Ana Luiza (16)98108-8033
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)98108-8033

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Ana Luiza (16)98108-8033

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 20 Ago 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
1. Local, apresentação, primeiras impressões:

Escolha recheada de desconfiança pois tenho inúmeras restrições quanto ao site que a gp anuncia, em relação aos perfis fakes. Evito ao máximo, mas, como um trader, risco pode gerar oportunidade, e parti para o TD 79.
Me dirigi ao motel e a garota chegou muito rápido.
As fotos são rigorosamente iguais a realidade. O fato da garota mostrar o rosto no whats deixa a mercê dos senhores a opinião se dá ou não para encarar.
Garota é baixinha, menos de 1,60 creio eu, seios muito bonitos pequenos naturais, um deles com piercing, não possui a barriga chapada, mas não está protuberante, todavia a bunda... amigos bunda é grande, sem estrias, pele firme. Celulites dão a cara somente quando a pele é pressionada. Coxas grossas, garota jovem.
Estava maquiada, vestida sensualmente, beijou de língua ja de cara.

2. Atendimento:
Bom atendimento.
Sem muita cerimônia abocanhou a rola. Lambeu, cuspiu, foi até o fundo da garganta enquanto aguentou. Fez um oral demorado mas com ritmo rápido. Em uma escalada de ruim - regular- bom - ótimo, eu avalio como bom.
Enquanto mamava procurava ficar em posições que valorizavam seu principal ativo, a bunda.
Comecei bombando de 4, buceta lubrificada naturalmente, alternei para outras posições, cavalgou no reverso, voltei a comer de 4 e gozei com ela rebolando, e contraindo propositadamente com leve pompoar, a ppka.

3. Conclusão e considerações finais:

Garota baixinha, pele firme, seios pequenos e bunda grande desproporcional. Prato cheio para os amantes do estilo. Bunda sem estrias. Visão linda de 4 e cavalgando de costas.
Iniciativa durante a foda, beija na boca e se envolve satisfatoriamente. Não é acima da média, não é gata na minha opinião, mas cumpre o papel de forma natural, com disposição, fazendo valer os R$ 200,00 investidos.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c85un
(16)98108-8033

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Luiza - (16)98108-8033

#2 Mensagem por Marcos_Saru » 11 Abr 2023, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Eae rapaziada

Após um período sem realizar TD's ( esposa em home office) consegui uma brecha e fui conhecer A Ana Luiza ! Já com a expectativa lá em cima 100% !

Local : Bernardino de Campos praticamente ao lado do Hospital São Lucas.
Casa grande e aparentemente com vários quartos, não sei se ela trabalha sozinha ou se é agência pois não vi nem ouvi ninguém naquele momento.

Ela deixou estacionar o carro em frente a casa , tem aquelas guias rebaixadas.

Me recebeu Linda e ofereceu banho, aceitei (tolha limpa).

Após fomos para o quarto.
Pediu pagamento adiantado (expectativa começou a cair).

Linda Demais! Seios lindos como nas fotos , estatura baixa, bunda pequena e de acordo com a Garota, estava de fio dental uma delícia aí pensei: após tanto tempo me dei bem.

Após ela tirar a roupa veio para o oral sem capa que durou 5 minutos, após encapou o menino e já deitou de barriga para cima e fomos para o pega.
Ela demonstrou claramente que não gosta de ser chupada, não forcei uma situação mas queria muito chupar aquela buceta.

Não beija ! E o problema não é comigo pois me preocupo muito com a higiene, da mesma maneira que queremos garotas com higiene e cheirosas tbm temos que ir assim mesmo estando pagando. Minha opinião.

Gozei rápido devido a expectativa e o longo tempo sem TD aí ela já se levantou e foi tomar banho entendi o sinal e já fui me trocando, ela voltou para o quarto e já foi para o celular , terminei de me trocar e rua.

Repeteco? No momento não, pois acredito que ela é agenciada! E fiquem atentos ao endereço na Bernardino de Campo (Não sei se posso add o nunero da casa aqui), pois acredito já ter visto algo aqui sobre a Bernardino de Campos.

