Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2082 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2017
Oral Sem:Sim 2050Não 165
Beija:Sim 1991Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1336 Mensagem por nixe » 07 Abr 2023, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:LAYS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Lays no status depois de muito tempo e marquei com a Rafa e parti para a casa , morena clara, rosto bonito, magrinha com peito M/G naturais com biquinhos ótimos de chupar…. cabelos pretos e compridos e lisos... bumbum P.
Fui para o quarto azul e vejo ela no corredor indo para o preto rssrs ela: errei de quarto
Veio e já me deu um beijo na boca… enquanto ia para o banho já aviso que tinha ido para um repeteco igual a nossa última vez rsrsrs
Ela já fica apreensiva rsrs… após o banho chegou beijando … me deu os peitos pra chupar… desceu para o oral no pelo… garganta profunda… babado…subiu roçando a ppk na minha coxa… que tesão… mais beijos de língua
Camisinha e ela vem cavalgar de frente… pega minhas mãos pra segurar os peitos… cavalgada com vontade… e ritmo até ela gozar a primeira vez segurando minhas mãos entrelaçadas com as dela… vamos para o cantinho rsrsrs pedi gel e ela fala:
Vai devagar heim…. Lógico que sim … peguei ela 2 travesseiros em baixo do bumbum entrou no sacrifício de novo… devagar no inicio e depois ela mesmo começou a gemer e se masturbar até gozar…
Fui devagar no entra e sai até eu gozar… fiquei com o junior lá dentro e falei: acho que não quero sair daqui rsrsrs e ela: safado
Deitamos e o meu telefone não para de tocar… e eu atendendo e respondendo rsrsrs
Ela fala que depois de gozar fica muito molinha… e foi duas vezes dessa vez… ela ainda tentou acordar o junior mas tive que atender o telefone bom ela com o junior na boca rsrsrss
Bateu o gongo, acerto a propina
Banho e rua
Volto para o repeteco com promessas de novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 928
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1337 Mensagem por jp_ninja » 07 Abr 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado quarta feira, primeira vez na casa, boa impressão quanto a receptividade, instalações ok.
Na apre, me interessei pela Lavínia, morena clara que me pareceu ter traços libaneses, talvez por conta dos olhos, mas disse não ter essa descendência.
No quarto, beijos gostosos pra iniciar, depois já caiu de boca e fez um oral bem gostoso e babadinho. Minha vez, chupei bastante sua ppk até ela gozar gostoso na minha boca. Alvará curto, parei por aí, repeteco a depender das opções.
Como foi o primeiro TD, valor cheio, porém ainda assim está no mesmo nível de valor de outras clínicas que frequento com desconto, então ok. Volto pra aproveitar o benefício do fórum e conhecer outras meninas.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japamotoka
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Nov 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1338 Mensagem por Japamotoka » 08 Abr 2023, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente na casa , sempre bem recebido por todos! Vi que a Sammy estava na área!como sempre atendimento nota 1000 !! Casa como sempre top !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1339 Mensagem por tkms » 08 Abr 2023, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSADINHA NA CLINICA FENNIX,
ENCONTRO COM ALGUNS AMIGOS, UM BATE-PAPO COM O ATHENA E LOGO DEPOIS COM O MARK ADRENALYM

RECEPCIONADO PELA RAFINHA, REFRI DE CORTESIA PRA REBATER O CALOR.

VONTADE DE UM REPETECO COM A LUARA.

DESCRIÇÃO: MORENA DA COR DO PECADO, SEIOS MEDIOS E BUNDA MEDIA

ENCAMINHADO PARA A SUITE LILÁS QUE POR SINAL ESTA SENDO A MINHA PREFERIDA....

INTIMIDADE COM ELA JA É OUTRO NÍVEL
BEIJOS INTENSOS E GOSTOSO.

SEU CORPO SE ARREPIAVA TODO, ENQUANTO BEIJAVA SEU PESCOÇO.

VESTIDINHO ELA SEM CALCINHA PASSO A MAO ELA TODA MOLHADA JA.

TESAO JA FOI A MIL...CARAIII

BANHO TOMADOS JUNTOS RAPIDAMENTE E CORREMOS PARA A CAMA.

ELA INICIA UM ORAL MATADOR, CARAMBA
ME CONTROLEI PARA NAO ACABAR A BRINCADEIRA.

FUI PRA RETRIBUIR, COMEÇO A CHUPAR, LAMBER ELA TODINHA E NAO DEMOROU MUITO ELA GOZA INTESSAMENTE.
CAPA NO GAROTO E VARIAMOS POSIÇÕES.

NA HORA EU GOZAR FUI FINALIZADO COM ORAL FENOMENAL, A GATA MAMOU TUDINHUUU
ME DANDO CHOQUINHO DE PRAZER....

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA TARADA, SE ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1340 Mensagem por Petergabb » 08 Abr 2023, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive lá para conhecer … gostei local discreto … fácil acesso de metrô ou de carro … plantel acima da média … escolhi a garota … muita química e muita pegacao … não escrevo textão pois não sou jornalista … casa garota e diferente com cada um eu fiquei satisfeito e sim repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genteboa2022
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Jan 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1341 Mensagem por Genteboa2022 » 08 Abr 2023, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus amigos,
Estamos aqui para mas um comentário, hoje consegui dar uma passada na Fênix e como sempre fui bem recebido pela Rafa, Kazu e a Mari. Já fui direto para rever a Clara, loira estilosa e bem simpática muito cheirosa como sempre. Esperei para pegar um quarto pois estava bem agitado a clínica no dia hoje. Logo saiu o quarto vermelho e simplesmente maravilhoso estar com a clara. Não nega posição bj muito e faz tudo para agradar.Estilo namoradinha mas aos poucos vai se soltando e se transformando numa leoa na cama. Vale repeteco com certeza. Mulher mto interessante!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1342 Mensagem por nixe » 09 Abr 2023, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:LAYS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Lays no status de sabado e marquei com a Rafa… cheguei antes e fiquei aguardando, morena clara, rosto bonito, magrinha com peito M/G naturais com biquinhos ótimos de chupar…. cabelos pretos e compridos e lisos... bumbum P.
Fui para o quarto lilas e ja fui para o banho… quando ela entra e me ve no chuveiro fala: é você!!!! Preciso buscar gel rsrsrs
voltou e já me deu um beijo na boca… e já desceu para o oral no pelo… garganta profunda …subiu roçando a ppk na minha coxa e no pau… que tesão… mais beijos de língua… tem que concentrar
Camisinha e ela vem cavalgar de frente… cavalgada com vontade… e ritmo até ela gozar a primeira vez e vamos tentar outra sentada… rsrsrs ela bem que tentou mas não conseguiu… vamos para o cantinho rsrsrs dessa vez foi sem travesseiro porque a cama do lilas é mais alta… segurou o bumbum e entrou no sacrifício de novo… devagar no inicio e depois ela mesmo começou a gemer e se masturbar até gozar…
Fui devagar no entra e sai por mais tempo e ela começa a se masturbar de novo e goza a terceira vez… (se for fake ela engana bem) …
Ela fala: hoje você está judiando de mim… e falei ok vamos terminar no oral que ela fez com maestria….
Bateu o gongo, acerto a propina
Banho e rua
Volto para o repeteco com promessas de mais novidades ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho taipas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Mai 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1343 Mensagem por Marcelinho taipas » 09 Abr 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mais não sonegado
Mais uma vez passando com deusa Sammy que mulher foguenta na cama não regula posição mete e goza pra caralho
Essa assim pode ir no escuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1344 Mensagem por Espada Ninja » 09 Abr 2023, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão, clínica lotada... a escolhida foi a Paula, entrou no quarto e já deu vários beijos de língua, fui para o banho, ela deitou na cama e mais beijos de língua... camisinha e já engato o ppmm e ela gozou no meu pau... depois puxei ela para beirada da cama e mudamos para frango assado... quando não estava mais aguentando pedi para chupar e me torturou com a boca... muitas lambidas pelo pau, massagem no saco com as mãos, engolia inteiro até engasgar, lambidas carinhosas na cabeça do pau... para finalizar ficou de quatro e tive um gozo monstro, engatado que nem um cachorro, tiro só depois que o pau amoleceu rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1345 Mensagem por Loverrr » 10 Abr 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na apresentação escolho a Luara, morena bonita e com belos atributos. Fechado a porta beijos, chupeta no couro após o banho. Camisinha e fodemos em algumas posições. Ótima cia, saco vazio e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1346 Mensagem por Loverrr » 10 Abr 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:K E I K O

