Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7081 Mensagem por tar » 13 Abr 2023, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
primeira vez com a Alina,
Garota simpatica, cativante, belo corpo, com forte sotaque gaucho.
na cama, quer agradar
Adora chupar !!
se bobear, termina aí.
É iniciante no ramo, mas mostra que tem potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7082 Mensagem por Tamafumo » 13 Abr 2023, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA ( SPA MOAH )

Nota:9
Fala galera!!!
Domingão estive na Indy e passei com a Ímola.
Garota bonita, melhor pessoalmente, magra, seios pequenos e bem simpatica.
Banho tomado e fomos paras as preliminares, mtos beijos, e eu ja cai de boca nela. Garota de ser chupada, trocamos para o 69, delicia, ficamos um bom tempo assim... Ate ela pedir prq eu comer ela... Ppmm, d4, frango assado... E gozei td nos na barriga e nos peitos dela...mto bom...
Recomendo, repeteco em breve...

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#7083 Mensagem por smade41 » 13 Abr 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa (ex-Cristal)

Fez Anal:SIM
Agendei com a Rosa (ex-Cristal), uma loirona de responsa. Pensa numa mulher que gosta da coisa, uma das mais devassas que já peguei por esses tempos. Chegou no quarto toda puritana, pedindo para ir com calma, e logo depois tava pedindo tapa e puxão de cabelo. Se o cabra estiver mal alimentado não aguenta a empreitada não. PQP.

Triplo sim, com direito a pegada hard 6.

Link:
🔗

oishikioto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7084 Mensagem por oishikioto » 13 Abr 2023, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Primeiro TD no GP, pois outro forum foi desativado

E o primeiro, tinha que ser com ela, minha preferida e querida Júlia.
Ela é maravilhosa de tudo! Corpo sensacional (bundinha linda e gostosa), sorriso lindo e novo ... rs e toda nossa afinidade no antes durante e depois.
Aproveito pra dizer que na Indy, me sinto em casa. Desde a recepção até as meninas, a casa, os donos, obrigado sempre pelo apoio e carinho!

Kioto curtiu
1de2023

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7085 Mensagem por xavier1258 » 13 Abr 2023, 17:24

