Mais um TD atrasado, do começo de dezembro, dessa vez sobre a Moana Martinelli.
Já li dois TDs positivos sobre a garota no GP-Guia que foram precisos e bem próximos da minha experiência. A Moana é uma mulata de 50 kg, 1,65m de altura e com 19 anos de idade. O atendimento foi feito em um sobrado na Fagundes Varela, e no início já aconteceu uma cena cômica. Eu havia optado por chegar lá de uber e a motorista era uma mulher, conversamos em todo o trajeto e quando chegamos ao endereço a Moana abriu a porta apressadamente, vestindo uma shortinho curto vermelho e camisa, com saltos altos e se dirigiu a mim como 'Vida, pode entrar!', a motorista do Uber sacou logo e começou a dar risada. Ao me despedir da motorista eu acessei o sobrado e ela me levou ao primeiro andar onde tinha um quarto. Enquanto ela subia a escada eu reparei bem o corpo dela, corpo bem magrinho típico de adolescente, não tinha bunda grande e nem peito grande e muito menos grandes curvas mas também tudo firme, ou seja sem os efeitos da gravidade. No sexo ela se entregou bastante, me beijou sempre que eu tentei, não tirava a lingua do beijo,não regulou nenhuma posição, chupou meu pau sem camisinha e deixou eu fazer um oral nela também. Durante o sexo outra cena comica surgiu, eu pedi para ela 'ficar de ladinho' e então ela começou a dar risada feito uma menina e dizer 'HUmm de ladinho vida!' kkkk. Durante o sexo a camisinha estourou e eu dei um dinheiro para ela comprar uma pilula, senti que ela ficou um pouco chateada com isso, mas manteve a boa educação, nos despedimos e ela foi até a Farmacia enquanto eu fui para um bar ao lado beber.
Tive uma boa impressão da Moana, o sexo é sem duvida gostoso e ela se entrega bem, além de ser bastante simpática mas não fiquei com vontade de voltar lá.
Aparência:
rosto:7
corpo:7
bunda:7
Atendimento
educação:10
simpatia:10
sexo vaginal: 10
sexo oral:9
sexo anal: n tentei
beijo na boca:9
Link do anuncio: