Lari Real
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (67)99349-7559

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lari

#1 Mensagem por WRei » 30 Nov 2022, 12:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia putanheiros.

Hoje cedo fui desbravar e zapeando pelo hotms achei o perfil da Lari. Ela atende próximo ao colégio ABC. Como estava bem perto topei em ir.
Chegando no local, que fica numa rua de pouco movimento já está pressentindo o perigo é que algo ia dar errado. Porem ao ver a Lari isso logo passou.
E uma garota novinha muito gata, peitos naturais e grandes com um piercing, bunda grande e muito simpática. O quarto do local surpreendeu demais. Chuveiro e hidromassagem parecia um motel só que dentro de uma casa.
Fomos para um fight depois de uma ducha e tudo correu bem. A menina e muito gostosa deixou chupar e chupou bem e sem capote. Quando fomos pra meteção, dei uma única estocada e a camisinha saiu toda suja de sangue. Disse que tinha acabado de menstruar e que a menstruação estava atrasada a uma semana.

O TD terminou assim. Sai bem frustrado pois estava tudo correndo para um bom td. Infelizmente não fui ressarcido pelo ocorrido. Falta de consideração...

Quem sabe na próxima dou mais sorte.

Reclassificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador444
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mar 2022, 18:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lari

#2 Mensagem por Brocador444 » 01 Dez 2022, 23:31

E o link da perva? É a mesma do anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lari

#3 Mensagem por WRei » 18 Jan 2023, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde putanheiros!

Estive mais uma vez com a Lari. Como já devo ter dito, ela é realmente a pessoa das fotos. Na foto parece ser mais alta, mas nada que comprometa.
Dessa vez me certifiquei que estava tudo certo e que não teria nenhuma surpresa. Da última vez foi uma lástima ela estar naqueles dias porém não posso negar que ela é gata demais tanto que voltei.
Ela é do jeito que eu curto uns 20 e poucos anos, extrovertida e gostosa. Tem seios naturais e o atendimento e muito bom. Dessa vez passamos das preliminares. Foi uma foda muito boa, tão boa que em um determinado momento me empolguei e tive uma câimbra na perna... Sinais da idade já...
Apesar da câimbra, nos recuperamos. Ela sentou gostoso, xaninha muito apertadinha, ficou variando o ângulo da sentada e quando vi que ia gozar, mudava de posição. Finalizei no papai e mamãe. Uma pena o primeiro TD ter sido ruim. Porem esse segundo realmente valeu a pena. Sai de lá abalado das ideias, a casa e realmente muito boa, sabe quando tem uma química? Talvez desbrave as outras meninas... Qualquer coisa posto aqui

Segue o link da garota que fiquei devendo na última.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cepo-13933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lari

#4 Mensagem por tdevader » 03 Fev 2023, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a perva em questáo um tempo atrás. Ela é EXATAMENTE a das fotos. Que surpresa MARAVILHOSA. A mina é bonita, loirinha, super gostosa. Tem um peitinho pequeno natural na medida, encaixa na boca. Tem piercing no mamilo. Bucetinha cheirosa depilada. Marquina de biquini. Bundona durinha, e que bunda delícia, meu Deus. E a pele da guria? Minha nossa senhora, é uma maravilha, pele de novinha mesmo, lisinha, o corpo todo. Barriguinha quase chapada.
Resumo da obra um espetáculo! Melhor custo benefício que eu já vi até hoje. O unico porem é que ela não da beijo de verdade. Fica só naquelas bitoquinha lero lero.
Enfim. Cheguei fui pra um quarto com ar e banheira. Bem massa. Chuveiro quente. Tomei uma ducha. Pagamento adiantado. 150 golpes por 1hora 2 gozada.
Ela voltou começamos a bitoquinha, eu mamei nos peitinho delícia dela. Mas ela logo arrancou minha cueca e começou a mamar sem capote. Que delícia de mamada. Badadinha, sem dente. Segurei pra não gozar ali mesmo (pra gozar na boca 50tão a mais).
Ai deitei ela e comecei a chupar. Bucetinha delícia. (eu não curto chupar puta, mas essa, com essa pele maravilhosa, tão novinha (21) tive coragem e foi bom.
Ai eu fui por cima, e ela ficava meio que segurando, não sei se machucava a posição. fiquei um tiquin, e pedi pra ir de 4, e que visão, bundão com marquinha, durinha, fiquei um tempo. Mas uma mina dessa não da pra segura muito tempo. pedi pra ela sentar, e ela sentou, e que maravilha, ela cavalgava e eu mamava, até que não aguentei e leite na borracha.
Me lavei, voltamos pra cama, batemos papo. fiquei alisando. Aí pedi pra chupar os peitinho e comecei enquanto ela passava a mao no jeremias. Logo pedi pra ela chupar, e chupou, novamente com maestria, e rapidamente colocou ele em ponto de bala. Encapei, e ela sentou, e cavalgava que era uma beleza, enquanto eu pegava naquele corpo novinho delícia, bunda peito e tudo.
Ela cavalgou um tempo, e ai pedi pra meter de 4 de novo. e meti forte até gozar com aquela visão. Que maravilha.
tomei banho troquei e vazei.
Ela não é aquelas que super envolve, pelo menos comigo, mas foi muito bom, pq a mina é muito gostosa. se ela se envolvesse um pouquinho mais, talvezes gemesse um pouquinho (não tanto né), beijasse mais, passasse a mão, falasse umas sacanagem, seria a puta perfeita.
Mas no resumo da ópera, sensação de dinheiro bem gasto.

