Myrella Mogle
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95459-9426

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Myrella Mogle

#1 Mensagem por Ca1888 » 14 Abr 2023, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem, havia marcado com uma mina em Santana, estava com expectativas baixas, já que não havia TDs nem nada, cheguei no Salete, passei o quarto e a mina chega no horario.

Quando abro a porta, a surpresa, não era ela! Kkkkk

Disse que a mina que eu marquei teve um imprevisto, e que ela (Mirela) poderia me atender.

Pois bem.

A mina é bem bonita (opiniao pessoal), morena, tem um corpão, cintura fina, pernao, bundao e sem barriga, tem um cabelao e uns dentes branquinhos, entao eu dei uma olhada e aceitei a proposta...Pra quem tem duvida do físico, ela é exatamente como nas fotos...

Enfim, eu ainda pensei "é muito gata e gostosa, mas e o atendimento?"

Meus amigos.....

Assim que fechei a porta ja lasquei um beijao na mina e ela curtiu, ja começamos a nos pegar na cama quando passo a mão la embaixo a mina estava toda molhada... a mina nao nega posicoes, beija e nao reclama, parece que gosta da coisa

Enfim, atendimento num padrão bem alto pelo valor cobrado, realmente foi um achado, custo beneficio excelente...

Podem ir sem medo!

É isso aí R$ 150,00 hr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-efcq8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/myrella-mogle/

(11) 95459-9426
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2023, 19:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirela

#2 Mensagem por Kit Hunter » 20 Abr 2023, 23:46

POSITIVO
Nota:9
Caros colegas,

E a saga continua! As férias acabando e o pau literalmente comendo. Hoje fiz algo diferente, ao invés de escolher a garota, eu escolhi o local primeiro. Sempre vejo no GPguia mencionarem o famigerado Hotel Salate e decidi rumar para Santana para conhecer o matadouro. Lá chegando pergunto na recepção se tem algum catálogo de meninas e a resposta foi “Só no site mesmo” pois bem abro o site do Photo e busco Santana. Já de cara vem o anúncio da Mirela. Vejo as fotos e penso na hora: ah só pode ser fake!! Isso é foto produzida! Profissional! Uma bela mulher gostosa, com os dentes branquinhos a 150 merreis por hora. Tá difícil de acreditar.

Quando ia pular o anúncio, vejo no mapa que ela atende no Salete. Daí pensei com meus botões: O que é um peido para quem já tá cágado? Vou pagar para ver! 👊 Nem pesquisei no gpguia só depois que eu vi que já tinha post aqui. Mandei mensagem no zapzap e ela prontamente respondeu. Não perguntei muita coisa pois como tinha em mente que era fake e tava pagando para ver, quanto menos mentira eu escutasse menor seria a decepção. Só perguntei se estava disponível e o valor por duas horas. Após rápida confirmação, eu pergunto quanto tempo demoraria para chegar no Salete e para minha felicidade ela disse que já estava lá. Pois bem, peguei um quarto por três horas, tomei um banho para tirar a subaqueira. E mandei mensagem. Cinco minutos depois ela já estava na porta.

Meus caros é a menina da foto! ela chega com aquele sorriso gostoso cheio de dentes branquinhos, que ali mesmo me derreti. 🫠 Ela me deu um selinho e começou a tirar a roupa revelando aquele corpão das fotos. A melhor definição que consigo pensar é: ela não é magra nem cavala. Ela é Gostosa🤤. Pele morena, lisinha, algumas tatuagens estrategicamente distribuídas pelo corpo, um par de peitos siliconados na medida certa, uma bunda que da uma vontade louca de morder e dar uns tapas. Quanto você pagaria por isso? Mas não responda ainda. Porque você ainda ganha um lindo piercing na pepeka (aliás uma bela pepekinha, lisinha), um sotaque gostoso do nordeste e uma mulher divertida que sabe conversar e que já viveu no exterior. Ou seja linda por dentro e por fora. E se você já leu algum dos meus TDs sabe que isso é muito importante para mim.

