Mila Poeta
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99294-1065

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 23Não 11
Beija:Sim 22Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mila Poeta

#1 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 14 Jul 2018, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, bom dia

Sai com essa garota esses dias
Não sabia que estava anunciando. Tinha recém chegado de Porto Alegre e foi uma indicação de outra gaúcha com quem saí algumas vezes (e que não anuncia)

Ela saiu na Sexy de setembro de 15 com outra menina. É figurinha carimbada no Insta

Corpo é tudo isso das fotos e mais. Bunda espetacular, baita shape, barriguinha zerada. Rosto não compromete. Lábios gostosos
Bucetinha é perfeita, uma delicia

Quanto ao atendimento, chupa bem e mete gostoso.
Anal, só de ladinho. Tem alguns não me toques
Envolvimento foi apenas mediano

Ponto negativo foi que o presentinho foi de ficha rosa...

Abs
Ramon

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... mila-poeta
https://belas61.com.br/acompanhantes-df/mila-poeta/

(11) 99269-3817 / (65) 99623-1694 / (51) 99294-1065

400 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2024, 13:37, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TubaraoBranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mila Poeta

#2 Mensagem por TubaraoBranco » 18 Jul 2018, 22:53

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:4
A Mila é uma loira gaúcha bonita, baixinha, com provavelmente menos de 1,60m, um belíssimo corpo, muito gostosa. Ela já foi capa de revista masculina há alguns anos (ela te fala abertamente qual é, se você perguntar). Infelizmente, todos esses atributos não foram suficientes para corresponder às expectativas.

O atendimento ocorreu há algumas semanas, logo que o anúncio dela apareceu no ClubModel. Como não havia tópico dela no GPGuia, resolvi arriscar e fui ao seu encontro, num flat nos Jardins. Chegando lá, fui muito bem recepcionado, pois ela é simpática, mas já foi pedindo o pagamento adiantado. Isso geralmente é um indicador de que o atendimento pode não ser bom, mas resolvi dar o benefício da dúvida e me arrependi.

Depois de tomar banho, fui encontrá-la no quarto, e começamos a nos beijar. Beijou muito pouco, e beijos bem rápidos, com toques bem leves de língua, sem muita vontade. Percebi que quando eu tentava "intensificar" os beijos, ela se esquivava. Depois de menos de 30 segundos de alguns beijos bem contidos, ela falou que queria me chupar, e foi para baixo. Começou a me chupar, mas não variava muito os movimentos, concentrando-se num vai-e-vem basicamente somente na cabeça do pau. Não deu nem 2 minutos e ela já foi falando que ia pegar a camisinha! Ela estava muito apressada! Falei para ela chupar mais um pouco antes de partirmos para a foda, e ela ficou um pouco sem graça pois ela percebeu que eu fiquei incomodado com a pressa dela, e voltou a me chupar. Mas era uma chupada sem muita vontade, sem variações de movimentos ou pressão. Como vi que as coisas não iriam melhorar muito, pedi para ela colocar a camisinha no meu pau e ela vir por cima de mim.

Foi uma cavalgada gostosa. Ela subia e descia, rebolava, virava e remexia os quadris. Acho que foi o melhor momento do encontro. Era muito excitante ver aquela mulher bonita com aquele corpo gostoso e aqueles seios lindos em cima de você. Além disso, ela tem uma buceta apertada. Em alguns momentos, eu metia nela por baixo bem rápido e forte, e percebia que ela ficava ofegante e excitada. Ela também falava algumas besteiras, do tipo "mete nessa putinha que gosta de pau", mas não era muito convincente, parecia que estava falando para agradar. Mas não ficou muito tempo nisso e logo pediu para pegá-la de quatro. Uma delícia ver aquela mulher de quatro, na sua frente, com aquela bunda empinada e a buceta virada para você esperando enfiar o meu pau. Mais meteção nessa posição e ela começou a falar para ir mais forte, até dizer que gozou (não acreditei muito, não convenceu). Depois disso, ela já foi logo dizendo que queria que eu gozasse em sua boca. Percebi que ela estava querendo que eu gozasse logo. Como eu já estava ficando puto com aquela pressa toda, achei melhor gozar logo e acabar com aquilo de vez. Ela chupou meu pau e minhas bolas, até que eu derramasse toda minha porra em sua boquinha. Depois que ela voltou do banheiro, já começou a colocar a roupa e percebi que não ia rolar uma segunda.

Quando fui embora, vi que havia se passado somente 30 minutos, contando dois banhos. Ou seja, a foda mesmo deve ter durado uns 15 minutos! Como disse, a Mila é bonita, gostosa e simpática, mas fica apressando as coisas, acelerando, parece que quer fazer gozar logo para se ver livre de você. Achei o atendimento muito mecânico, sem envolvimento. Fiquei decepcionado. Apesar de não ter sido o pior atendimento que já tive, ficou longe de ser um atendimento bom. Foi um atendimento mediano, em que a relação custo/benefício não compensou. Se ela se envolvesse mais e não apressasse tanto, ela teria tudo para possuir uma legião de fãs. Infelizmente, ela não sabe explorar o potencial que tem.

Como foi simpática e é bem bonita e gostosa, mas fez um atendimento mediano, sem envolvimento, muito mecânico e apressando desnecessariamente, vou dar um NEUTRO.

O valor foi de R$400 por 1h (que na verdade, foram 30 minutos!).

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... mila_poeta

Link:
🔗

felipe olhos claros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por felipe olhos claros » 19 Jul 2018, 13:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
A Mila é loira gaúcha linda, baixinha, muito gostosa, marquinha top.
O atendimento ocorreu ontem flat nos Jardins, identificação básica sem documento e pode subir.

1ª impressao muito boa, tomei banho e quando entrei no quarto.. tava la.. gostosa de mais com a bunda pra cima. beijos suaves e fui pro oral... chupei muito a buceta que tava uma delicia.. eu podia ficar chupando horas... ela se molhou todinha e pediu pra chupar meu pau. Começou a me chupar, mas não variava muito os movimentos, concentrando-se num vai-e-vem basicamente somente na cabeça do pau, eu dei a dica, poe a lingua pra fora e tenta engolir.. a coisa foi melhorando mais não é um dos melhores boquetes.. mais da pro gasto. Tem pressa em pegar a camisinha e foder... ja veio sentando.. eu eu peguei firme na cavalgada até ela gozar com meu pau na buceta eu enfiando o dedo no cu dela e mamando os peitos lindos.
Minha vez.. peguei de 4 e fodi até gozar.... tomei banho rapidinho... e voltei pra segunda... mandei mamar um pouco e fodi em varias posições... ai fiquei de pé mandei abaixar e me chupar até eu gozar na cara, nos peitos e sair leve e solto...
Fiquei com vontade de quero mais, porque é muito gostosa, se desse o cuzinho voltava com certeza....

O valor foi de R$400 por 1h, acho que passou uns 10 min.

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... mila_poeta" -"-

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 19/07/2018 MF

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mila Poeta

#4 Mensagem por foca1 » 29 Ago 2018, 00:57

POSITIVO
Nota:9
Mila Poeta
Cel 11 99269-3817

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... mila_poeta" -"-

Contato WhatsApp demorou uns 40 min para responder
Passou todas as informações
Flat Batates limpo toalha não estava lacrada
Pagamento antecipado ( 400,00 1 hora )

Rosto 7,5
Peitos 8,5 médio para grande
Bunda 9,5 linda dura redonda sem celulites

Oral 7,50 sem borracha
Cavalgada 9,00
Quatro 10,00
Anal não pedi

Atendimento simpática estilo namoradinha

Positivo

Link:
🔗

tian1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por tian1 » 05 Nov 2020, 15:12

