Acabei de sair do flat dela na Bela Vista
Um dos melhores atendimentos da minha vida...
Nos falamos a tarde fiz o sinal que ela pede e mandei o comprovante via whatsapp, ia ir amanhã mas fiquei vendo os vídeos dela a noite passada e mesmo tendo batido umas 4 ou 5 pra ela eu fui.....
Passei pela burocracia na entrada, e fui, quando ela abriu a porta, caralho que mina linda e aquela bunda, ela estava com um shortinho, meu coisa de louco, o corpo mais lindo que já vi.
Ela pede para eu aguardar estava bem nervoso, ela volta começamos a nos amassar ela vira e começa a roçar a bunda no meu pau e em seguida o abocanha, chupa muito gostoso, pele carícia nas bolas e ela prontamente faz, peço o cú, foi pra isso que fui, passo o lubrificante enfio dois dedos dentro e aí percebi que ia meter muito naquele rabo, meu pau fica meio mole com camisinha e as punhetas da noite passada me cobraram, mas como muito aquele cuzão, meti muito teve uma hora que ela colocou as duas mãos e abriu e foi fundo e gostoso, melhor anal que já fiz, sem frescura...não ia conseguir gozar metendo então pedi um boquete e punheta, meu que massagem que ela fez com as duas mãos, nunca recebi algo parecido tremia de prazer, pedi pra ela não parar e ela obedeceu gozei gostoso, uma das melhores da minha vida. Depois conversamos um pouco a Larissa Leite estava ao lado ela atende também já peguei contato.
Galera pode ir sem medo a menina é linda e muito gnt boa, sinceramente não quero saber de outra tão cedo