Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
01/04 pra começar o mês bem uma visita básica na Mayyy… sempre bem recepcionado na casa e sem agendamento peço a apresentação. No momento poucas meninas disponível a escolhida foi a Melissa, já fiz vários repeteco com ela, vale muito a pena. Ela é loira bem bonita de rosto, cabelos bem tratado, porte médio com peitos bem bonitos grande na proporção certa, moça bem elegante no geral.No quarto ela é bem alto astral, beija gostoso, faz uma oral no capricho, ppk lisinha gostosinha, não regula posição, atendimento tranquilo estilo namoradinha. Pausa para o segundo tempo fez uma massagem e pra finalizar fez mais uma oral no capricho . Menina muito gente boa, troca uma ideia legal, atendimento excelente, sempre sorridente, com certeza terá outros repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Confrades!!!
Sabadão de tempo fechado mas com agendamento com a danada Laura!
viewtopic.php?p=2496676#p2496676
viewtopic.php?p=2502677#p2502677
viewtopic.php?p=2572974#p2572974
viewtopic.php?p=2577641#p2577641
viewtopic.php?p=2811952#p2811952
Tava vestida mais comportada (até brinquei que parecia uma executiva) e essa loirinha tá mais magrinha, e sinceramente, uma delícia, divina!
E óbvio que ela de saltinho eu não consigo resistir!
A judiei como sempre! Mamei muito até soltar seu melzinho. Geme alto e gostoso.
Ficamos umas 3hs, e nesse tempo a safada gozou umas 7x....nas chupadas e metendo.
Sentou com vontade e finalizei com ela D4.
Pausa pra conversa. Conversa vai e vem, a chupo, ela me chupa e metemos mais. Finalizei em seus peitos.
Fez uma massagem subindo em minhas costas que foi muito bom, estava realmente precisando.
Laura é maravilhosa e vale cada repeteco!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD feito no dia 11
mandei whats pra gerencia pedindo a lista das minas de hj e vi que a Liz tava no plantel. lembrado pelo primeiro encontro gostoso e caliente, agendei com ela e rumo à Mooca
subimos pro quarto e ja começamos com uns beijos na boca pra matar as saudades. tomei banho e como de costume, a Liz veio com mais beijos e depois ficou de joelhos pra se apresentar ao jr com um boquete preliminar dela ela tomou banho e depois voltamos aos beijos calientes. ela não perdeu tempo e já foi pra dar atenção ao jr. oral bem babado com atenção nas bolas. mais beijos e toques mutuos. foi a minha vez pra retribuir oral na gata. fiquei chupando a xana quentinha e cheirosa dela até ela gemer e ela gozou na minha boca. ai pediu pra beijá-la pra sentir o gosto do suquinho dela
no fight, ela montou em cima e ficamos assim ate eu nao resistir. depois a brincadeira, uma leve sonequinha até o gong soar. banho e rua
REPETECO SIM SIM SIM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa casa e escolhi a Vanessa. Loira não muito alta, belo sorriso e bela bunda redonda e grande. NO quarto oral sem capa excelente, babado e intenso. Capa no menino, peguei-a em várias posições. NO final de quatro, nessa linda bunda e gorro cheio. Garota bem simpática e atenciosa. Oral excelente. Metelança intensa e bem feita. Recomendo aos confrades. Vale repeteco,
TD REALIZADO DIA 14/04/2023
APOS APRESENTAÇÃO A ESCOLHIDA FOI LARISSA
MUITO GATA!!
MORENA ALTA DE CABELO COMPRIDO MUITO BONITO. ACHEI LINDA DE ROSTO!!!
NO QUARTO ESTILO NAMORADINHA
BEIJOS NO CAPRICHO
ORAL S/C MUITO BEM FEITO
FORAM DOIS ROUNDS COM MUITO EMPENHO
GAROTA AGRADAVEL E SIMPÁTICA
RECOMENDO MUITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
passou por Maytreia no dia 12 de abril e foi recebido pela simpática recepção. Larissa encontrada na casa, morena clara, figura muito alta, mas amble, temperamento amigável. mais tarde descobrindo que ela tinha filhos, então há cicatrizes. ótima sessão, ela não regula posições e vontade generosa beijos na boca. terminou de quatro porque ela era alta e a visão por trás era muito satisfatória. vai repetir se ela estiver de volta em casa
Após apresentação escolho a Sophia.. novinha dos cabelos pretos cumpridos e cheia de tatuagens. Tem um corpo bonito, peitos médios bem bonitos, ppk depilada e bunda média. Não quis beijar na boca, só selinhos. Desço pra fazer oral e nao senti muitas reações…estava neutra e pediu logo depois para me chupar. Oral sem capa bom, porém senti que deu uma acelerada pra adiantar uma gozada. Depois de gozar tomei banho e conversamos… não teve muita conexão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 356
Ver TD's
Colocando TD'S em dia!
Marcela, loira muito gata e gostosa, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. Ja conhecia o atendimento de outra clinica. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um pouco atrasado mais não sonegado! Sábado 15/04 já com agendamento marcado através do Anderson gente boa com a Marie (ruiva) para o final do dia.
