Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nofisarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1741 Mensagem por Nofisarado » 14 Mar 2023, 13:55

Por sinal, ela está nesse momento por aqui.
Esquina da Iraí com Piratinins.

Alguém já foi? Tô querendo mas queria ter um relato antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1742 Mensagem por cara_10 » 14 Mar 2023, 14:36

Boa tarde!!!
Estou procurando as gêmeas que ficavam na rua Irerê X Al. Guatás, próximo do Pão de Açúcar.
Alguém tem notícias delas???
Abraços.

Link:
🔗

Theriusperkm2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1743 Mensagem por Theriusperkm2022 » 15 Mar 2023, 15:18

Boa tarde.
Alguém já saiu com uma morena, com cabelos castanhos escuros na altura do ombro, estatura média, que fica na Irerê, com a Botui, sempre na frente da casa de tijolinhos? Informou que seu nome é Larissa, está sempre com shorts jeans.

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1744 Mensagem por cervasquirt » 17 Mar 2023, 23:27

cara_10 escreveu:
14 Mar 2023, 14:36
Boa tarde!!!
Estou procurando as gêmeas que ficavam na rua Irerê X Al. Guatás, próximo do Pão de Açúcar.
Alguém tem notícias delas???
Abraços.
Elas estão quase todos os dias lá. Ontem e hoje as vi por lá. Cheguei a abordar semana retrasada, mas não curti na hora de perguntar o que fazem e não fazem e quanto custa. Não senti segurança. Pode ser que elas também não tenho gostado de mim.
E nos últimos 4 sábados as vi lá.
Não desista, talvez você tenha passado justamente quando elas estavam atendendo.

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1745 Mensagem por cervasquirt » 17 Mar 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje passei por volta das 15:00h na Irerê com a Guatas, vi umas das gêmeas e uma Thaís (loira bonitinha, mas não curti quando ela abriu a boca pra falar, uma má vontade). Quando estava saindo com o carro vi no retrovisor uma ruiva cavala gostosa chegando no local. Dei a volta e abordei.

Simone, cavala, encorpada com coxão peitao bundao, anca larga, gostosa pra caralho. Rosto bonito e cabelos ruivos. Ahhhh e pele bem clara, imaginei que seria toda rosadinha e é.

No aAguia, chupei muito sua bucetinha rosada. Senti seu mel delicioso. Ela me chupou gostoso pra caralho. Capa no pauzao e comi ela de ladinho, de 4 e finalizei com ela de frente vendo aqueles seios deliciosos balançarem na minha cara.
R$200 para 1 hora mais os R$50 do Águia.
Repeteco sim

Link:
🔗

cara_10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1746 Mensagem por cara_10 » 20 Mar 2023, 11:56

cervasquirt obrigado pelo feedback :D :D :D ... vou continuar procurando.
Abraços.

Link:
🔗

cara_10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1747 Mensagem por cara_10 » 20 Mar 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia!!!
Como não encontrei as gêmeas sai com uma morena que fica no meio do quarteirão da Alameda Sorimãs, entre a Indianápolis e a Ceci.
Essa morena é uma rabuda que sempre fica lendo um livro.
Valor por 2 gozadas R$ 150,00.
Anal ela cobra R$ 200,00.
Quarto R$ 50,00.
Abraços.

Link:
🔗

andarilho94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1748 Mensagem por andarilho94 » 23 Mar 2023, 10:08

cara_10 escreveu:
20 Mar 2023, 12:05
Bom dia!!!
Como não encontrei as gêmeas sai com uma morena que fica no meio do quarteirão da Alameda Sorimãs, entre a Indianápolis e a Ceci.
Essa morena é uma rabuda que sempre fica lendo um livro.
Valor por 2 gozadas R$ 150,00.
Anal ela cobra R$ 200,00.
Quarto R$ 50,00.
Abraços.
Fala confrade!
Como é o atendimento dela? Sempre a vejo na Sorimas, já abordei, mas senti ela meio fechada aí achei que seria furada.
Vale a pena mesmo?
Abs

Link:
🔗

cara_10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1749 Mensagem por cara_10 » 23 Mar 2023, 17:59

Andarilho94, o atendimento dela é bom para quem não se importa com várias restrições.
OBRIGATÓRIO usar camisinha para tudo.
O bom é que ela cumpre com o que combina.
Ela está um pouco acima do peso, mas vale a pena para quem gosta de um rabão.
Ela cobra R$ 100,00 a parte para liberar o briocó.

Mudando de assunto, como você faz para responder em cima do que eu escrevi para na sua pergunta aparecer a caixa de diálogo que eu escrevi... tentei de várias maneiras e não consegui... outra, descobri que todos os meus TDs desapareceram :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bandit22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1750 Mensagem por bandit22 » 24 Mar 2023, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Andarilho94 e Cara_10 referente a garota da sorimas ela tem a cara fechada mas é de boa já sai com ela duas vezes chama karol...
Cobra R$ 200,00 anal vale apenas sem se arrepender ela senta gostoso no anal e aguenta lindo pede pra fuder gostoso e fechadinho o anel dela gostosinho de fuder relação a beijo ela da uns selinhos se pedir de boa ...
Blz...