JUliana, TD do inicio do mês.
Já é 4a. vez que passo com ela e ai vai se tornando normal o porque da agenda dela sempre estar lotada. Garota diferente, simpatica, divertida, inteligente. Corpo delicioso todo natural, bunda M, G, seios M, G, belas coxas, rosto lindo. Cabelo com alguns dreads o que pra quem gosta dá um charme.. eu curto.
No sexo é o aquilo, não regula nada, nenhuma posição, não tem restrição ela é triplo X, oral maravilhoso garganta profunda e deixa finalizar engole tudo e continua maravilhosa... sexo anal com carinho ao hard.. ou seja é uma mulher pra se apreciar e usufluir do tempo da melhor forma possivel.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7086 Mensagem por ATHENA » 13 Abr 2023, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje almoço com clientes e depois que resolvo meus compromissos já fui para a INDY. A casa bombando de mulheres lindas e logo que entrei na casa já sou muito bem recebido pelas queridas Rúbia, Biazinha e a Boss Amandinha... Na apresentação fiquei com vontade de todas, todas vem se apresentar com muito carinho, sorriso no rosto e beijinho. Hoje fiquei meio perdido, mas não resisti a linda e deliciosa REGININHA, ela é um Show, adoro ela... A Rúbia chamou a gatinha na recepção para me encontrar e subirmos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto começamos a conversar enquanto ela arrumou a cama e eu colocava uma playlist da ADELE para tocar no SPOTIFY do meu celular e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Antes de beija-la quis escovar os dentes e passar Listerine, pois tinha acabado de almoçar, ela também passou Listerine e nos dois fomos tomar nosso banho... Depois da higiene feita voltamos para o quarto e já nos agarramos trocando vários beijos, fomos deitando na cama e foi rolando beijinhos na boca, testa, bochechas, pescoço e por todo o corpo da linda gatinha... Ela enquanto eu chupava seus mamilos me dava beijinhos na testa e acariciava meu rosto com as mãos... Que delícia essa troca de carinho... Fico chupando delicadamente seus mamilos e de vez em quando quando eu sugava seu seio ela dava um pulinho e um gemido alto... Eu parava e perguntava se tinha chupado forte ou tinha machucado... Ela me olhava com aquela carinha de safada e dizia: Não para seu bobo... É tesão... Adoro como você me chupa... Continua tenho tesão nos peitos... Fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que fui percorrendo sua barriga em direção a linda pepekinha que a REGININHA tem... Cheguei na sua buceta e caí de boca no seu clitóris, comecei chupando suavemente seu clitóris e enfiava minha língua dentro do seu orifício vaginal, também passava minha língua naqueles lábios vaginais rosados que são uma delícia de chupar... Depois de muito usar minha língua, peguei um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, passava ele nos lábios vaginais e parava algumas vezes em cima do seu clitóris... Ela ficava doida de tesão apertando meu rosto e puxando meus cabelos... Ela falava: Amor quero gozar... Que delícia... Eu parava com o vibrador e caia com a boca sugando seu clitóris... Ela se contorcia e dava uns suspiros... Depois de um tempinho na brincadeira com o sugador, troco ele pelo sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris para suga-la... Ela gemia se contorcendo inteira dizendo estar muito gostoso e pedia para eu não parar que queria gozar... Fico um tempinho com o sugador e alternava ele e minha língua sugando seu clitóris até que pego novamente o vibrador e vou passando ele pelos lábios vaginais e de vez em quando parava em cima do seu clitóris... Ela suspirava e rebolava dizendo: Amor, não para... Não tira ele da aí... Vou goooozaaaaarrrr... Seu corpo começou a estremecer, ela esticou seu corpo para trás dando um suspiro alto e com as mãos me afastou do seu clitóris... Ela ficou ofegante e suas pernas não paravam de tremer... Entrei com meu corpo no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram novamente enquanto ela tremia inteira... Ele me olha nos olhos com olhar de felina e me pede: Coloca a camisinha e só a o pau dentro da minha buceta... Rapidamente coloco a camisinha e numa estocada vou penetrando sua buceta encharcada até meu pau bater no fundo do seu útero... Nós ficávamos nos beijando enquanto ela pedia: Soca fundo quero sentir seu pau bater no fundo do meu útero... Eu socava cada vez mais forte atingindo seu útero como ela pedia... Fico nesse vai e vem intenso até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Fico grudado aos beijos com a linda REGININHA até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e jogo ao lado da cama, peço para ela deitar ao meu lado... Ela obedece e fica com a cabeça no meu ombro enquanto conversávamos e trocávamos carinhos e beijos... O interfone toca, infelizmente hoje não consegui dobrar o horário por motivos de trabalho, mas deu vontade... Tomamos outro banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida e fiz meu PIX... Me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#7087 Mensagem por Tesla » 13 Abr 2023, 22:43

POSITIVO

Quinta à noite, subi com a Alina
Gaúcha. Garota com quase 1.70 de altura, cabelos aloirados, seios naturais G lindos, mamilos rosados, pele branquinha, pernão, bundão. Era Dia do Beijo, então bora com muitos beijos e abraços, ficou de joelhos na cama e eu de pé em cima da cama,de lado pra para o espelho e começou a fazer o oral, engoliu tudo, sugou gostoso, sem usar as mãos. 69, ficou molhadinha. Ela por cima, agachamento em ritmo acelerado, de frente e de costas. Ppmm, d4. Finalização com ela por cima. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#7088 Mensagem por nickgp » 14 Abr 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Fala galera.
Fazia tempo que não visitava a Carolzinha e resolvi revê-la.
Falar dela é chover no molhado!!!
Garota fantástica, do bem, bom papo e um furacão na cama.
Triplo sim espetacular e faz uma massagem deliciosa.
Recomendo muito… fui…

Link:
🔗

oishikioto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7089 Mensagem por oishikioto » 15 Abr 2023, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

E assim foi meu dia 14.04. meu aniversário com estilo e sabedoria com Ela.

É garantia do Prazer ! não tem erro.
Todo mundo sabe que com ela teremos o melhor desempenho e a pegada que vc quizer e na intensidade que vc gostar.
Ela faz de td de forma encantadora pra te agradar.

Que pegada, que sorriso e que gemidos no ouvido.
Bora pra próxima.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7090 Mensagem por Ryota » 15 Abr 2023, 20:18

POSITIVO

Novamente na indy. Dessa vez resolvi com a Alina.
Garota bem simpática. Corpo bacana também.
Banho tomado, beijos bem tímidos. Peitos grandes e gostosos. Não é jovem, mas também não é balzaca.
Manda muito bem, iniciou por cima com um bate estaca matador, mas vi que não tava aguentando o exercício e mandei mudar de posição.
Outras posições e encho o gorro.
Valeu a pena experimentar, nível e qualidade igual as outras da casa.