Sempre bem recepcionado chego no horário combinado e ela já estava no aguardo. A Marie é uma moça ruiva muito bonita, super educada, corpo bonito e no quarto realmente ela sabe agradar! Muito carinhosa, várias preliminares, oral no capricho sem miséria, ppk linda lisinha bem gostosa, peitos lindos tudo em cima, no rala e rola não regula posição sempre me agradando até que me finalizou por cima sem dó, deixando minino felizinhoooo. Pausa para o segundo tempo, troca uma ideia bacana, agradável. Após recebo uma mensagem bem diferenciado e prazeroso até tocar o telefone e então como estava tão bom peço mais 1/2 horinha que deu tempo para mais uma. Sai daquele jeito felizão dando risada sozinho. Muito relaxado. Com certeza vai ter vários repeteco com ela. Moça muito gente fina super simpática, sempre sorrindo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado 21/04 dessa vez com uma turminha de amigos. Chegando lá por volta das 15 horas já direto para o bar! Anderson, Rose sempre recepcionando super bem deixando agente bem tranquilo na casa. No bar também sempre bem atendido pela turma já descemos uma rodada de Heineken e após a terceira rodada pessoal já escolhendo as meninas para sessão de massagem resolvo fazer um repeteco com a Verônica, menina muito gente boa comigo, no quarto sempre me agradando, toda carinhosa, preliminares, oral no capricho e sem miséria no rala rola também. Como tava meio chapado demorei pra ser finalizado, mais ela sem miséria e com paciência me agradando. Pausa para o segundo tempo peço uma massagem de leves e desejo atendido e ainda termino com uma finalização na oral feita no capricho! Hehehe… Já perdi o número de repeteco com ela, mais pela companhia super agradável comigo vale a pena.
Agora a Rose não pode ficar regulando as Heineken saideira hein! Kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Td atrasado, sai sexta-feira retrasada, sai com a Liz, Japa, sorridente, corpo gostosa, ...tripeteco com ela, ...na foda beijos sem miséria, chuveiro seu grelo e se contorcendo muito, rebola na boca, e goza na boca, ...ppmm, e d4, fala muita putaria...é fodao...esperarei na bubda e costas, ..hehe, ...essa é puta mesmo...na correria, foi só meia hora, custo, $170, ..Anderson e Rose, pfv, meio ponto p mim, ..esqueci de confirmar, obrigado, abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Voltei para um TD com a Bombom, que eu já tinha visto na vez anterior com a Chanel, e fiquei com vontade.
Chegando lá, subimos, fomos para o banho e dei uma avaliada na moça...a Bombom é uma negra retinta (ou ao menos mais escura que a maioria que já vi nas clínicas), e bem gostosa. Rosto bonito, várias tatuagens, bunda gostosa, seios médios e aparentemente naturais. Então, uns beijos e começamos...por sinal, a moça tem iniciativa, mas eu já estava com algumas idéias, então tive até que pedir para ela ir com calma.
Na primeira vez, não resisti aquela bunda deliciosa, e peguei ela de quatro.
Intervalo, algum papo furado durante o descanso, e pedi para ela vir cavalgando de costas. Não saiu exatamente como imaginei, mas foi muito bom ver aquela bunda por aquele ângulo também.
A terceira, para fechar, foi cavalgada de frente. Muito boa também.
Assim que puder, volto lá para um repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sexta passei com a Mary, uma ruiva carioca, linda,gostosa, simpática e com mto bom atendimento.Fez uma chupeta excelente q tive q segurar p não queimar largada,depois nos beijamos qse selinhos rs(único ponto q poderia melhorar),montou maravilhosamente ,depois de 4 e p finalizar chupei mto ela e gozei mto. Vale repeteco c certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na MAYTREIA
Recepção Excepcional
30 garotas se apresentaram
Decidi fazer um repeteco com a Sofia
Sofia
Moça com visual agradável, corpo sensual, pernas bonitas, peitos bonitos, tatuagens, cabelos compridos, destaque para o oral com qualidade
Subimos na suíte tomamos um banho. Iniciamos com um beijo, aliso a moça, chupo seus peitos e agarro sua bundinha firme.
Ela inicia um oral gostoso, boa pressão e velocidade, chupa as bolas, sempre com uma carinha de safada.
Vendei e prendi a garota
Abusei
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Apreciando-a de quatro
Banho
Troca de carinhos
Recebi mais oral de excelente qualidade
Não aguentei e finalizei
Disposta a agradar, boa conversa e simpática.
Prendi e vendei
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Rosto – rosto agradável, cabelos pretos compridos
Corpo – bom, pele branca . novinha muito simpática
Peitos – bonitos
Bunda – linda
Beijo – sim
Pernas firmes de academia
Oral – gostei, boa chupada como sempre
Sexo –fez muito bem, vale repeteco
Custo – 200x60min para floristas
Resumo – Nota 9, atendimento muito bom