POSITIVO Nome da Garota:Greta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na clinica no inicio do mês, a procura de uma outra GP loirinha do Sul chamada Larissa, da qual eu tive um TD em Fevereiro.
Porém infelizmente ela voltou pro sul e não tive a oportunidade de ter um repeteco... Pedi apresentação e vieram algumas meninas se apresentar.
Todas muito interessante, a casa esta com um plantel ótimo e para todos os gostos.
Uma das ultimas a se apresentar foi a cavalona e gostosona Greta, onde na apresentação ja se mostra ser bem safada, usando uma roupa muito chamativa
que deixava os seus seios turbinados a mostra....
Com o pau trincando já, não pensei duas vezes, perguntei se tava livre e fui para o quarto com ela. Nesse caso, até esqueci de fazer entrevista,
me convenceu já na apresentação e tinha guardado na memória excelentes TD's sobre ela deixados aqui no fórum.
No quarto, batemos um breve papo para quebrar o gelo ... apesar de comunicativa, da pra ver que ela é daquelas GP's que não quer prolongar mto a conversa
e ja quer partir pra foda... Falei pra ela ir tomando banho primeiro, enquanto eu me despia... só de ver aquele corpaço molhado, fico de pau duro aqui só de lembrar.
Ela é aquele estilo de mulher cavalona, latina, morena de pele bronzeada, que tem peitão, bundão, bocão e uma xota gostosa de chupar...
E tem uma cara de safada q te instiga e te deixa com tesão só no olhar.
Após o banho, começamos a nos beijar e ja me dei bem ao notar q ela beija com vontade, sem miséria...
Conforme a beijava, ela me batia uma e eu apertava forte sua bunda GG e durinha...
Coloquei ela de quatro, admirei aquela visão maravilhosa da xota e cuzinho piscando pra mim e comecei a chupar ela.
Ela gemia gostoso, falando umas cachorradas e dizendo que tava louca pra levar pau...
Me retribuiu com um oral matador, preferi até cortar e colocar a capa pra meter nessa cachorra...
Comecei pegando ela D4, depois no PPMM... ficamos assim um tempo, pedi pra ela vir por cima e quando fui finalizar, pedi a boquinha e dei leite pra ela!
Cê é loco!! Valeu muito a pena!!
Pretendo fazer um repeteco em breve, ao constatar que essa safada gosta da coisa e presta um bom serviço... mas, ainda quero provar outras beldades que
encontrei por lá!!
THAT'S ALL FOLKS!