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já reservei a Keiko para um repeteco, lá e tiro certo até de olho fechado. Chupeta no pelo com muita vontade em todo o pistão. Camisa e montada nervosa da mestiça. Falou que queria mamar mais aí já tirei a camisa e deixei a gata se esbaldar. Camisa novamente e bombei demais com ela de 4. Já virei ela no ppmm e gozei gostoso com ela chupando minha língua e sua buceta massageando a rola. Que foda. Banho gelado pra tirar o suor e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOX1968
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Out 2010, 18:38
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1347 Mensagem por FOX1968 » 10 Abr 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Fala galera de férias resolvi dar um role e por indicação de um amigo fui la na Fenix, e fiquei com a Lavinia, garota simpática morena cabelão preto ate a bunda com cara de safada e não e só cara não ela é uma putinha bem safada.
Fomos ao quarto banho tomado começa um ótima massagem que não quis terminar pois so com os poucos toques já fiquei de pau duro me viro e ela cai de boca sem frescura chupa muito bem como se fosse o ultimo pau da face da terra sentir a sua boca e ver a cara de safada não tem preço, pedi para parar pra não queimar a largada, pedi pra chupa-la que bucetinha linda quente e gostosa só de lembrar da vontade de pegar ela novamente.
Na mesma posição que ela estava chupando as bucetinha já peguei uma caminha e meti gostoso no PPMM, ver seus peitinhos deliciosos balando e ver a cara da safada é foda pra segurar e não gozar, depois de vários minutos assim ela pediu para pega-la de 4 e ela foi atendida prontamente, ver a bundinha dela e sentir as bolas roçando as suas coxas e buceta depois de uns 10 min assim não aguento tiro a camisinha e pedi pra ela chupar mais um pouco e gozo na cara da safada que ficou toda lambuzada com a porra na cara.
Um novo banho pra tirar a suadeira.
Valor do investimento R$ 200,00 por uma hora
Obs Faz anal com taxa extra , mas sinceramente não fez falta viu.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1348 Mensagem por blackrock » 10 Abr 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa, fui ser feliz com a Paula... eita morena safada!

Mais uma no estilo tudão, e bem safada. Oral sc, 69 ela não mela... ela se molha toda... já não aguentando tamanha provação, EPI colocado e fui por cima, frango assado e ppmm tava tão bom que finalizei assim.

1/2 h de pura alegria... com certeza vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmachine123
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jun 2016, 23:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1349 Mensagem por sexmachine123 » 10 Abr 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera, passando aqui depois de muuuuuuito tempo para dar um relato de uma garota que conheci nesta clinica. Não sou muito de ir em clinica mas resolvi arriscar.

Chegando la fui bem recebido e me foi apresentado o plantel no dia. Tinham garotas bonitas por lá mas me encantei pela Lavinia. Uma morena linda, sorriso simpatico e contagiante, corpo lindo e gostosinho. Conversamos e resolvi ir ao quarto com ela.

Muito simpatica conversa bem, sorriso lindo. Ela começou com beijos calorosos, depois partiu para me fazer um oral gostoso, delicioso, maravilhoso o oral dela, bem babado engole a rola toda e quase ja queimei a largada hehehhe depois disso pedi para ir para o fight para não queimar a largada.

Sexo sensacional, muito tesão, ela se envolve, ela de quatro é uma visão sensacional. Fizemos várias posições mas escolhi finalizar no clássico ppmm. Meu deus, como gozei gostoso, meu corpo estremeceu de prazer e cai mole ao lado dela. Que mulherão da porra. Volto com certeza!! 🤤🤤🤤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JustAnotherGuy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Abr 2023, 09:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1350 Mensagem por JustAnotherGuy » 11 Abr 2023, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escolhi a Ana, atendimento top, muito simpática e safada. Com certeza, muitos repetecos pela frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”