Sim amigo infelizmente os travas estão "tomando conta" da cidade nesse quesito. E já tem tempo que isso ocorre. minha tese é o seguinte, as originais, com bucetinha de fábrica, agora não tão mais se arriscando tanto na rua por causa da violência e estão mais no digital. Já as "piratas", que são homens biológicos, tem menos medo de encarar as ruas.Vitino-123 escreveu: ↑12 Abr 2023, 00:39Pessoal por onde anda as GP de rua de belem ? Pois os locais onde elas costumavam ficar só vejo as trans .
Volta e meia tem briga de travesti com cliente q nao paga, ou disputando com outros travestis, principalmente em posto de gasolina 24h e nas tudos (nova big ben). e aí até quem não tem nada a ver com a história paga o pato!
respondendo ao questionamento quanto às gps de rua: aconselho o nobre forista a não arriscar com putas de rua no momento, pelo digital, principalmente sites "renomados" que fazem checagem de informações das putas, é bem menos arriscado tanto do ponto de vista da segurança pessoal do usuário quanto de ir em barca furada.
Espero ter ajudado