POSITIVO
Sai com a Mila varias vezes em Porto Alegre.
Ela é bem bonita, alegre, elegante.
Infelizmente ela nao curte sexo anal e por isso nao merece o voto 10 eheh mas para o restante vale a pena.
Seios e bunda bem gostosos, nao muito alta (por volta de 1,60cm).
Valor 500h mas eu negociei 650 para 1 h e meia e deu certo...
Vale a pena.
Em Porto Alegre ela nao anuncia (somente em SP e outras capitais..ultimamente ela esteve em Cuiaba), eu consegui o telefone particular através amigos em comum mas acho que o telefone de SP funciona tmb em porto..abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2020, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

patraosomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por patraosomente » 09 Nov 2020, 20:14

Tem como me passar o telefone dela, gostaria de marcar...
Abraços

Link:
🔗

tian1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por tian1 » 12 Nov 2020, 11:34

alem do telefone de SP que ela atendia no numero de Cuiabá 65 99623-1694.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2020, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mila Poeta

#8 Mensagem por curioso_elegante » 04 Abr 2023, 14:30

Aguém sabe se ela ainda atende no sul?
Se alguém tem o contato mandar por MP.

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mila Poeta

#9 Mensagem por GRIFON » 13 Abr 2023, 21:11

NEUTRO
Nota:8
:P :P :P :P :P :P

Idos 2018 .... Plena Copa do mundo ... Jogo do Brasil rolando ..... Fui até là passar a rola nela !!!
Vi as fotos da sexy e fiquei louco ..... Atendimento no famoso Batataes 558 próximo Av Paulista .
Aperto a campainha e abre a porta uma garota linda.... 1,60 .... cabelão loiro ... Vestidinho Miojo e não tão produzida qto esperava. Mas naturalmente cheirosa !!! Boca delícia de bjar..... peitos grandes firmes ( Maravilhosos ). Bunda obra de arte ... cinturinha ... Apartamento simples .... com o básico do básico .
Vamos nos bjando até o quarto onde ela me oferece toalha... banho rápido e qdo volto ela peladex sobre a cama ...... protocolo fodelança básico ( estava com alvará restrito até fim jogo ). Garota chupa muito ..... senta deliciosamente e tem boceta bem apertada..... Mulher bonita de vdd !!!!
Não fiz anal , bja muito ..... Não sei se deixa finalizar na boquinha.... bem profissa .... não fica muito chamego após transa... pões camiseta e fica lindamente desfilando pelo AP.... mexendo celular !!!
Presente de 400 mangos pagos ao adentrar o AP.
Saio felizão por ter comido capa sexy ..... gostaria de mais tempo com ela ...

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mila Poeta

#10 Mensagem por The trooper 2022 » 21 Mai 2023, 08:34

POSITIVO
Saí com e mina tem uns 6 meses, acho que em dezembro/22, aos poucos vou colocando os TDs em dia

Me atendeu em hotel na alameda Santos, pertissimo da estação Brigadeiro da linha verde do metrô.

Entrei em contato respondeu rápido, me mandou um áudio, acertamos o valor 600 pila, e fui.

Chegando lá anunciaram na recepção, burocracia básica a mina liberou e subi.

Quando abre a porta ela estava de vestido justo muito gostosa, já me recebeu com um sorrisão no rosto, pediu o pagamento adiantado, e me conduziu até o banheiro com uma toalha lacrada em mãos, tomei um banho, banheiro ok, shampoo a disposição,sai, quando olho na cama a mina já pelada com uma bunda tamanho GG Plus empinada na cama, ela não pediu pra tomar banho antes tb, como muitas fazem pra ganhar tempo do cidadão, ela já estava totalmente pronta (ponto pra ela), ah amigos, beijei ela inteira, boca, peito, bunda, e fui dar uma chupada na boceta, ela deixou numa boa, mas logo ela me pediu pra me chupar, chupou com gosto! Acho que gosta mais de chupar do que ser chupada, não sei! Me lembro que ela lambia o pau inteirinho e as bolas, sem camisa! Tive que segurar e pedir pra parar um pouco! Ela se inclina em cima de mim pra pegar a camisinha, aquele corpão com uns peitos também enormes na minha cara, pegou a camisinha que colocou magistralmente começou a cavalgar por cima, ficamos um tempo assim, pedi pra se deitar, soquei a danada, ela gemendo, dizendo que estava bom, aí virei ela de quatro e soquei aquele bundao até gozar! Maravilha.
Tomei uma ducha e voltei pra cama, ela pediu pra tomar uma ducha também e urinar, estava deitado na cama ela voltou e me abraçou, ficou me olhando e logo peguei a mão dela e coloquei no serginho, ela veio batendo uma punheta e já abocanhou o menino, chupou de novo, perguntou se pegava a camisola… eu disse que sim e pedi de quatro de novo, mão na cintura, soco, soco até gozar ali mesmo, bom demais, passei 1 horinha com ela bem feliz!

Resumo: garota bonita, gostosa, honesta e boa profissional, atende o que vc combina com ela, não enrola, não fica puxando conversa demais pra gastar tempo, não demora demais no banho tb pra gastar tempo, e deixa o cara a vontade pra fazer da forma que achar melhor.

Acho que ela faz anal por adicional, pelo que me lembro, mas o adicional era alto, aí não rolou. Ela não é novinha, mas tb não chega a ser MILF, já tem mais de 30 anos com certeza, mas dá show no corpo que tem, muito melhor que muitas novinhas, ela se cuida, gaucha é foda! Só não dou 10 pq não experimentei o anal.

Repeteco em breve, acho que ela atende em outros estados e vem pra SP em períodos apenas, mas volto sim, gostosa pra caramba, recomendo aos conselheiros.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Mila Poeta

#11 Mensagem por realgermanguy » 27 Jun 2023, 04:29

POSITIVO
Nota:10
Fala,

Estive recentemente com essa musa gaúcha, e foi uma das melhores experiências recentes que tive!

Contato fácil pelo Whatsapp, consigo encaixar um horário na agenda dela e vou pro flat. Burocracia basica, e ela me recebe numa lingerie de matar!
A Mila é muito bonita, com certeza está no meu top 3 de beleza entre gps. Muito simpática, e com o sotaque de gaúcha que aumentou meu tesao.

Foram 2 rounds muito bons com beijos, chupadas de ambos, e várias posições. Durante o intervalo ela mostrou ser inteligente também e sabe conversar na boa

Vou tentar visitar sempre que estiver em SP

Cache: 600/h
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... mila-poeta

Link:
🔗

GoldmanSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mila Poeta

#12 Mensagem por GoldmanSex » 13 Set 2023, 11:40

Link:
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mila Poeta

#13 Mensagem por Jonas Patrick1 » 03 Mai 2024, 10:51

POSITIVO
Nota:10
Com mais de 20 anos de estrada nesse mundo eu tenho/tinha um preconceito – evito garotas que fazem temporadas curtas por várias cidades. Minha teoria era de que elas não tem compromisso com um bom atendimento afinal não precisam fidelizar a clientela.
Só que as vezes a gente pensa com a cabeça errada. Já tinha visto diversas vezes ao longo do tempo o anúncio da Mila Poeta. Fotos cativantes mas tinha minhas restrições acima. Dessa vez por algum motivo inexplicável resolvi entrar em contato e agendei.
Local interessante, discreto algo que valorizo então ponto positivo. O apartamento em si é bem legal, tudo com cara de novo. Muito melhor que os flats caídos de Moema e Jardins. Além de evitar toda aquela cena constrangedora do hall de entrada.
Entro no quarto e ela me recebe com roupas mínimas. Corpo nota 1000 igual as fotos e o rosto foi uma surpresa positiva (sempre tenho expectativas baixas das garotas que não mostram). Em termos de personalidade já dá para sacar com 2 segundos que ela é bastante jovial/alegre. Imagino que isso deve levar algumas pessoas a achar ela um pouco artificial no atendimento mas é o jeito dela. Eu curti.
Um beijo na bochecha na entrada já ligou um alerta de que poderia ser furada mas uma vez dentro do quarto e conversa rápida os beijos rapidamente viraram beijos de língua sem miséria alguma. Delicioso! Animado com os beijos e pelo que viria pela frente fui rapidamente já me despindo para tomar um banho para aproveitar. Quando volto ao quarto ela já está despida deitada na cama só de calcinha. Mais beijos deliciosos e ela inicia uma chupeta no pelo.
Volto para mais um beijos e pergunto se ela quer que chupe ela. Não tenho o hábito mas estava animado. Amigos, ela tem uma buceta LINDA. Andei saindo com umas garotas que devem ter abusado das bombas.
É um espetáculo transar com ela. É uma namoradinha gostosa safada com um corpo delicioso. Ela começa por cima e depois viramos pois queria pegar ela de jeito. Acabei dando só uma, ultimamente tem sido mais assim...
Bem, nota 10. Se ela ficasse por aqui teria chance de virar minha nova favorita e me levar a falência kkkk

R$ 700/h
Local na Vila Olimpia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2024, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Mila Poeta

#14 Mensagem por SArcher23 » 13 Mai 2024, 12:21

POSITIVO
Nota:8
TD realizado semana passada. Assim como os colegas acima, estava com vontade de conhecer ela há muito tempo, mas ficava com um pé atrás pelo pouco número de TDs e por sempre ficar pouco tempo. Mas a cabeça de baixo pensou mais que a de cima e me dei bem.

TD realizado no seu local em Moema, mas deve voltar para o Itaim segundo a própria. O flat do Itaim é disparadamente o melhor de SP.

ROSTO: achei gata. Cabelo meio castanho, meio loiro.

CORPO: muito gostosa. Ela é magrinha gostosa. Não tem barriga, mas tem uma bunda enorme para altura dela (cerca de 1,60) e um peitao simplesmente delicioso.

BEIJO NA BOCA: beija e beija muito, com vontade. Tanto no começo quanto na hora da metação.

BOQUETE: Excelente. Chupa com vontade, suga bem com pressão, só não faz garganta profunda. Me surpreendi com a qualidade e tive que segurar para não gozar.

ANAL: já avisa antes que não faz.

Me atendeu em um flat residencial que ela desce pra buscar, mas não precisa assinar nada.

Já fui de banho tomado para facilitar o processo.

Começou me beijando e depois de um tempo de pegação foi sentir o menino. Tirou a roupa, deitou na cama de bunda para cima e começou a me mamar enquanto eu tava em pé. Que boquete gostoso, me chupou uns bons 5 minutos e eu tive que fazer força para segurar. Deita ela na cama e retribui, bucetinha delicada, gostosa de chupar. Fomos para meteção e ela mete com gosto, cavalgou bem enquanto eu sentia aqueles peitos gostosos. Pedi para trocar de posição e gozei de 4.

No intervalo me ofereceu água, conversou um pouco, mas não interagiu tanto. Mas parece ser gente boa. Pediu para tomar um banho e fomos para segunda.

Acordou o menino com um oral e fui meter de 4 novamente. Cansei e gozei no oral.

PREÇO: 700/1H. Sem pagamento na hora do agendamento.
VEREDITO: POSITIVO. Me surpreendeu positivamente, tava com medo de me ferrar, mas a mina é gostosa e não nego fogo. Tenho repetido mais do que ido em novos TDs ultimamente, mas foi uma ótima escolha.

Link:
🔗

AUSTIN316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mila Poeta

#15 Mensagem por AUSTIN316 » 13 Mai 2024, 15:56

Deixa ver se entendi: a mina aumentou o cache de R$ 400 para R$ 700 e a galera tá achando lindo?

Incrível como a inflação bateu absurdo nas putas de SP

Onde vamos parar com esses preços? Tá cheio de doida pedindo entre 700 a 1000 conto por pouca coisa por aí

Link:
🔗

Responder