Relato de uns dias atrás, várias meninas se apresentaram e em geral eu vou anotando nome e atributos pra escolher com sabedoria, mas Bianca-cavalona-tudo-ão estava disponível então nem anotei nada das outras meninas e já a selecionei. Já tinha passado com ela antes e, assim como na vez anterior, foi sensacional.
Fomos pro box, dei banho nela, delícia de corpão pra ensaboar, lavei sua bucetinha e cuzinho, ela roça o anelzinho no meu pau no chuveiro mesmo enquanto eu dedilhava grelinho. Coisa de louco, meus amigos, o cara tem que ser forte pra não adentrar ali mesmo viu...
No quarto, um oral excelente, bate o pau na cara, chupa olhando nos olhos, abocanha até o talo. Pedi capinha, veio no coqueirinho, visão do paraíso aquela deusa subindo e descendo, abrindo xoxota, tetão balançante. Mudamos pra franguinho assado, toma-lhe rola, pedi cuzinho e fui prontamente atendido. Passou gelzinho, ficou de 4, QUE MEGA RABA, perguntou se eu lembrava como lhe comer a rosquinha - com ela tem que entrar devagar, deixa acostumar com o menino dentro e depois inicia o bate estaca. Finalizei no túnel, coisa de outro mundo essa mulher!
Bonita, cheirosa, safada, buceta linda, cu gostoso, tetão maravilha, bunda mais que perfeita.
Recomendadíssima, se eu der sorte de vê-la disponível novamente, é com ela que eu vou.
$170 para forista compartilhador de opinião.
A casa, como sempre, excelente.