Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2266 Mensagem por CMAX » 08 Abr 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na quinta vespera feriado fiquei duvida Clara e Perola que ainda não conhecia como colega tinha direito escolha antes como ele foi na Perola decidiu por mim kkkk fui na Clara, baixinha, loirinha linda de rosto toda pequena, após banho e papo ela cai de boca pq avisa que não curte ser chupada fica ali chupando alternando, bela visão aquela gatinha com seu pau na boca encapo pego papis mami devagar que muito apertadinha vou com calma inicio depois pode meter que não refuga não, alterando frango assado, pernas ombros ela se abrindo para vc meter fundo mudamos bruço ela sempre gemendo baixinho mas sem refugar para finalizar de quatro linda visão ela gemia mais forte apertava lençol ficamos tempão ali ela firme ai finalizei ali mesmo.
Banho novo ela tambem fui tomar ar que ficamos metendo direto muito tempo, papinho ela é muito inteligente o papo desenvolve ate tocar interfone .
Paguei valor forista 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2267 Mensagem por ursohut » 08 Abr 2023, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira querendo relaxar dei um pulinho na Moah. Logo na entrada já encontro a querida Letícia na cadeira externa mexendo no celular. Como era véspera de feriado casa estava vazia já fui direto para o quarto. Falar dela é chover no molhado. Para quem não conhece ela é morena, seios M para G, cabelos lisos preto e um olhar penetrante e misterioso.

Banho tomado e muitos beijos para aquecer, logo ela desce e inicia os trabalhos, oral dela é fora de série, ela é pós graduada nos paranaues. Pedi para chupar ela é a brincadeira ficou ainda mais quente, gemidinhos para cá e para lá, pedi mais um pouco de oral e não aguentei, foi leitinho para tudo que é lado. Fiquei com tanta vontade que gozei litros.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Clara mignon

#2268 Mensagem por copa2010 » 08 Abr 2023, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:CLARA MIGNON

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Clara, tem o corpo mignon baixinha, cabelos aloirados, rosto bonito. Peitos pequenos e bunda pequena.
Tinha visto ela no dia anterior, quando ja estava para ir embora, mas em uma breve entrevista ela tinha confirmado que beijava e chupava sem.
Como apareceu no dia seguinte, resolvi subir.
Foi simpatica na conversa enquanto eu tomava banho.
Ao voltarmos pra cama, fui beija-la e ela começa a se esquivar.
Estranhei e argumentei que tinhamos conversado no dia anterior, onde ela tinha confirmado que beijava e chupava sem.
Então ela se explica... dizendo que beija sim, mas não "de lingua".
Pensei OK, mas vamos pro oral então, e pedi pra logo me chupar.
Ela começou colocando a cabeça entre os labios... e ficou so nisso mesmo... aquele oral seco, de "boca oca" .
Daí ja concluí que além do beijo, o oral sem, tambem não era "de lingua" .
Meu pau começou a dar sinais de fraqueza, então antes que ele desanimasse de vez, pedi pra ela ficar de 4, e soquei me concentrando pra mante-lo duro.
Até consegui gozar, mas classificar este TD como positivo seria injusto em comparaçao com tantos outros TD's e atendimentos de outras garotas da casa, que foram e continuam sendo realmente "POSITIVOS"
Por isso, creio que o NEUTRO fica de boa medida.
Se for arriscar, recomendo entrevistar antes de subir, e combinar os detalhes... se gostar de beijo e oral, é bom confirmar se vai ser "de lingua" .

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2269 Mensagem por vmssair » 09 Abr 2023, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:8
Aline Bailarina

Dando uma variada em casas resolvi retornar para a Moah, visitei muito o local na época de Kamna, ô saudades da Karol, Melissa, Fernanda, Luana😪

Mas fui agendado com a Aline Bailarina, as fotos do status sempre me chamou a atenção da bundinha empinada..

Ela tem rostinho de menina, com pintinhas de sarda no rosto, peitinhos pequeno bem firmes, bem esbelta confirmando o apelido de bailarina, tem uma voz doce e é bem carinhosa..

Para o primeiro encontro foi bem solta e extrovertida.. se entregou bastante..

Fez um oral bem caprichado, com cadencia.. depois fui retribui chupando aquela bucetinha deliciosa.. mas bem sensivel..
Colocamos a camisinha e transamos bem gostoso..

Pretendo voltar para ver outras novidades

170/h forista

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2270 Mensagem por Solrac » 09 Abr 2023, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Bom dia!

