POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A pedidos da direção... quem não postar, não ganha desconto na milhagem.
Então vamos lá para o TD: 2/8
Td atrasado mas não sonegado. Data : 21 de Março 2023 ( Terça-Feira ).
Novamente com a linda Camila. Gosto muito do atendimento dela. Sempre me atende super hiper bem e por isso, volto com ela. Vou pelo certo, apesar de já ter passado com outras meninas que atendem super bem também.
Agendamento feito logo que abre o grupo no WhatsApp para não ficar sem horário no dia.
Camila, mulher com o corpão que adoro, seios perfeitos, naturais e firmes e deliciosos para chupar. Bumbum durinho.
Atendimento com início na massagem para tirar um pouco do stress do dia a dia.
Logo em seguida, começa a massagear o junior e para a minha grata surpresa, ela fez um oral sem e um dos melhores que recebi. Depois variamos algumas posições e como ninguém é de ferro, e antes de finalizarmos, ela coloca a capa no junior e bora para o final feliz.
Higiene feita, pequena pausa antes de ir para o banho e fui.
Imaginem com quem será o meu próximo TD?
Caros foristas... o atendimento dela é espetacular. Mas vale lembrar que, cada atendimento é particular e diferenciado para cada cliente. Não quer dizer que o atendimento vai ser igual para todos.
Meninas da administração me parecem um pouco estressadas... não precisa tanta correria...e aproveitando a oportunidade, poderiam estar revendo o estado das toalhas...a minha já estava bem usada....
Abraços e bora para o próximo TD.