Pra quem não conhece, a Pérola é uma morena fora de série. Peitão tão bem feito que nem parece silicone. Um rabo grande, lisinho e lindo. Barriga chapada, e uma chupeta que é coisa de outro mundo.
É uma menina super alto astral, sem frescura e linda.
Normalmente eu não saio com meninas que estão encerrando o expediente, mas num papo rápido com a garota percebi que ela ainda estava com uma boa energia e resolvi subir com ela.
No quarto não regulou beijo nem posição. Elogiou minha higiene pessoal e me fez uma chupeta que me deixa de pau duro de novo só de lembrar.
Apresentei pra ela minha coleção de vibradores e confesso que fiquei um pouco com ciúmes porque em certo momento ela parecia mais interessada nos brinquedos do que em mim. Mas no final achamos o ponto de equilíbrio perfeito entre buceta, rola e vibrador.
Com ela deitada de costas na cama e com o vibrador no clítoris fui fodendo num PPMM e cadenciando o ritmo de acordo com a respiração da menina.
Nem perguntei, mas acho que ela deve ter gozado umas 3 vezes seguidas, pelo tanto que ela gemeu, se contorceu, e me apertou o peito.
A primeira gozada veio comigo metendo num ritmo moderado porém continuo, não me recordo exatamente da segunda, mas a terceira veio comigo estocando forte e pausadamente, enfiando o pau inteiro dentro da buceta dela.
Gozamos e ficamos os dois em êxtase.
Para nossa sorte e felicidade mutua, o interfone só tocou depois de estarmos os dois MUITO satisfeitos.
Nos banhamos e nos despedimos, rumando cada um pra sua respectiva casa.
Considerações finais: Recomendo sem medo de errar, e repeteco sem dúvida nenhuma.
Saudações Nórdicas!
VBR.