TD realizado, clínica Moah, garota Samara.
Agendamento via WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clínica, estava cedo, mas houve uma antecipação e me chamaram, logo ela veio me receber, estava especialmente linda, fomos encaminhados a suíte 2, a suíte, tudo em ordem. Tomamos nosso banho, conversamos, na cama, muitos beijos, preliminares, ela é muito envolvente, adorável, maravilhosa.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2271 Mensagem por Rubro Verde » 09 Abr 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Sabadão, em casa, recebo zap do Panza, bora beber
Bem recebido pelas super poderosas
Lindinha, conhecida por Barbara - é a mais delicada, ingênua e sensível do trio,
ela adora Açai com banana e leite condensado, ama coisas fofas como unicórnios e arco-íris.
Florzinha, conhecida por Vick - Geralmente discute com Docinho por causa de sua liderança,
não sente frio pois está sempre coberta de razão
Docinho, conhecida por Ariely - tende a ser grosseira às vezes , nervosinha mas pensa num coração,
é frequentemente sarcástica
No fechar das cortinas, acabo na suite 3 com

Samara
Visitas esporádicas, Brenda na 57 e Enjoy; Mirela na Prime
Garota bonita, cabelo preto liso comprido até cintura quase, seios medios bonitos, barriguinha em ordem,
cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa redondinha lisinha e durinha, belo conjunto, uma tentação

Beijos
Prolongados, envolventes, sedutores, boca gostosa, labios e linguas deslizam sincronizadamente

Oral
Delicioso, labios macios e lingua sedosa, trabalham em harmonia para liquidar a resistencia de
qualquer mortal

Retribui, cheirosa, reações expontaneas, me perdi no paraiso

Pegada
Encaixe perfeito, com aquela lubrificação natural de enlouquecer
Cavalgada com olhar sedutor
Bate estaca animado
Com ela de quatro, cabelos de brilho intenso, pele macia, bunda empinada,
visual irresistivel, acelerei até encher a toquinha e cair exausto ao seu lado

Beijo de despedida
um brinde a vida que segue mais leve, conseguiu tirar um sorriso da minha tristeza

Garota envolvente, dona de um belo conjunto e atendimento que levanta o ego
Volto fácil

Link:
🔗

DragonFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2272 Mensagem por DragonFly » 10 Abr 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA

Repeteco semana passada com a Imola.

Sempre um bom papo, um lindo corpinho!!!

E muitas surpresas, ela tem bastante.

Recomendo.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2273 Mensagem por Armani Giorgio » 10 Abr 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

"Bella"
Previamente agendado no final do mês passado para não perder a viagem, pois a gata é bem concorrida...
pudera, seu atendimento é muito top mesmo e sempre volto com essa beldade,
banhos tomados e já engatamos um beijo bem molhado por um bom tempo trocando línguas hahaha

ela sentou na cama para fazer aquela gulosa, porém dessa vez, seus dentes rasparam um pouco,
a deitei para sentir seu gostinho, ela abriu sua bolsinha e ficou brincando com seu vibradorzinho no grelinho,
me acabei em chupar sua bucetinha que melava muito e ela gozou várias vezes na minha boca,

me deitei e ela já encapou o guri, pois disse que tava com muito tesão e queria gozar na minha rola,
caralho! tava mesmo, pois começou a me beijar e cavalgar no meu pau com uma velocidade incrível,
tive que me segurar várias vezes e pensar em milhares de coisas, pois a guria tava atacada no jiraya hahaha
de repente, ela parou, me beijando, começou a contrair sua buceta e se tremer toda gozando gostoso...

a deitei de bruços e fiz uma massagem nela com meu pau passeando por suas costas até chegar na boquinha,
se deliciou com o mel que saía da cabecinha e ficou brincando com a pontinha da língua,
fiquei numa massagem nuru em seu corpo e me deitei, se deitou em mim e ficou esfregando sua bundinha,
sentou-se e esfregava a bucetinha no meu joelho e deslizava na base do meu pau até a barriga,
caralho que tesão da porra, encapou novamente e cavalgou de costas pra mim, se virou e veio me beijar,

encaixou meu pau e começou a cavalgar, sussurrou no meu ouvido que queria gozar novamente,
subia e descia bem devagar apertando meu pau, aumentou a velocidade e me beijando bem molhado,
quase que cuspindo na minha boca, se tremeu toda de novo gritando no meu ouvido, resisti a tudo aquilo!

ela tirou a capa e pediu leitinho na boca, mano!
vendo aquela carinha de boca aberta e linguinha pra fora, o peão arreou...
gozei muito e ela ficou se deliciando com minha porra na boca engolindo tudo,
puxei-a pra mim e findamos com um beijo bem gostoso!

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2274 Mensagem por rogeryooliveira » 11 Abr 2023, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Nota:9
TD da semana passada,bem recepcionado na casa e a garota escolhida foi a Kim. Atendimento; No quarto banho tomado e listerine. Beijos envolventes, oral na gata até ela se contorcer toda, retribuiu com um oral babado com pressão da cabeça as bolas e se engasgando o tempo todo quase me matou no começo. Colocamos a capa e no ppmm começamos já no hard, cavalgou com direito a bate estaca,D ladinho não regula posições, D4 soquei muito até não resistir aonde ela me chupou novamente e me pediu leitinho na boquinha e seu pedido foi atendido. Garota tem um atendimento muito bom, destaque no oral muito bom,com perfeição e finalizado. Anal disse que não faz.

