladeira onde vende as bebidas e peguei um energético, paguei na recepção e subi, quarto amplo, super limpo e organizado, Alice me perguntou se eu desejava tomar um banho, eu aceitei ela me deu uma toalha, igual tolha de motel, no saquinho lacrado, achei bem higiênico, fui tomar banho, no banheiro havia sabonete e desodorante masculino, não sei se em todas as casas são assim, mais observei tudo, enquanto estava no banho a Alice desceu e voltou com um lubrificante e um gelzinho hot achei super interessante, ela logo me abraçou demos um beijo nada muito demorado, nos despimos e fomos para uma massagem, bem gostosa nas costa, ao virar de frente já estava bem ereto e ela não precisou esperar eu pedir e já caiu de boca, me segurei pra não queimar a largada, aquela carinha de anjinho de chupando e me olhando era muito excitante, colocou a capa e sentou gostoso um pouco de frente e depois de costas, trocamos pro ppmm virei ela de 4 e vi na hora que ela pegou o gelzinho hot e passou no pinguelinho dela e começou a se tocar, vi que quando eu socava ela gemia bem gotoso, não aguentei muito tempo e gozei, fui pro banho e deitamos e conversamos um pouco, perguntei se a moça que tava na recepção atendia, ela disse que a moça é a isabelle que já atendeu bastante e que hoje só atende alguns clientes antigos, fomos pra segunda rodada e chupei a bucetinha dela, super cheirosinha e deliciosa até ela gemer muito, meti nela de frente depois pedi pra ela sentar de frente, ver aquela carinha dela é muito excitante e gozei!
ao descer vi uma morena muito linda, Luiza o nome dela, será a minha próxima escolha, não que a Alice não mereça o repeteco mais a Luiza tem uma cara de safada rsrs