Corpo 9,5
rosto 8
peito 8
Bunda 10
Pernas 10
Sexo 9

Repeteco? acho que vou ter que repetir. vale muito a pena o custo benefício!

Link da perva https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cepo-13933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corcel79
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lari Real

#5 Mensagem por Corcel79 » 09 Abr 2023, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado em Nov/2022
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cepo-15912
R Regente Feijó, prox do Cortez Conveniência (sobrado tranquilo)
Respondeu rápido pelo whatss, passou todas as infos e valores
Fui recepcionado pela Lari, e surpresa positiva: loira, alta, bonita, cheirosa
Paguei algo entre R$ 150 e R$ 200 por 1h, sem anal
Oral sem capa, pressão boa, sem dente, aguenta bem
Menina perfeita de corpo, marquinha, piercings nos mamilos, 300-400ml silica em cada peitão
Não chupei a ppk pq era meio larga, a mina é novinha, porém rodada
negativos: não aguenta pica, reclama de dor em todas as posições. passou lubrificante 3x. cheiro forte de cigarro na boca
pontos positivos: alta, linda, gata demais, corpo perfeito, violão, barriga chapada, peitão, estilo panicat. não apressa o programa.
Pra quem quer meter com força, não recomendo. Infelizmente não aguenta o tranco.
ROSTO/CORPO: NOTA 6,5 (descontei 3 do cigarro)
ORAL: NOTA 9
LOCAL: NOTA 7 (padrão)
PPK: NOTA 6 (rodada)
SEXO: NOTA 5
MEDIA: 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Lari Real

#6 Mensagem por jebaDantas » 10 Abr 2023, 12:23


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lari Real

#7 Mensagem por tdevader » 12 Abr 2023, 19:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive com a mina novamente. E dessa vez foi paia.
Segundo ela tinha tido um programa com um cara de rola grande que rasgou ela toda.
Daí eu ainda perguntei se ela tinha certeza que queria o programa, ela confirmou, mas ficava cheia de não me toques. Mal deixava meter. Resumo não foi bom. Ela não quis beijar. Começou chupando bem, como da primeira vez, pedi pra meter.
Depois de tentar meter várias vezes e de várias posições e ela não deixar eu meter direito ela pediu pra gozar na boca.
Aí mamou até gozar. Ok.
Me lavei no banheiro fora do quarto, o que é ruim. Voltei e dessa vez ela ficou no celular. Um sacoai pedi o segundo round ela mamou até ficar mais ou menos em ponto de bala e fomos tentar meter. E de novo ela ficou de mimimi. Aí eu desisti.

Foi péssimo essa segunda vez com ela. E fui todo animado por conta do sucesso da primeira.

Não volto mais.

Eu acho que o colega que descreveu o TD anterior se equivocou e falou da Nanda siliconada, que atende na msm casa, que na realidade é a vivi siliconada, mas atende com outro nome e preço acessível nessa casa (mas praticamente é o momento e o dono da casa não avisa isso no contato) - nessa casa não é a menina que responde mas o cafetão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”