200,00 reais por 25 minutos de interatividade + sexo. Tinha levado 400 para comer o cu dela ( ela anuncia) mas não foi desta vez devido ao relato acima.

Até o próximo TD onde espero ter mais sorte na minha escolha.

https://fatalmodel.com/803184/ana-luiza-803184
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-luiza-3/

Link:
🔗

gplover86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ana Luiza - (16)98108-8033

#3 Mensagem por gplover86 » 11 Abr 2023, 18:00

Salve confrade...

Já existe um tópico aberto com TD positivo do nosso amigo Crítico Gastronômico....

Favor unificar...
viewtopic.php?f=377&t=227893&p=2706114& ... a#p2706114

É uma pena a sua experiência ruim, pois ela estava no meu radar para realizar um TD com ela.

Eu já tive um TD negativo com uma GP chamada Camila que me atendeu neste mesmo endereço.

Acho que esta casa só trabalham garotas agenciadas.

Abraço.....

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ana Luiza (16)98108-8033

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Abr 2023, 22:22

Tópicos unificados ************

Link:
🔗

Hyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Luiza

#5 Mensagem por Hyan » 21 Abr 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao encontro da Ana Luiza no seu Local, tudo muito limpo e higiênico! Através do Site Fatal Model.
A princípio me Recebeu muito linda e perfumada, me forneceu toalha para que eu tomasse um banho pois estava naquela fugidinha do trabalho no horário de almoço rs
Logo começamos a conversar, menina sorridente e vou deixar bem claro aqui , que sorriso impecável , logo eu dentista , muito observador !! Sorriso branquinho, pele macia, de salto .. Ela tem um porte de mulher Mignon, com a bunda grande peitos lindos(silicone) na medida exata que combina com o corpo dela, cabelo cheiroso. Pelo que conversamos ela não tem filhos e realmente a barriga dela é muito linda, quadris largos, cinturinha igual dançarina, muito gostosa .
Na cama , uma mulher sem frescura, sem essas coisas de esposa conservadora !! Fez Oral sem Capa! Fizemos várias posições. E a finalização foi no cuzinho de 4. Ela Geme tão gostoso,Que nossa duas Bombadas não dá pra aguentar!!!
Muito simpática, comunicativa,atenciosa…
Me deixou a vontade, gozei uma vez só , mas para mim foi o suficiente para relaxar e voltar ao meu dia de trabalho !! Tentei contato com ela para outro encontro porém a mesma me informou que estava em viagem… um Achado essa menina!!! Vale muito a pena !!!

Link:
🔗

gplover86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza

#6 Mensagem por gplover86 » 22 Abr 2023, 03:35

Já existe um tópico aberto amigo

viewtopic.php?f=377&t=250977&sid=648682 ... a42b3b79f5

Onde fica o local que a prestadora te atendeu e o valor pago pelo programa completo?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ana Luiza (16)98108-8033

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Abr 2023, 11:44

gplover86 escreveu:
22 Abr 2023, 03:35
Já existe um tópico aberto amigo
viewtopic.php?f=377&t=250977&sid=648682 ... a42b3b79f5
Ao perceber que abriram novo tópico para GP que já possui tópico, avisem como fez o nobre gplover86.
Facilita muito a moderação e o acompanhamento pelos foristas.
Grato pelo feedback
abs

Link:
🔗

gplover86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (16)98108-8033

#8 Mensagem por gplover86 » 22 Abr 2023, 18:30

Vendo o tópico aqui, na parte dos tópicos relacionados abaixo vi que existe um TD de um confrade em Caraguatatuba realizada no mês passado.

viewtopic.php?f=138&t=250475

Então coloquei aqui para reforçar.... :D

Link:
🔗

Mkyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Luiza

#9 Mensagem por Mkyle » 15 Jun 2023, 00:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá apreciadores de sexo. Hj apresento a vcs meu primeiro TD.
Antes gostaria de dizer que acompanho bastante a movimentação do fórum e com os TDS dos companheiros pude me encorajar para minha primeira profissional, se vc passa pelo mesmo, e já aprecia por gentileza contribua pois faz que outros se convença de ir atrás e fazer suas postagens.
Como disse acima foi minha primeira profissional então no meu contato cometi alguns erros de iniciante, como, não combinar oq poderia ser feito no atendimento, e tentei assim que já estava com a garota, não obtive tanto sucesso, lembro de ter lido no fórum sobre perguntas que poderíamos fazer no primeiro contato com a garota, mas não consegui localizar.
Vamos ao que interessa.