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7091 Mensagem por caca volante » 15 Abr 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visita à casa nesta tarde, agendado previamente com a Alina, assim, nem vi as outras meninas. Reforço as palavras de quem relatou que ela é simpática e se esforça para agradar. Também muito bem descrita, destaco os seios de M para G e bem bicudos ótimos pra chupar. Bem, iniciamos com o oral dela, eu de pé no chão e ela de quatro na cama com reflexo dela de 4 no espelho, só a imagem já dá tesão, chupa muito bem, principalmente massageando com a língua a cabeça :roll: . Depois fizemos ppmm, cavalgada e finalizei com ela de 4 brincando de leve com o anel. Segundo round, repeteco do boquete e posição única de quatro. Ela disse que vai começar a fazer academia, pretendo repeti-la pra ver o resultado.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#7092 Mensagem por Botellis » 16 Abr 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Natalia, morena, 1,62, cabelos castanhos, seios pequenos, cintura fina, barriga chapada, bumbum redondinho e arrebitado, pernas torneadas, corpo mignon.

Atendimento estilo iniciante. Beija, oral sem, transa sem frescuras e com disposição.

Simpática e solícita, TD guiado pelo cliente, destaque ao visual.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7093 Mensagem por scorpion40 » 16 Abr 2023, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi

me buscar na recepção com aquele sorriso e um beijo... subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados,

deitamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija gostoso essa safada, fiquei um bom tempo beijando aquela boca... chupei aqueles peitos

lindos e fui descendo até a bucetinha... :twisted: comecei lambendo o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha

que já estava toda meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia muito e se contorcia toda...

quando vi que ela estava quase gozando, tirei o sugador e fiquei chupando aquele grelinho até ela gozar gostoso na minha boca... :twisted:

ela geme e dá uns gritinhos que me deixam com mais tesão ... ajoelhei na cama e ela veio me chupar... engoliu me pau inteiro até a garganta,

chupou com força a safada, deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de

lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou e ficamos nos beijando enquanto

eu metia bem devagar e bem fundo naquela bucetinha gostosa, que delícia meter beijando essa gostosa... virei ela de bruços em cima da almofada,

dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar a

bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM..." continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha ensopada... e ela pedia "ASSIM, ASSIM..." :twisted:

comecei a socar com mais força e ela foi ficando cada vez mais ofegante até que deu um gemido mais forte e gozou gostoso no meu pau... 8)

parei de meter e fiquei com meu pau inteiro dentro daquela bucetinha ensopada sentindo aquela bucetinha latejando apertando meu pau... :twisted:

que delícia ela ficou toda molinha... tirei a capa e ela veio me chupar de novo... apertou meu pau e chupou a cabeça com força... botei outra capa

e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris o soquei fundo naquela bucetinha... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou

o lençol com as mãos e arrebitou aquela bundinha pra cima... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão, adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7094 Mensagem por zemetedeiro » 16 Abr 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Olá senhores,

Antes do feriadão, cartela presumidamente cheia, rumei para a Indy.

Na intenção de averiguar algumas novas caras, pedi apresentação, mas o charme e a segurança das experiências prévias, me puxou novamente para a Cléo.

Cléo, balzaquiana, cabelos aloirados, seios M para G, bunda bem feita, tudo acompanhado de carinho e simpatia.

Como sempre, após higiene prévia, vieram muitos beijos e carinhos, um boquete gostoso, mais ritmado e sutil.

Pronto para o abate, gorro posto, a pus de 4 e mandei bala. Fizemos uma averiguação no anel, quase foi, mas como o tempo estava curto, voltamos para a dianteira, com finalização farta e breve.

Voucher utilizado de meia, TD nota 10.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#7095 Mensagem por ponei_das_colinas » 16 Abr 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado com a Mariana.

Já passei com ela.
Uma das melhores da casa. Essa é sacada.
Ponto positivo pelo bola gato. Um dos melhores já que recebi.

Foram dois round, finalizado no bola gato e outro na cavalgada.

170 mais pobre.

Link:
🔗

Responder