Escolha recheada de desconfiança pois tenho inúmeras restrições quanto ao site que a gp anuncia, em relação aos perfis fakes. Evito ao máximo, mas, como um trader, risco pode gerar oportunidade, e parti para o TD 79.
Me dirigi ao motel e a garota chegou muito rápido.
As fotos são rigorosamente iguais a realidade. O fato da garota mostrar o rosto no whats deixa a mercê dos senhores a opinião se dá ou não para encarar.
Garota é baixinha, menos de 1,60 creio eu, seios muito bonitos pequenos naturais, um deles com piercing, não possui a barriga chapada, mas não está protuberante, todavia a bunda... amigos bunda é grande, sem estrias, pele firme. Celulites dão a cara somente quando a pele é pressionada. Coxas grossas, garota jovem.
Estava maquiada, vestida sensualmente, beijou de língua ja de cara.
2. Atendimento:
Bom atendimento.
Sem muita cerimônia abocanhou a rola. Lambeu, cuspiu, foi até o fundo da garganta enquanto aguentou. Fez um oral demorado mas com ritmo rápido. Em uma escalada de ruim - regular- bom - ótimo, eu avalio como bom.
Enquanto mamava procurava ficar em posições que valorizavam seu principal ativo, a bunda.
Comecei bombando de 4, buceta lubrificada naturalmente, alternei para outras posições, cavalgou no reverso, voltei a comer de 4 e gozei com ela rebolando, e contraindo propositadamente com leve pompoar, a ppka.
3. Conclusão e considerações finais:
Garota baixinha, pele firme, seios pequenos e bunda grande desproporcional. Prato cheio para os amantes do estilo. Bunda sem estrias. Visão linda de 4 e cavalgando de costas.
Iniciativa durante a foda, beija na boca e se envolve satisfatoriamente. Não é acima da média, não é gata na minha opinião, mas cumpre o papel de forma natural, com disposição, fazendo valer os R$ 200,00 investidos.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c85un
(16)98108-8033