Encontrei um anúncio no skokka que tinha todo jeito de fake mas decidi averiguar e pagar pra ver.
As respostas pelo whatsapp foram rápidas, marquei horário e rumei para o local. Fica bem no finalzinho da Asa Norte, virado para o setor hospitalar e ao lado do prédio do restaurante Estrela do Sul.
Chegando lá logo vi que era uma clínica (não sei informar se o local é novo mas eu mesmo não sabia da existência) com uma recepção padrão e quartos feitos com divisórias.
Uma garota me recepcionou, perguntou se eu tinha marcado com alguém e falei o nome Sofia que estava no anúncio. Ela me encaminhou para um dos quartos, ofereceu água e disse que eu já podia ir tirando a roupa. Não tirei a roupa e fiquei esperando a Sofia aparecer. A mesma garota volta para o quarto com um copo d´água e começa a conversar trivialidades. Acabo de beber a água e pergunto se ela era a Sofia, já que apesar da mesma ser loira como as fotos do anúncio claramente não era a mesma pessoa. Ela dá uma gaguejada no início da resposta e diz que a pessoa que faz os agendamentos marcou para a Sofia mas a Sofia tinha acabado de ir embora e, se eu quisesse, podia ver as outras garotas disponíveis. Não fiquei pra ver as prestadoras, levantei e fui embora.
Pode ser verdade que a tal Sofia tinha ido embora (duvido muito que seja) mas parece ser o caso clássico do anúncio fake pra levar o putão pro ambiente e tentar convencer a ficar com outras garotas do local. Acredito que a mulher que me recepcionou, inclusive, se fez de desentendida e tava contando que eu acreditasse que era ela no anúncio porque em nenhum momento até eu perguntar ela falou que não era a tal Sofia.
Gastei um tempo e fui até lá pra nada mas trouxe o alerta para os confrades.
Se o local é novo, começou mal.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br0zi0x7g/
O anúncio cheira à fake mas se fosse real teria valido a pena. Não foi dessa vez