POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Galera!!!
Primeiramente esse não é meu primeiro TD, notem que o meu nome é Costurado2, perdi o acesso ao Costurado (antigo) já tenho alguns TD’s com ele, mas vamos ao que interessa.
Esse TD Foi realizado no dia 1 de setembro, após contato realizado com a garota ela me passou explicações sobre o seu atendimento, apenas para reforçar o que foi dito aqui.
Como eu estava na região de Lauro de Freitas combinei de encontrá-la no Salvador Norte Shopping, daí rumamos para o local que eu escolhi, durante o trajeto podemos conversar e quebrar o gelo, garota muito agradável, aparenta ter uns 25 anos, loira, com algumas tatuagens, no meu ponto de vista é muito bonita.
Chegando no local Fomos ao quarto, tomamos banho separados, quando voltei para cama ela já estava despida, como já havíamos conversado bastante partimos para o ato.
A garota é bem desenrolada começamos com beijos, pegação Franca e ela desenrola muito bem, mamou na medida certa, deslizava para cima e para baixo na ferramenta, depois de algum tempo foi a minha vez de retribuir, ela tem uma xaninha muito gostosa de chupar…
Aí eu pedi pra ela colocar o EPI e sentar, a menina cavalga bem demais, depois de uns 5 minutos de cavalgada, carreguei ela, botei na beira da cama no frango assado e soquei com vontade, ela gemia e gemia gostoso, me puxou e me beijou de língua igual namorada… pediu pra eu meter com força que ela ia gozar, aí não teve jeito, leite no látex… ai ela disse, poxa, vc nem me pegou de 4!!!
Pausa, banho e mais um papo, o tesao era grande aí ela mamou novamente e botei ela se 4, bombei muito nessa posição, ela gemia muito e muito mesmo, ela foi deitando e abrindo as pernas e eu empurrei com vontade por um bom tempo, vi que não ia gozar aí pedi pra ela chupar, mas meu alvará venceu então tive que partir.
Resumo:
Rosto - 10
Corpo de forma geral - 10 (mulher tatuada me fode)
Buceta - 10
Custo - 150 por 1h e duas gozadas (dei uma e quase dou a segunda)
Hotel - 99lulas
Repeteco - Com certeza…
Ela só atende das 10 as 16…