estava com alvara curto, queria ir no seguro... mandei zaps pra Maya... ela fica off uns dias, sempre coloca anúncio somente no início do mes, mas pelo menos comigo me atendeu normalmente, fui pra lá, sempre bem recebido por ela, acho ela uma gatinha... e realmente estava mais linda ainda... está mais gostosinha... falei que iria ficar apenas meia hora, ela disse para eu não me preocupar com isso, banho, e iniciamos os trabalhos, bjos ardentes de lingua... sigo beijando aqueles par de seios abusurdamente lindos.... gostosos de chuparem.... depois puxo os cabelos conduzo ela, se ajoelha e começa um oral bem babado, bem molhado como gosto, engolindo tudo.... na sequencia foi minha vez de retribuir, bucetinha gostosa, ja estava encharcada, chupei gostoso, ela se contorcia, gemia bem baixinho.... virava até os olhinhos.... camisola na criança, comi ela de tudo quanto é jeito... estocadas fortes, tapinha na bundinha gostosa dela, apertões, quando não aguentava mais, os dois gozaram juntos.... ficamos conversando um pouco até nos recompormos, banho e rua.
Maya sempre é uma excelente pedida! nota 10!
vale bários replay's sempre!
meiguinha, delicadinha, gostosinha, um amor de pessoa.
minha linda namoradinha!