Quanto ao rala e rola:

Pulamos na cama e começamos a nos beijar nisso a minha esposa manda mensagem perguntando o que eu estava fazendo. Eu mando uma selfie minha com a Mirela e a minha mulher da sinal de aprovação dizendo que a Mirela é muito linda. Infelizmente não pudemos fazer uma vídeo chamada porque minha mulher estava no trabalho. Peço licença para a patroa porque eu tinha uma Buceta para comer me esperando e parto para cima da Mirela.

A Mirela começa com um oral sem capa bem caprichado, babado, incluindo as bolas, enquanto minha mão explora cada centímetro do seu corpo. Quando já não aguentava mais, eu coloco a camisinha, e passo a vara na Mirela. Começo no ppmm, depois com as pernas dela no meu ombro, cavalga de frente, cavalga de costas e de quatro. Gozamos quase que ao mesmo tempo. Pausa para um banho tcheco. Conversamos sobre a vida, e partimos para o segundo round. Novamente dei uma surra de pica nela. Geralmente eu não gosto de socar muito forte porque o meu brinquedo de fazer criança é grosso e eu tenho medo de machucar. Mas a Mirela não arregou.

Inicialmente mesmo vendo a grossura do meu menino ela ofereceu anal, mas depois que ela viu que o serviço não ia ser fácil achou melhor não. Como já comentei em outros TD’s isso não é surpresa para mim. Mas ela deixou eu brincar com o anel de couro dela enquanto comia ela de quatro.

Foram só duas gozadas em duas horas de programa. Mas isso porque eu perdi noção do tempo e fiquei de papo com a Mirela. Até convidei ela para ir jantar comigo mas ela não se empolgou.

Achei o custo benefício excelente. Estou até pensando em um repeteco mas o tempo está curto. Logo logo as férias acabam mas em Julho eu volto a trabalho com a patroa e nós vamos pegar a Mirela juntos.

Hotel Salete. Foram 50 Reis por três horas. Confesso que tinha um certo preconceito devido à localização. É um hotel simples, mas limpo, toalha lacrada, estacionamento e funcionários prestativos. Não seria a minha primeira escolha, mas eu voltaria lá sem problema.

Link:
🔗

Rondzilla188
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela

#3 Mensagem por Rondzilla188 » 27 Jun 2023, 15:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tive um encontro com a garota recentemente, infelizmente foi decepcionante a garota me atendeu no local dela na vila mariana, o local e pequeno e não me incomodou porem o local fedia muito a fumo, inicialmente não me incomoda mas com o passar do tempo e complicado.
Quando combinamos em nos encontrar no local da garota ela me pede pra comprar camisinha, eu na hora tava no trampo e não podia passar pra comprar, e ela responde q beleza tudo bem.
Na hora do atendimento ela pede adiantado, e beleza, logo depois eu vou direto pras preliminares, ela fala q não beija(sendo q no anuncio fala q beija) ela fala pra pegar leve nos peitos(sendo q nem encostei ainda) e logo apos essas indagações a transa mecanica, a mina não se entrega fica cada vez mais mecanico, e logo quando estavamos no figth a camisinha sai, e logo a mina fala q não pode mais continuar porque não tem camisinha, sendo q ela trabalha com isso e no lado do local dela tem uma farmácia kkkk, logo depois ficou um clima ruim e com o cheiro de cigarro do local ficou foda continuar.
Conclusão a mina e bastante mecanica no atendimento e pelos relatos anteriores ela topa beijar dependendo do cliente, e comparado as fotos do anuncio esta um pouco cheia.

Link:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-efcq8
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2023, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mirela

#4 Mensagem por magronnes » 10 Ago 2023, 23:07

POSITIVO
Nota:9
Surpresa boa... Venho acompanhando faz tempo e hj após o jogo e um happy hour resolvi encontra-la... Burocracia zero pra entrar no flat dela.

Atendimento bem naturql, te deixa a vontade, oral sem é bom mas não é o ponto forte... No fight ela manda bem e seu corpo e de parar o trânsito.... Tudo em cima e com curvas mais espetaculares do que imola...rs

Repeteco sempre que possível... Gata espetacular!

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mirela

#5 Mensagem por ricardovaillant » 19 Ago 2023, 18:57

NEGATIVO
TD hoje dia 19/08/23
Paguei R$200,00 para ficar 20 minutos
Garota realmente gostosa mas o programa uma bosta, logo de cara pediu o pix até ai tudo bem, apos o banho (toalha sem lacre, box do banheiro imundo cheio de crosta preta ) . Começou um boquete gostoso uns 3 minutos em seguida foi falando vamos colocar a camisinha eu falei que isso deixa eu me divertir um pouco entao comecei a chupar ela aquele corpão muito gostoso, então ela novamente vamos colocar a camisinha ela me apressando já comecei a não gostar mas ai pensei vou me concentrar muito e demorar para gozar, que nada ela é muito gostosa gozei rapido, entao ela falou se eu queria tomar outro banho disse que sim e depois do banho fui para cama já me preparando para o segundo round ela começou a conversar que nao dormiu direito e falando sobre o tempo entao falei que já estava preparado para outra ela chegou e falou fica para a proxima que o limite é apenas uma gozada, ( no anuncio dela não diz isso falei tudo bem e comecei a me vestir e fui embora, ou seja um programa de 20 minutos que custou R$200,00. Essa não volto nunca mais

Link:
🔗

CafeécomLeite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mirela

#6 Mensagem por CafeécomLeite » 22 Out 2023, 15:34

NEGATIVO
Relato de 04/03/2023
Saí com ela duas vezes enquanto estava em Santana.
Da primeira vez foi ótimo
Porém da segunda foi negativo. Ainda atendia no famoso Salete.
Beijo selinho. E ainda refuga, mesmo hálito ok e boca saudável.
Oral fraco, só trabalhou a cabeça, não teve engasgada.
Gosta de levar uma chupada, mas também corta logo antes que goze.
Não gosta que toque no cabelo e nem no peito fake dela. Das duas vezes falou que estava sensível.
Consegue levar uma cacetada firme, mas fica reclamando ainda mais se você aguenta bastante: isso com menos de 20 minutos, é ficar ouvindo minuto a minuto.
Pedindo para gozar logo.
Não valeu a pena como da primeira vez,e ainda veio com cheiro de cigarro, não ficou o tempo todo: deve ter aguentando uns 35m, fast foda, não retornarei.

Conclusão: Não vale a pena. Perda de tempo e dinheiro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2023, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MacetadorDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mi Queiroz / Mirela Mogle

#7 Mensagem por MacetadorDiscreto » 26 Nov 2024, 16:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Ja saí algumas vezes com ela. A Mirela atendia na Vila Mariana, no local dela mesmo, um flat, que na maioria das vezes nao estava muito limpo e sempre com bastante cheiro de fumo. Nunca me ofereceu uma toalha lacrada, mas nunca me importei muito porque, apesar de tudo, nao posso dizer que o local era sujo ou com problemas de higiene, so era meio relaxado mesmo. Atualmente ela atende em um hotel ali na Av Ibirapuera, onde aparentemente nao fuma no quarto, ambiente bem maior e mais organizado.

Falando dela, muito gente boa, conversa, dança, da risada, uma companhia muito agradável. Faz um oralzinho no pelo bem gostoso, cadenciado, ritmo legal, te olha com carinha de puta pidona mas nao chupa por muito tempo. O corpo dela é sensacional com destaque pra bunda, redondinha, macia, cuzinho lindo apertadinho, sempre com marquinha. Me acabo dando uns tapas naquela raba. Tem peito siliconado, nao do tipo melão, menor, na medida certa. Ela nao e alta, mais ou menos 1,60 e tem um rosto bonito, cabelo longo preto, a mina é um tesão, muito gostosa mesmo. Na hora do sexo ela não regula posição, pode colocar ela como quiser, inclusive ela tem muita flexibilidade. É dificil aguentar muito tempo com ela, a mina tem a buça apertada e ela da uma brincada fazendo pompoarismo, a gata é quente na cama, se vc der conta é uma foda memorável, ela tem disposição de sobra. Difícil é dar conta daquela mulher, especialmente quando ela decide sentar de costas pra vc. Para quem curte uma mina que sabe rebolar, a Mirela é a melhor escolha.

Repeteco sempre que possível

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mi-queiroz/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”