POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com e mina tem uns 6 meses, acho que em dezembro/22, aos poucos vou colocando os TDs em dia
Me atendeu em hotel na alameda Santos, pertissimo da estação Brigadeiro da linha verde do metrô.
Entrei em contato respondeu rápido, me mandou um áudio, acertamos o valor 600 pila, e fui.
Chegando lá anunciaram na recepção, burocracia básica a mina liberou e subi.
Quando abre a porta ela estava de vestido justo muito gostosa, já me recebeu com um sorrisão no rosto, pediu o pagamento adiantado, e me conduziu até o banheiro com uma toalha lacrada em mãos, tomei um banho, banheiro ok, shampoo a disposição,sai, quando olho na cama a mina já pelada com uma bunda tamanho GG Plus empinada na cama, ela não pediu pra tomar banho antes tb, como muitas fazem pra ganhar tempo do cidadão, ela já estava totalmente pronta (ponto pra ela), ah amigos, beijei ela inteira, boca, peito, bunda, e fui dar uma chupada na boceta, ela deixou numa boa, mas logo ela me pediu pra me chupar, chupou com gosto! Acho que gosta mais de chupar do que ser chupada, não sei! Me lembro que ela lambia o pau inteirinho e as bolas, sem camisa! Tive que segurar e pedir pra parar um pouco! Ela se inclina em cima de mim pra pegar a camisinha, aquele corpão com uns peitos também enormes na minha cara, pegou a camisinha que colocou magistralmente começou a cavalgar por cima, ficamos um tempo assim, pedi pra se deitar, soquei a danada, ela gemendo, dizendo que estava bom, aí virei ela de quatro e soquei aquele bundao até gozar! Maravilha.
Tomei uma ducha e voltei pra cama, ela pediu pra tomar uma ducha também e urinar, estava deitado na cama ela voltou e me abraçou, ficou me olhando e logo peguei a mão dela e coloquei no serginho, ela veio batendo uma punheta e já abocanhou o menino, chupou de novo, perguntou se pegava a camisola… eu disse que sim e pedi de quatro de novo, mão na cintura, soco, soco até gozar ali mesmo, bom demais, passei 1 horinha com ela bem feliz!
Resumo: garota bonita, gostosa, honesta e boa profissional, atende o que vc combina com ela, não enrola, não fica puxando conversa demais pra gastar tempo, não demora demais no banho tb pra gastar tempo, e deixa o cara a vontade pra fazer da forma que achar melhor.
Acho que ela faz anal por adicional, pelo que me lembro, mas o adicional era alto, aí não rolou. Ela não é novinha, mas tb não chega a ser MILF, já tem mais de 30 anos com certeza, mas dá show no corpo que tem, muito melhor que muitas novinhas, ela se cuida, gaucha é foda! Só não dou 10 pq não experimentei o anal.
Repeteco em breve, acho que ela atende em outros estados e vem pra SP em períodos apenas, mas volto sim, gostosa pra caramba, recomendo aos conselheiros.