Link:
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2275 Mensagem por 01jasponeis » 11 Abr 2023, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva MOAH.

Semana retrasada, fim de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela bela e simpática ARI, já agendado, escolho a bela BELLA.

Atendimento: top (como sempre) , estilo namoradinha, bom papo, muito envolvente, oral s/c e muitos beijos.

Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2276 Mensagem por Rubro Verde » 11 Abr 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Anal:SIM
Segunda 10/04
Presençam sempre marcante do trio Alex, Natalie e Dylan
Para não causar nova discurssão entre elas, deixo o link do quiz, para elas
mesmas, decidirem quem é quem iniciar

Entre um branco e um tinto fui na suite 3 com

Alexia
Garota falsa magra, cabelo comprido, seios pequenos naturais,
coxas grossas e bunda redondinha

Beijos
Liberais, prolongados, lingua presente, sem pressa
provoca com sensualidade

Oral
Variado, alternando velocidade, pressão, lingua sempre
provocando, engole até engasgar sem frescura

Pegada
Preliminares envolventes
parte pra cavalgada de frente, de costas
emenda bate estaca animado, haja resistencia
com ela de quatro empina a bela raba

Vou cadenciando o ritmo, negociamos o cuzinho apertado,
passo gelzinho e encaixo na portinha de tras lentamente,
vai acomodando, dou duas bombadinhas para conhecer,
toca interfone, quem sabe na proxima dou tres

Ela tira a camisinha, abocanha meu pau, comigo em pé na
beira da cama, ela sentada no colchao, chupa, engole, lambe,
vou perdendo a resistência, ela chupa deliciosamente até a
base, me liquida e não parou enquanto eu não pedi trégua

Atendimento envolvente, boa pegada, sempre regado a sedução
e alto astral

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#2277 Mensagem por CMAX » 12 Abr 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Passei segunda após apresentação escolhi a Aline que ainda não conhecia e tinha visto aqui que faz anal de boa, subimos menina tranquila mignon após duchas começamos os amassos ela já caiu de boca chupando macio cadenciado muito bom ,peitinhos naturais durinhos fico ali bom tempo ate encapar para começar papis mami
ela aguenta bem alternamos posições ate pedir o rabinho passou gel de quatro devagar e comi aquele rabinho gostoso ela e bem apertadinha tanto frente como rabinho finalizei no rabinho de quatro.
Paguei valor forista 1hora

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2278 Mensagem por dead » 12 Abr 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Depois de um tempo longe, voltei na Moah semana passada, já agendado com a Bella
Garota baixinha, corpaço, muito gata e simpática
Beija, chupa bem prá caramba, quase que fico ali mesmo - mas segurei e fui chupar ela um tempo também.
Depois capa, onde finalizei com ela d4, aquela bunda linda virada prá mim.

Conversa, banho e volto a chupar até tocar o sino.
A bella sempre vale o repeteco - e ainda terminei minha ficha..

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2279 Mensagem por wwwcarambola » 12 Abr 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Após uma olhada no status da casa, resolvi agendar com a Alexia, confiando só nas fotos. Garota alta, cabelos com reflexos, falsa magra com peitos pequenos e bunda média. Após a higiene de ambos começo com beijos, um pouco tímidos para o meu gosto, desço para os seios e chego lá. Garota muito sensível e não aguenta uma chupada forte, então fui devagar. Aí foi a vez dela e faz um excelente boquete com boa pressão chupando e lambendo o cacete e depois dando um belo trato nas bolas e virilha. Camisinha colocada e a pego de quatro e ela gosta da brincadeira, rebolando e empurrando o quadril no cacete. Garota tem boa conversa e é muito simpática. Bom programa, vale repeteco.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2280 Mensagem por cyclops » 12 Abr 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

A Ari sempre amável no comando.
Se tivesse uma filha queria que fosse igual a ela.

Estavam na casa:
Alexia - Morena clara com luzes nos cabelos. É magra e bem apetitosa.
Débora - Mulata alta bonita e com belas pernas.
Ímola - O nome de guerra faz jus a sua aparecia, pois certamente é descendente de italianos.
Kim - Magrinha ruivinha do corpo todo certinho.
Letícia - Morena dos seios médios, tem os cabelos e o rosto bonitos
Mel - Morena café com leite do corpinho perfeito
Pérola - Novinha branquinha com cara de que já dava trabalho aos 14 anos. Tem dos seios médios pra grandes bem chamativos.

Subi para uma hora com a Mel por recomendação do confrade "O Professor".
Bom atendimento. Fez tudo o que eu pedi (não pedi nada demais).
Destaque para a sentada dela que devorava meu pauzão com louvor.
Oferecia os seios para mim. Rolaram bons beijos e um boa interação.

Gostei.

Link:
🔗

Responder