Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulobnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#406 Mensagem por Paulobnu » 04 Fev 2022, 16:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD novo, começando 2022
Bom, através de um amigo, passou o contato da Anna, o que ele me falou deu aquela animada.
Ele comentou que ela é uma morena espetacular, e que gosta muito do babado.
Pediu o contato, e comecei a falar com ela, acabei descobrindo que ela é do interior e nos fins de semana veem para capital.
A conversa fluiu, pelo whatssap e foi muito simpática e atenciosa, e durante a mensagem ela mandou um áudio, e quando escutei fiquei muito excitado, nossa fiquei imaginando essa morena.
Rapaziada, marquei no motel, cheguei primeiro e fiquei aguardando, passou uns cinco minutos e ela chegou. Quando a morena entra pela garagem, eu fiquei maluco, morena linda, cheirosa e com um sorriso estampado no rosto.
O corpo igual as fotos, tudo perfeito, logo fui explorar aquele corpão, peitos de siliconados, cintura marcada e um bunda linda, é uma obra de arte, com uma ppk que é uma delicia de chupar.
Completando o visual, uma marquinha de biquini absoluta.
O namoro comeu solto, muitos beijos, oralzinho no couro, chupei ela inteira, dos pés à cabeça e, na sequência, partimos para uma foda muito gostosa, tem pegada e se entrega.
Inicialmente colocou um ky mas, depois, o melzinho brotava e, para minha loucura, meu pau ficou literalmente branco...
Começamos de 4 com aquele visual esplendoroso, depois de ladinho, ppmm e assim por diante, até que voltamos de 4 e parti pra cima daquele rabo onde, após muito meter, gozei imensamente.

Valor do investimento R$ 400,00 duas horas
Motel: R$ 200,00
Valeu toda as estalecas ....

Contato 47 98847 1801

Mensagem do Moderador

Confrade,

Aqui não é espaço de postar TD. Favor postar no local correto.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#407 Mensagem por TDriverBlu » 13 Mar 2022, 15:25

Como não é um TD, resolvi postar em outro tópico.
Listei as GPs mais interessantes (pra mim) anunciando atualmente em Blumenau, pra ver se alguém se manifesta.
Um delas eu conheci e fiz TD recentemente, as outras estou curioso, em especial a ruiva - comentários?

...................

*As mais em conta (R$200)*

Carioca, 24 anos, peitinho parece lindo, oferece "facefuck" hummmmmm
https://fatalmodel.com/979432/carioca-979432

Erica Lu, 22 anos, alta, corpaço natural (essa q eu fiz TD positivo)
https://fatalmodel.com/1407841/erika-1407841

.....................

*Preço médio (R$250)*

Fernanda, 36 anos, corpão com silicone - sem foto de rosto, mas parece iteressante, alguém pegou, será q o anal está incluso?
https://fatalmodel.com/11621/fernanda-11621

Juliana, idade não confirmada por volta de 22,23 - recebeu elogios rasgados de alguns foristas, será q é bonita de rosto e o anal incluso?
https://bellacia.com.br/-juliana--12668/

.......................

*Mais caras (R$300)*

Luana, 26 anos, não curto muito o rosto, mas tem um corpaço e, se for quem eu estou pensando, um amigo pegou e ela é bem alta, perto de 1m80
https://fatalmodel.com/1234464/luana-1234464

Laís Ruiva, 28 anos, super gostosa e parece muito safada, com vários fetiches - esta a que eu estou mais a fim de ir conhecer
https://fatalmodel.com/653458/lais-ruiva-ninfa

Bruninha "Paraíso", 35 anos - tb um pouco mais "veterana", mas parece show de bola e recebeu um positivo empolgado de um colega
https://fatalmodel.com/1271976/bruninha-1271976

Jolie, 21 anos, parece bem gatinha pelas fotos - mas nesse valor o atendimento tem q ser perfeito tb - alguém?
https://bellacia.com.br/jolie-24h-32186/

.............................................

Minhas preferências para desbravar são:
- Laís Ruiva - gostosa demais, super safada, não lembro se vi o rosto em anúncio antigo, acho q sim, não seria a mais gata, mas longe de ser feia - mas o corpo é demais!
- Juliana - parece a melhor opção custo benefício, corpo bonito, rosto tem tudo pra ser, atendimento elogiado
- Carioca - preço mais acessível, facefuck e corpo parece bem OK em especial os peitos, rosto parece bom tb
- A Fernanda e a Bruninha logo em seguida pela idade, mas têm tudo pra ser muito bom tb, corpo bem legal das 2, siliconadas
- Jolie minha dúvida é o atendimento
- Luana acho bem parecida com a Erica, que eu ja peguei, mas a Erica um pouco mais bonita - o atendimento da Luana pode ser o diferencial.

