emily reis

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

emily reis

#1 Mensagem por caçadordeputa » 14 Abr 2023, 03:39

amigos alguém já saiu com essa garota?parece ser muito gostosa e bonita.

https://confrariars.com.br/acompanhante/emily-reis/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

emily reis

#2 Mensagem por M. Brando » 14 Abr 2023, 17:47

Caro Caçador!

Em se tratando do site Confraria, provavelmente você vai pedir por ela e vai receber outra.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

emily reis

#3 Mensagem por caçadordeputa » 14 Abr 2023, 18:05

obg pela dica,faz tempo que tava afim de sair com ela,só que ela só atendia nos dias de semana com local no bairro são joão,e nos findi só em motel,como a hora dela é r$350,00 eu não tava afim de pagar mais motel,até que teve um dia que o link do anuncio dela desapareceu,fazia tempo que não vi anuncio dela,e ontem entrei e vi novamente,entrei em contato com ela agora ,e ela disse que volta pro sul no final do mês pois está fora do estado no momento.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

emily reis

#4 Mensagem por caçadordeputa » 12 Nov 2023, 21:37

fui desbravar a perva depois de meses,e realmente o photoshop ajuda um pouco,pessoalmente ela até é gostosinha,mas nada comparada as fotos do site,chegando até o local dela,ela me atendeu e seu rosto demonstrava que ela tava muito cansada ou bebada,falava de maneira arrastada como se não dormisse uns 2 dias,mas o pior de tudo é que eu tava sentindo aquele mau cheiro de ranço nela,naõ sei como não broxei,comi de 4,bunda bem boa,delicia socar a pica nela,depois comi de frango assado,de ladinho,de varias posições,porque a perva ficava pedindo pra trocar de posições toda hora falando,'''amor assim vc não vai gozar vamo trocar de posição?''só sei que depois de uns 20 minutos ela começou a cavalgar de frente e jorrei meus herdeiro e fui embora pois era somente uma gozada,infelizmente como tava com um cheiro estranho para uma profissional que se diz de luxo e também ficava apressando vou ter que negativar

preço: r$150 no seu local

rosto:6,5
peitos:8
bunda:8
buceta:9
barriga:ela está gravida
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder