POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
"Bella"
Previamente agendado no final do mês passado para não perder a viagem, pois a gata é bem concorrida...
pudera, seu atendimento é muito top mesmo e sempre volto com essa beldade,
banhos tomados e já engatamos um beijo bem molhado por um bom tempo trocando línguas hahaha
ela sentou na cama para fazer aquela gulosa, porém dessa vez, seus dentes rasparam um pouco,
a deitei para sentir seu gostinho, ela abriu sua bolsinha e ficou brincando com seu vibradorzinho no grelinho,
me acabei em chupar sua bucetinha que melava muito e ela gozou várias vezes na minha boca,
me deitei e ela já encapou o guri, pois disse que tava com muito tesão e queria gozar na minha rola,
caralho! tava mesmo, pois começou a me beijar e cavalgar no meu pau com uma velocidade incrível,
tive que me segurar várias vezes e pensar em milhares de coisas, pois a guria tava atacada no jiraya hahaha
de repente, ela parou, me beijando, começou a contrair sua buceta e se tremer toda gozando gostoso...
a deitei de bruços e fiz uma massagem nela com meu pau passeando por suas costas até chegar na boquinha,
se deliciou com o mel que saía da cabecinha e ficou brincando com a pontinha da língua,
fiquei numa massagem nuru em seu corpo e me deitei, se deitou em mim e ficou esfregando sua bundinha,
sentou-se e esfregava a bucetinha no meu joelho e deslizava na base do meu pau até a barriga,
caralho que tesão da porra, encapou novamente e cavalgou de costas pra mim, se virou e veio me beijar,
encaixou meu pau e começou a cavalgar, sussurrou no meu ouvido que queria gozar novamente,
subia e descia bem devagar apertando meu pau, aumentou a velocidade e me beijando bem molhado,
quase que cuspindo na minha boca, se tremeu toda de novo gritando no meu ouvido, resisti a tudo aquilo!
ela tirou a capa e pediu leitinho na boca, mano!
vendo aquela carinha de boca aberta e linguinha pra fora, o peão arreou...
gozei muito e ela ficou se deliciando com minha porra na boca engolindo tudo,
puxei-a pra mim e findamos com um beijo bem gostoso!