Espero que alguém se manifeste sobre essas GPs que parecem ótimas opções.
No valor que estão os TDs arriscar é complicado, se alguém puder indicar um bom caminho, a comunidades agradece...

Link:
🔗

thiago32666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#408 Mensagem por thiago32666 » 24 Ago 2022, 16:01

Essa Jolie
https://bellacia.com.br/jolie-24h-32186/
É uma decepção completa, menina ate que bonita comparada com as fotos, porem fica claro que nas fotos esta cheia de makiagem, sendo assim da um diferença, super valoria o corpo nas fotos, pessoalmente não é tudo aquilo que parece, mas oque mais complica é a falta de vontade de fazer as coisas, só chupa com capa, e ainda sem vontade, chupa 1 minuto e ja quer que pegue ela de 4 querendo fazer o cara gozar rápido. Local é uma casa grande compartilhado com outras meninas, e que sempre tem outros caras junto,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheio de maconha e provavelmente outras drogas junto, se você não for usuário e estiver lá durante uma batida da policia vai junto.

Link:
🔗

josejvll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por josejvll » 01 Set 2022, 15:51

Boa tarde!

Estava com muita dúvida se a Kelly Indder era fake, não conhecia o fórum e já fui enganado aqui em Joinville.

Pois bem, encontrei aqui que era a menina real e eu já havia falado com ela há 3 meses e ela havia local e questionei se era fake, nas últimas mensagens fui ignorado e hoje quando chamei querendo marcar disse que não tinha local, que era motel, argumentei que ela tinha local antes ai falou que já faz um tempinho..

Questionei qual era o valor e aí ela foi toda ríspida e me bloqueou, só por quê estava bem afim de conhecer essa novinha.. #chateado

"E o resto do dia que você veio me chamar eu deixei bem claro que eu só atendo em motel" não achei mensagem dela falando isso

"Mas não vou perder meu tempo com você para sair comigo tem que ter dinheiro e não ficar remelando"

Bloqueado, lembrando que não reclamei do valor, não pedi desconto nem nada, realmente estou afim de conhece-la e logo vou embora.. :(

Obrigado pelo conteúdo!

Link:
🔗

putanheiroinvestigador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#410 Mensagem por putanheiroinvestigador » 06 Set 2022, 13:49

josejvll escreveu:
01 Set 2022, 15:51
Boa tarde!

Estava com muita dúvida se a Kelly Indder era fake, não conhecia o fórum e já fui enganado aqui em Joinville.

Pois bem, encontrei aqui que era a menina real e eu já havia falado com ela há 3 meses e ela havia local e questionei se era fake, nas últimas mensagens fui ignorado e hoje quando chamei querendo marcar disse que não tinha local, que era motel, argumentei que ela tinha local antes ai falou que já faz um tempinho..

Questionei qual era o valor e aí ela foi toda ríspida e me bloqueou, só por quê estava bem afim de conhecer essa novinha.. #chateado

"E o resto do dia que você veio me chamar eu deixei bem claro que eu só atendo em motel" não achei mensagem dela falando isso

"Mas não vou perder meu tempo com você para sair comigo tem que ter dinheiro e não ficar remelando"

Bloqueado, lembrando que não reclamei do valor, não pedi desconto nem nada, realmente estou afim de conhece-la e logo vou embora.. :(

Obrigado pelo conteúdo!
Também tentei marcar com ela semana passada sem sucesso. Demorou uma.vida pra responder, e quando respondeu só mandou um oi. Sendo que já fui direto e perguntei se tinha disponibilidade para aquela tarde em questão.
Dinheiro não é problema minha cara, o problema é ter paciência pra esperar gp enrolada responder e marcar logo o TD kkkk

Link:
🔗

vini_qaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#411 Mensagem por vini_qaz » 20 Nov 2022, 19:36

Boa noite confrades, alguém ja conferiu essa perva:
https://bellacia.com.br/naty-disponivel-54165/
Se puderem me ajudar caso alguém ja conheça, atende na Princesa Isabel...

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#412 Mensagem por PredadordeFloripa » 08 Abr 2023, 18:45

Parece que faleceu. Mas lamentável mesmo e triste é ser exposta aqui, com perfil de rede social, depois de morta. Desnecessário né amigo. Algum moderador pode apagar?

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#413 Mensagem por Doctor Sex SC » 09 Abr 2023, 15:53

Fala, predador... Você não está falando com nenhum menino. Compreendo a sua percepção, por mais que não veja maldade alguma na minha postagem. Aliás, acho estranho mesmo é a família e familiares mais próximos, incluindo o namorado, não terem retirado nenhum dos anúncios dela no ar. Até no Privacy o perfil dela ainda está ativo e recebendo novos assinantes, o que considero absurdo. Isso sim é sinistro. Mas tranquilo. Eu mesmo vou retirar a postagem, se conseguir (não sei mexer muito bem aqui).

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#414 Mensagem por Doctor Sex SC » 09 Abr 2023, 16:02

Não consegui excluir a postagem. Desse modo, se algum moderador puder excluir, agradeço. De fato trata-se de um assunto muito triste e sensível. Por outro lado, se alguém que a conheça tiver alguma notícia adicional sobre o fato, pode me informar por mensagem privada, afinal, estamos falando de um ser humano e eu gostaria de entender o que aconteceu. Agradeço desejando uma feliz páscoa a todos!

Link:
🔗

Pirilampopikagrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#415 Mensagem por Pirilampopikagrossa » 02 Mai 2023, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Primeira vez aqui caros foristas
Bom..chegando em Jaraguá Ja fui pesquisar o cardápio nos sites photoacompanhantes e fatal… uma me chamou a atenção Cristina o nome da garota ..coroa safada malhada etc fotos bem bacanas..…bom nada do que foi postado eh verdade ..as fotos nao são dela eh outra garota totalmente diferente. Como não sou de negar fogo fui até o final pra ver oque iria rolar …garota do Rio de Janeiro peitos caídos bunda nada a ver com nada ..pedi pra chupar disse que não curtia ..aih ja dei uma desanimada..esfregação e borracha do menino ..gemido fake até minha cachorra fêmea geme melhor que ela …bom..depois de alguns minutos leite na borracha ..pronto para começar a segunda parte a menina arruma a desculpa que estava indo embora que o BlaBlaCar dela estava esperando…paguei 150 lulas e fui embora …cuidado com essa guria …esperta ..Bomm a guria vem do RJ já era de se esperar isso ..de coroa não tem nada ..seios murchos cheios de estrias....cicatriz de cesária perto da perseguida ..pqp .. não brochei porque cachorro que rejeita osso pau nele …comi e vazei .. nunca mais com essa …ahhh diz até atende em Joinville também…vai saber.
Anúncio fala sem decepções ..meu ..que decepção essa guria
Ahh chupa sem capa mais cada bocada fica passando a toalha na cabeça do menino ..chupada sem graça pra kct
Não muda de posição só ppmm mesmo
Fotos não condizem com o real muito fora da realidade

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5pudk

Link:
🔗

tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#416 Mensagem por tungstenio40 » 27 Out 2023, 03:17

Longtimetucker

TD com a Bruna na Divine.
Não encontrei o anúncio dela então fica o da casa, tem fotos.

https://bellacia.com.br/divine-massagem-872/
47 99166-9651
220 presidiários.

Bem comunicativa, extrovertida, bonita e GOSTOSA PRA CARALHO. Não é magérrima nem gorda, na medida certa.
Bola gato +/- sem capa e sem Mumm-Ra. Mas eu sou chato nisso pois nenhuma guria chega aos pés do boquete da querida Hanna...

Oferece uma massagem e claramente não quer dar a segunda trepada. Se atendesse sozinha ia ser só uma certamente.

Vale o repeteco

Mais um td da dona Sandra com intuito de promover a casa

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#417 Mensagem por LongTimeLurker » 27 Out 2023, 13:08

Meu brother tungstenio.

Tu fazendo review positivo do pulgueiro mais sem vergonha de Blumenau e vem dizer que sou a cafetina da casa concorrente na região? Tá bom.

Cria vergonha na cara parceiro(a). Ou tu é uma das putas daquele inferninho ou é o cafetão vendo o lucro diminuir por conta dos vários relatos negativos na thread de Blumenau, descendo o cacete no puteiro da princesa izabel.

Link:
🔗

tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#418 Mensagem por tungstenio40 » 28 Out 2023, 00:01

Confrade Sandra

Fica tranquila ai

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#419 Mensagem por 402mts » 30 Out 2023, 23:26

Alguém aí indica alguma coisa decente em Jaraguá? Pode ser zona, casa de massagem ou garota avulsa! Que atenda de dia, pois a noite pra mim não tem como! Pois tudo que via até agora não chupa sem capa, não dá o butico e ainda dão uma só.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#420 Mensagem por Putólatra » 31 Out 2023, 11:25

Galera, preciso de umas dicas de vocês que são de Santa Catarina.
Pretendo ano que vem fazer um tour sexual pela região de Joinville, mas estou atrás de um tipo específico de mulher: a legítima alemã do Sul. O problema é que, segundo me disseram, as GPs daí são quase todas importadas do nordeste, e as alemãzinhas seriam uma raridade. Procede? Não exijo mina top, pode ser coroa ou gordinha, o importante é se encaixar nas características que descrevi. Algum conhecedor da região poderia me orientar?
Desde já agradeço.

Link:
🔗

Responder