Link:
🔗

captao_spock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1751 Mensagem por captao_spock » 13 Abr 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Nota:9
Não tenho o costume de frequentar esse ponto, mas outro dia passando na Campina da Taborda x Irere, a Lilian me chamou muito a atenção

Branquinha, alta, cabelos loiros compridos, corpo e porte de modelo…

Combinamos R$100 e fomos para o Aguia

No atendimento, foi muito tranquila, educada, estilo namoradinha.

Recomendo

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1752 Mensagem por cervasquirt » 13 Abr 2023, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer Ruivinha

Fez Anal:SIM
Depois de passar na Abbobora, decidi voltar (para minha casa na região de Diadema) por dentro, pela Indianópolis, já que tem um lugar pra comer muito bom.
Vi algumas meninas na rua durante o caminho é uma me chamou muita atenção. Uma ruivinha magrinha delícia e de rosto que achei lindo, fiquei até surpreso de vê-la lá, são poucas as meninas lindas. Tem a Natália que já passei é só. Aí vejo essa ruivinha e fiquei louco. Parei e fui averiguar. Ela estava na Alameda dos Tacaunas com a Av Indianópolis.
Chama-de Jennifer.
R$150/30min
Fechei 1 hora, fomos pro chamas, mais 50 reais.
Muito cheirosa e conversa bem, simpática.
Banho tomado. Oral sem capa e muitos beijos em sua boquinha. Chupei ela tbm, estava com a higiene em dia. Pepekinha linda depiladinha e cheirosa. Capa no menino e fight até gozar na boquinha dela. Alternamos ppmm, por cima, de bruço e ela de 4. Estava pra gozar, tirei a capa e leitinho na boquinha.
Conversamos, me recuperei pois ainda tinha uns 15 minutos. Pedi anal e paguei mais 50 reais.
Florzinha dela é linda e clarinha, meti gostoso até gozar. Banho. Deixei ela no local nade estava e voltei pra casa
Aconselho, menina gatinha, magrinha, ruivinha, seios e bumbum P mas perfeitinhas, durinhos é bem feitinhos, bem higiênica e se envolve bem na transa.

Link:
🔗

Grizalindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1753 Mensagem por Grizalindo » 21 Abr 2023, 06:52

Infelizmente quase negativo, vi Carol cara de brava, eu estava de passagem e resolvi encarar, nunca tinha saído com GP de rua mais acompanho as informações aqui do fórum.
Não gostei muito foi extremamente mecânico, oral com capa que durou dois minutos e já foi falando, vamos de 4, gozei pra sair daqui o mais rápido possível.
Só não é negativo pois ela realmente é muito gostosa pra quem já passou dos 40 ela tem corpo de menina de 20 impressionante.
Cache 100, caro na minha opinião pelo serviço prestado.
50 do motel bem meia boca tb.

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1754 Mensagem por cervasquirt » 22 Abr 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Repeteco com a Natália já descrita por mim aqui.
Morena clara baixinha e magrinha, seios e bumbum P para M. Cabelo preto liso e não tão comprido. Ela fica na Alameda Tacaunas com a Av Indianópolis, geralmente de segunda a sexta.
Corpo lindo e cheiroso. Ela é simpática e muito higiênica. Pepeka rosadinha, cheirosa e suculenta de chupar. Oral dela bem cadenciado. Na meteção ela se envolve bastante. Alternamos ela de bruço, ela cavalgando e ela de 4. Finalizei gostoso e enchi a capa. R$150/30min mais R$50 do Águia.

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1755 Mensagem por aaaaaaaaaa » 06 Mai 2023, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Na alameda tacaunas, vi uma morena clara, vestido preto colado, parei e perguntei o nome;Bruna , valor 150,00 no motel, e fomos lá.
No quarto mostrou alguma simpatia, chegou bem sorridente porém sem muito assunto, parti para o chuveiro enquanto ela arrumava o quarto. Ao sair, aquela linda visão dela sem roupa: Morena top de academia, coxas grossas, pernas torneadas, peitos m de silicone, barriguinha zerada, e bunda com belo shape, redondinha e dura, certamente o destaque.

No atendimento tem algumas atitudes que não curto muito, por isso a pontuação mediana para o TD, por mais que tenha sido um TD positivo. Triplo geralmente é um problema p mim, mas nesse caso relevado pelo corpão... sem beijo na boca, oral só com camisinha, sem muita disposição. Na meteção não regulou nada, mas também não se envolveu quase nada. Acabei ficando um bom tempo metendo com ela de 4, aproveitando a bela visão e fui finalizado ali mesmo. Saí satisfeito, mas pensando que havia potencial para ser um TD bem melhor. Recomendada para quem gosta do estilo, porém com as ressalvas apontadas acima.

Link:
🔗

Responder