TD #001 Ana Luiza
1. Já havia analisado a garota por sites, como FM e garota com local, há um tempo não vejo o anúncio no FM.
Entrei em contato garota disponível e fui ao seu encontro em uma rua tranquila no Campos Elíseos, onde provavelmente atende outras garotas, garota a mesma das fotos, diria até que um pouco mais magra.
Chegando lá garota pediu pagamento adiantando, enquanto eu pagava foi tirando a roupa.

2. Colocou a capa e inciou em um boquete maravilhoso e gostoso, enquanto eu a tocava, minutos depois veio por cima de costas, cavalgando gostoso onde apreciei bem sua bunda deliciosa, tempos depois levantou onde chupei seus peitos e ficou d4 onde finalizei.
Terminamos tomei um banho com toalhas limpas, onde a garota tomou bastante cuidado para que eu não me encontrasse com terceiros.

Considerações finais.
Valor: R$ 200, uma hora
Garota linda e gostosa e dedicada no que faz.
Fora algumas coisas q eu queria q não foram atendidas o TD não ficou devendo nada.
Peitos durinhos e maravilhosos para chupar
Bunda redondinha
Vagina deliciosa pra meter
Bom papo
Provavelmente terá um repeteco, mas antes quero diferenciar as garotas (aceito sugestões)
Aceito sugestão de formatação e infomações também.
Até a próxima colegas.

Link:
🔗

felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ana Luiza (16)98108-8033

#10 Mensagem por felipinhorp » 20 Set 2023, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Combinei com ela 200 por meia hora com anal no local dela, casa de massagem da rua Thereza Cristina.

Cheguei no local ela não estava, a moça que me atendeu me direcionou para um dos quartos para aguardar.

Demorou uns 25 minutos para chegar, já estava puto da vida e me perguntando porque não fui embora.

Acertei o valor combinado e nos despimos. Garota tem um corpo legal, seios bonitos, bumbum bem grande e bonito.

Pediu para eu deitar e começou e me chupar sem capa. Chupeta boa, com pressão, babada. Acho que foi a única parte boa do atendimento.

Pedi para chupar a buceta dela, mas negou, sendo que eu havia perguntado isso quando estávamos combinando.

Montou em cima, até que estava gostoso, mas não durou nem 5 minutos e já pediu para eu comer ela de 4.
Nisso eu já falei para colocar no cú direto, mas ela se fez de desentendida e colocou na buceta.

Dei umas bombadas e em seguida pedi para comer o cuzinho, ai ela perguntou se tínhamos combinado o anal e eu disse que sim.

Ai deu uma desculpa que estava sem gel.

Nesse momento pra mim o programa tinha acabado, o nervoso havia superado o tesão e não conseguia mais me concentrar.

Acabei batendo uma e gozando na boca dela.

Dei uma lavada rápida, me vesti e vazei.

Primeira e última vez.

Link:
🔗

Tentacaorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Luiza (16)98108-8033

#11 Mensagem por Tentacaorp » 12 Dez 2023, 16:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui atendido pela Ana em um predio proximo a 13 de maio!
Realmente é a menina das fotos baixinha e rabuda, me recebeu com roupas sensuais e ofereceu banho, toalhas limpas e banheiro ok.
Partimos para o quarto ela ficou de quatro na cama e começou a mamar usando camisinha, ficou um bom tempo na mamada, depois partimos para a luta em varias posições, como tinha combinado com anal finalizei no anal com ela de 4 q por sinal parece gostar, para mim um otimo custo beneficio.

Minhas notas para ela sao , rosto 7, corpo 8 , e o programa 10 , meteu sem reclamar e ainda faz anal.

Valor pago $250,00

Link:
🔗

Responder